Ir para conteúdo

Sicário - Tire aqui sua dúvida.


Kairon

Posts Recomendados

  • Replies 719
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Também estou em duvida quanto as skils de sicário pois ja virei e quero saber em oq investir atualmente.Estou com build DA/CRIT para MvP/PvMqueria saber como está combo loki se ta compensando passos da ilusao,retaliaçao,reflexo de combate,aplicar toxina,enfim quais skills compensam para a modalidad DA/Crit.PvM/MvPEspero que me ajudem pois estou com o sicário parado x.X

Link para o comentário
Share on other sites

E os venenos continuam tendo sua chance de sucesso reduzida pelos atributos? Ainda teremos o "Oblivion Curse" que só funciona em nós mesmos? =D

Então felizmente estamos ambos meio errados, pois a Runa dos RKs também não surtirá mais efeito... Então são duas classes mais vulneráveis à nós, assassinos (que ótimo!)
 Q seja o renewal ainda ñ acabo e eles vem equilibrando as coisas pouco a poucoA sim por favor poderia coloca a fonte da infomação das Runas do Rk talvez essa informação passo despercebido por minAgradeço des de ja
Aqui: http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1368:patch-kro-01062011&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=3
Link para o comentário
Share on other sites

E os venenos continuam tendo sua chance de sucesso reduzida pelos atributos? Ainda teremos o "Oblivion Curse" que só funciona em nós mesmos? =D

 

 

Então felizmente estamos ambos meio errados, pois a Runa dos RKs também não surtirá mais efeito... Então são duas classes mais vulneráveis à nós, assassinos (que ótimo!)

 

Q seja o renewal ainda ñ acabo e eles vem equilibrando as coisas pouco a pouco

A sim por favor poderia coloca a fonte da infomação das Runas do Rk talvez essa informação passo despercebido por min

Agradeço des de ja

Aqui: http://ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1368:patch-kro-01062011&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=3

 

 

Sim os venenos são reduzidos por atributos isso ainda continua e para pega imunidade a Oblivium tem q ter na faixa de 125 de int

Obrigado pela fonte falando sobre a runa dos RKs

 

 

OBS: Existem rumores no jRO que a skill pesquisa de toxicina no lv 10 concede 50% a mais de resistencia aos venenos do Sicario mais isso nunca foi provado

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma duvida, gostaria de saber qual carta seria melhor para colocar numa pele de GD+5. Não se serio melhor uma sussurro ou uma raydric, pois um sicario n costuma levar hits neutros por ter uma eskiva elevada, por outro lado existem mobs com precisão altissima. O que vcs axam??

 

Eu botaria Raydric, mas tem gente que gosta de usar Nevoa Tóxica...Ve de qual das duas se gosta mais e usa :D 
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, criei um topico pra isso mais ninguem respondeu, creio que postando aaqui vao me responder :) ( ctrl+c ctrl+v no meu topic :B )

 

 

Olá,

Depois de muito tempo, decidi voltar com meu sinx, que é bem antigo, e estou bem desatualizado

To com umas duvidas, que katar utilizado pra pegar 99 como sinx ( só uma que sirva do 60 até o 99 ) DUVIDA SUPER URGENTE! PRECISO UPAR E ESTOU SEM NENHUMA KATAR!!

Que katar utilizar como SICARIO para fazer MVPs, e que katar utilizar pra PVM como sicario ( pretendo ter essas 2 )

Aqui vai a build de skills de sinx ( nao conseguir decidir a de sicario ) ( Sobra 1 ponto, onde por? ):

Pericia mao esquerda 5

Pericia mao direita 5

Furtividade 10 

Laminas destruidoras 10

Pericia com katar 10

Envenenar arma 6

Criar veneno mortal 1

Encantar com veneno mortal 5

Destruidor de almas 10

Pericia com katar avançada 5

Impacto meteoro 1

Tem algo ae que nao sirva para o grande foco dessa build, que é os MVPs?

