Ir para conteúdo

[ SS ] Poste aqui seu char ! ! ! Arqueiros e evoluções


Cho Elie

Posts Recomendados

  • Replies 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Fail...screenthor058.jpgE esse é meu status.screenthor059.jpgPor um erro de cálculo, não posso mais chamar os amigos para ver isso. Eu planejava chegar nesse LVL dando um Indignation na caverna de Comodo. -_-"De qualquer modo... já aprendi algumas coisas enquanto jogava. E pretendo compartilhar.E para encerrar...Minhas armas são a Coragem! Orgulho! E Dignidade!

Link para o comentário
Share on other sites

Ahn... As vezes eu esqueço que eu coloco o nome da minha cidade no fórum, HEAUAIHEHAHEAUDe fato, a família deles são daqui. Inclusive a Sandy estudava nas escolas da cidade, eu vivia pegando autógrafo.Mas meu nick não é uma homenagem a eles não, não tem nada a ver com isso. Vou explicar a história...Alguns meses antes do renewal, eu e meu amigo criamos dois arqueiros, o jair chitãozinho e o jhonny xororó. Seríamos uma dupla sertaneja, teríamos todas as skills de dueto. Ambos pegamos job 50 quando o renewal chegou, antes de fazermos os testes. Ele odiou o renewal e quitou.Eu amei os rangers, odiei os trovadores. Dae pensei: qual é o sentido de ter um bardo sozinho?Virei hunter, rebornei, peguei 99 e hoje ele é meu único 3rd :D

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, eu também sou da região, trabalhava e estudava em Campinas, mas hoje estou em São Paulo. Mas volto com freqüência para a casa dos meus pais.Bonita história do seu personagem... mas seria meio fail, já que não dá pra fazer dueto com 2 Bardos, não? Ainda bem que você curtiu os Rangers. ^___^Até me deu vontade de ouvir Comitiva do Rock agora, hauahuahuahaua...

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...