DrakCass Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Agregando valor ao tópico! Meu Menestrel / Trovador: ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keyd Posted February 22, 2015 Share Posted February 22, 2015 Gostei tanto da minha Ranger que editei a imagem original para parecer com ela *---* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Todo mundo posta seus danos absurdos nesse tópico. Eu posto minha Wanderer pegando duas Sumas Sacerdotisas gêmeas. Muito melhor. Diabos Arietta, eu definitivamente não precisava ver isso! *Grava a imagem discretamente* @ Tópico: Luzes de Glast Heim Até que minha cigana dropa bastante coisa. =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dranker Posted February 28, 2015 Share Posted February 28, 2015 Olá, Vou postar meu recém criado Trovador, tentando ganhar fama pelas ruas de Payon. O caminho do sucesso é longo e trabalhoso. E também o desenho que fiz hahahah, fiz em uma hora de procrastinação do trabalho, no paint mesmo pixel por pixel, mas fiz com carinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hirakoichi Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 Modifiquei um pouco meu sniper, e ai o que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 Bom, segue a minha musa. @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verkan Posted April 16, 2015 Share Posted April 16, 2015 99 (Forever Alone) Atualmente (Mais seguidores do que a própria Freya) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 14, 2015 Share Posted May 14, 2015 (edited) Baixou a deprê e deixei a Musa a lá Tae Del Rey cruzes que qualidade ruim e.e Edited May 14, 2015 by Taeyeon! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 4, 2015 Share Posted June 4, 2015 Minhas fofuras. Laineth (Futura Ranger) e meu amado trovador que se encontra no mesmo level faz 1 ano Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Ela esta crescendo rápido... Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Postando aqui umas imagenzinhas legais de quando brinquei de Ranger: Para ver imagens maiores clique com o botão direito e selecione exibir imagem. Ifrit no Level 30, uma pena que um Kasa revoltz saiu do cantinho e me matou. Level 99 em menos de 1 dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Postando aqui umas imagenzinhas legais de quando brinquei de Ranger: Para ver imagens maiores clique com o botão direito e selecione exibir imagem. Ifrit no Level 30, uma pena que um Kasa revoltz saiu do cantinho e me matou. Level 99 em menos de 1 dia. Como vc conseguiu essa skin? [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted June 12, 2015 Share Posted June 12, 2015 Minhas 3 musas lindas e divas [ a verde é do asgard,fiz uma montagem pra ficarem as 3 juntas] .. nem gosto de musa né imagina. Faltou meu trova e +2 ciganas 99/70 [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Ok,ok, Vulcão de Flechas não está ruim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 O dia que meu filhote de lobo ganhou um irmão e amigo. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 (edited) Nossa desisto! Tentei colocar uma imagem aqui, mas simplesmente não sei fazer isso, drogas. =( Edited September 3, 2015 by -Serge- [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Nossa desisto! Tentei colocar uma imagem aqui, mas simplesmente não sei fazer isso, drogas. =( Se quiser colocar imagem diretamente no post tente usar: [noparse][/noparse] Se estiver com dificuldades de fazer upload de imagens em algum servidor experimente os servidores do puush ou imgur. Também há outros, mas acho esses dois os melhores. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 3, 2015 Share Posted September 3, 2015 Será que consigo agora? Vamos ver aqui... Edit: Deu certo! Nossa Heru, nem tenho como te agradecer, muiiiiito obrigado! =D [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Será que consigo agora? Vamos ver aqui... Edit: Deu certo! Nossa Heru, nem tenho como te agradecer, muiiiiito obrigado! =D @Off: Conheço esse nick de um Legend of Mana da vida. Pearl é a Black Pearl, segura esse spoiler caso não saiba. XD Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 @Off: Conheço esse nick de um Legend of Mana da vida. Pearl é a Black Pearl, segura esse spoiler caso não saiba. XD Que milagre! Uma pessoa que conheça Legend Of Mana! Pois é! Tem muito tempo que não jogo, vou ver se reservo um tempinho para jogar depois! ^^ Deixar uma da minha Musa bonitona aqui também. [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yufforia Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Uma caminhada qualquer com minha amada Alice antes de virar Ranger Uma Harpia me atrapalhando a tirar a Screenshot depois que eu virei Ranger (Nota: A Alice só está guardadinha porque não ando com ela em mapas perigosos (o evento de MVPs que teve hoje) E minha Musa abandonada porque fiz merda nas skills D: E porque Ranger é muito melhor, também ç.ç - Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheIruga Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Será que consigo agora? Vamos ver aqui... Edit: Deu certo! Nossa Heru, nem tenho como te agradecer, muiiiiito obrigado! =D Como assim esse cidadão não se chama Chosen, hein!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 @Off: Conheço esse nick de um Legend of Mana da vida. Pearl é a Black Pearl, segura esse spoiler caso não saiba. XD Eu entendi a referência! 8B -não @ tópico: Esses últimos tempos tenho upado um Bardo batuta! 8B Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Toda história tem um inicio Um piadista incompreendido Que com o tempo se fortaleceu Superou as próprias expectativas Dormiu no ponto, até demais... Viu coisas que não podem ser desvistas Mas sempre pôde contar com ótimas pessoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted January 21, 2016 Share Posted January 21, 2016 Postem seus MvPs nestes tópicos: Caçadores e Evoluções: Hunter Bardos, Odaliscas e Evoluções: Musics Vamos dar uma organizada na área. Obrigado! Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts