Ir para conteúdo

[ SS ] Poste aqui seu char ! ! ! Arqueiros e evoluções


Cho Elie

Posts Recomendados

  • 2 months later...
  • Replies 249
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

As três primeiras prints é de antes do Renew (Saudades desse tempo T.T), e a ultima é atual.

A primeira print foi tirada no primeiro dia que eu fui WoE na LP, e a zoeira never ends! kkkk'

A segunda print mostra eu pegando 99. *--*

A terceira mostra eu indo rebornar.

(Reparem na roupa do meu personagem: Quando a LUG botou a nova paleta de cores, eu fui pintar minha roupa e ela bugou! Mas assim que eu rebornei ela voltou ao normal, e eu deixei de ser chamado de Peter Pan, Clorofila Boy etc).

A última é meu char nos dias atuais. HP de 117k somente com +20 de VIT, GHP e Maçãs ;)

OgAAAPB0TciJAGFkjhYTqg_wxtqEBiTebfC5rgyAEF7-oqSr2N86xxcBoOxauBYykL7xGZOVdYRkj4GA8NiNyF89s08Am1T1.jpg

OgAAAOgsqwrmQksBixIXsyk_YEz0XuAApjkwLQ85urchtX87Zp_iBB6nwrsRvl31EMzH2zsqplyOeTp0z_tqTNwbfawAm1T1.jpg

OgAAAK2w_aH9JVlCFsFadasBfoCyM2_0e3Fds7W7wfGsPwwPgj3ooPVpWhmnP1Y-vEDBlJEmOsMWN3QAvCbzfLtfCVoAm1T1.jpg

screenThor023.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Eu faço piada com o perigo na minha frente /headph

 

[ATTACH=CONFIG]2796[/ATTACH]

 

Eu adoro esse sprite de trova, parece que ele tá dando a mão pro Howard apertar :p

 

@Topic

 

Fiz uma odalisca pra ter banquete (cadê as musas do Thor? u_u) e até que tô gostando dela...

 

screenThor759.jpg

 

... Mas meu xodó mesmo é meu trova rolezeiro intelectual :D

 

screenThor644.jpg

screenThor760.jpg

OOl7RAT.jpg Role-play is not dead.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Depois de conversar um pouco com o Rei dos Esplêndidos, fui convidado a me sentar na mesa real... mas eu não vou pagar a conta só porque estou na ponta né XD

screenThor166.jpg

 

Voltando a Midgard, fui convocado por um cientista meio esquisito. Ele me pediu para averiguar um certo laboratório. Guerreiros extremamente fortes, mas com uma aparência sinistra, me atacaram >.

Contudo, consegui conter a infestação que havia lá... pelo menos em uma parte do laboratório o/

screenThor172.jpg

xm_celine_kimi02_zpsbcfb98ac.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Em 2014, aleatoriamente, encontrei uma pessoa em um clã do qual participei, por pouquíssimo tempo, durante o evento dos Mapas Especiais. Conversa vai, conversa vem, descobri que ela é minha veterana na faculdade! Sim, na vida real! Isso provou, pelo menos para mim, o quanto o mundo é pequeno.

 

De qualquer maneira, não pudemos deixar de fazer "gracinha" no final do ano passado, até porque nossos personagens (meu Sentinela e a Musa dela) têm penteados verdes.

 

screenThor031.jpg

 

A referência, um pouco perturbadora, é esta. Please notice me senpai!!

Link para o comentário
Share on other sites

Seguindo as dicas do Rags eu decidi fazer uma caçadora, já que ele me indicou chars que são auto-suficientes.

EU não sei porque as SS saíram assim, mas vou postar assim mesmo. :/

screenOdin014.jpg

screenOdin015.jpg

screenOdin016.jpg

screenOdin017.jpg

screenOdin018.jpg

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...