Atributos de Sicario 150:

For: 100

Agi: 100

Int: 1

Vit: 100

Dex: 80

Sor: 58

Tem algo ae que esteje errado, o GRANDE, GRANDE FOCO DA BUILD É MVP, fiquei em duvida se seria melhor ser critico :s Critico é melhor EM MVPs? com esse valor de sor, dá pra solta pelomenos 80% de criticos? porque alguns MVPs quando entram em esquiva,só com critico

Orbigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente a classe de mercenários/sicários upa solo, mas com várias mudanças do renewal, tanto no dano dos monstros como nosatributos, etc, gostaria de saber se upar mobando é uma boa opção, pois andei notando que a xp de grupos 12/12 é muito boa e geralmente é mais divertido do que ficar solo, seria bom mobar tipo em lugares como abyss ou juperos??? tenho 1 sicário lvl 116.obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

For: 100

Agi: 100

Int: 1

Vit: 100

Dex: 80

Sor: 58

Se você pretende ir só mvps, eu iria para o crítico, pois com edp voce consegue chegar nos 5k~6k por hit e com uma asped alta é bem melhor do que ficar dando lâminas retalhadoras. eu diminuiria a dex e aumentaria a luk, agi está boa, pois quando usa doce hiper açucarado e outros itens atinge uma asped mto boa, acho que a vit está um pouco alta. Se eu fosse voce diminuiria bastante a dex, um pouco a vit e aumentaria a luk, focando em ataques críticos e rápidos, se qusier no youtube tem vários vídeos de sicários solando mvps, matam muito rápido com danos altos.
Link para o comentário
Share on other sites

For: 100

Agi: 100

Int: 1

Vit: 100

Dex: 80

Sor: 58

Se você pretende ir só mvps, eu iria para o crítico, pois com edp voce consegue chegar nos 5k~6k por hit e com uma asped alta é bem melhor do que ficar dando lâminas retalhadoras. eu diminuiria a dex e aumentaria a luk, agi está boa, pois quando usa doce hiper açucarado e outros itens atinge uma asped mto boa, acho que a vit está um pouco alta. Se eu fosse voce diminuiria bastante a dex, um pouco a vit e aumentaria a luk, focando em ataques críticos e rápidos, se qusier no youtube tem vários vídeos de sicários solando mvps, matam muito rápido com danos altos.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal consegui meu Algoz 99/70 emfim !!!!!Ele é de Adaga, quais sao as Skills de Sicário que devo maximizar já que sou de Adaga. Nao vou em Woe e nem em PVP ..... OK. E nem uso as skills de veneno tbem.
Parabéns, como adaga agora pode usar todas as skills de sicário, como voce não vai woe e nem pvp, e nem usa skills de veneno, eu aconselharia colcoar skills que te ajudassem a upar e matar mvp's, tem várias úteis, como lâminas retalhadoras, retalhação, Lâminas de loki e castigo de loki, geralmente quem coloca retalhação não usa lâminas de loki, vice e versa, potencializar veneno, e as skills de evasão que te ajudariam em momentos tensos, acho que é isso, não tem muito segredo.
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre loki atigir um otimo dano EDPado ja me falaram mais ums skill que com o valor de ataque almenta com AGI e muito interessante e o dano de EDP almenta tambem a retalição não?
Fiz 1 teste com o meu sicário em rachel, no retaliação sem edp, e sem potencializar veneno eu tiro 10,5k, com edp foi pra 19k, tem um aumento bom de +- 80%, imagina voce normalmente tirar 14~16k no retaliação com edp vai pra mais de 20k e em área é um ótimo dano.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem mais pra me ajudar  quanto as skills, atributos, e QUAL KATAR UTILIZAR principalmente :s

Mudei um pouco a build, vi que tinha muita dex e pouca sorte mesmo, montei uma nova:

For: 100

Agi: 100

Vit: 100

Int: 1

Dex: 70

Luk: 69

Quanto a vit, nao vou tirar pois nao tenho TG, e neem vou ter condiçoes de comprar uma e.e.

Me ajudem principalmente com as katares, por favor, to muito perdido quanto a isso.

Link para o comentário
Share on other sites

 Se paah mudo pro Odin de sincario e sempre quis ter uma seyren/bafomé OMFG *u* que provavelmente serão meu objetivo de vida no sever xD

anyway na opnião dos grandes(e se alguem usa issu me explica) daria certo um sinx critical frenado com dano em area em mvps? ou nem vale a pena ter esse sonho? D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...