.jhonny ~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Massa, massa, amo essa cidade.Em que bairro os seus pais moram? mas seria meio fail, já que não dá pra fazer dueto com 2 Bardos, não? /verg. Quando eu digo que nao gosto de trovador, digo que nao conheço nada da classe também. Eu achava ate hoje que existiam duetos de 2 bardos... E MEU AMIGO TAMBEM, HUEIAOHUEAEVou avisá-lo no msn... Ele vai rir muito, assim como eu. Comitiva do Rock... Não conheço D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriwel Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 NIVER DO GABRIWEL . . . XD GANHEI ATÉ GLOBAL ^^' Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Meu filhote pego 99 \o/Tal pai tal filho(s) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 LVL UP de classe pra 47.Criei uma odalisca só pra zoar um pouco.E essa é minha odalisca que pretendia deixar como cigana de controle de marionete antes da Renovação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Ilyana Não acha que Bio Labs seja mais compensador pra vc upar não ? o_O Deve ser bem . . . trabalhoso upar com nerf O_o MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Ilyana Não acha que Bio Labs seja mais compensador pra vc upar não ? o_O Deve ser bem . . . trabalhoso upar com nerf O_o Bom... seria se eu não tivesse vendido meu Arco de Orc. :(Mas pelo menos, treinar no campo dos Golems de Bradium é mais seguro. Sobre o treino com nerf... bom... eu me acostumo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Desculpe o duplo post, mas... esse eu estava com vontade de postar.LVL 99 da minha cigana.E mission complete. Odalisca, Cigana e Musa em LVL máximo.E minha odalisca em Neo Odin. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Bem legal... tá jogando no Odin também Ilyana? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Bem legal... tá jogando no Odin também Ilyana? Sim. Eu resolvi fazer umas coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ngélica Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Minha lindinha fofuxa, um dia upo mais ela!Ninguém me dá party, snifkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsychoDoll Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 SS do Gorducho. Ps.: Adorei upar duplando. \o @Illyana, de que nerf vocês tão falando ali em cima? =oO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Illyana, de que nerf vocês tão falando ali em cima? =oOAh, isso...Creio que o Ronnie quis dizer sobre a penalidade de experiência já que estou com 17 LVLs a mais que o Golem de Bradium. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsychoDoll Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Ah tah.. não me assustem... rsrsrsrs... Estou curioso para ver como vai ficar o Temporal com aquele acessorio que está para vir... Caixa Amplificadora de Som... com redução do cast deve ficar bem mais gostoso jogar com Temporal... rsrsrs... ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 113 *O* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kazeshini Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Meu Bardinho viajando com a musica dele =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Heh... Link to comment Share on other sites More sharing options...
thG ;) Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Tentando upá-lo sem bons equips =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
None ~* Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 so novo no forum =Dtomara q eu esteja postando certoqq coisa ta i o linkhttp://imageshack.us/photo/my-images/815/screenthor543.jpg/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 Outra odalisca que tinha criado e ficou esquecida. Era de vitalidade e destreza antes, mas resetei depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @TaneeShionOh louco. 74 mil! pontos de vida? Equipada com Tao Gunka, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 @TaneeShionOh louco. 74 mil! pontos de vida? Equipada com Tao Gunka, não?Sim! hauhauhauaEu contruí minha musa especialmente para as WoE's! Os bonus de equips e tudo mais elevaram bastante o HP (não, não tenho 120 de vit! cruzes!). Eu sempre joguei de odalisca, cigana e agora musa em guerras do emperium, tentei equilibrar a defesa com os outros status. Espero que com a vinda dos nerfs, sejamos beneficiados com aumento de HP ò.ó afinal, já sofremos muito pra upar sem escudo :\ e uma série de outros motivos huahuahua @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted May 5, 2013 Share Posted May 5, 2013 120 *O*PS:tem alguma coisa que cura sangramento? T-T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts