Ir para conteúdo

Guia de MvPs para RKs


Lady Nicky

Posts Recomendados

Parabens pela iniciativa o guia está bem prático. Tem uma ou outra informação errada (Por Exemplo: Edga quebra a arma com certa frequência, acho que por causa do fogo grego); enquanto outras podem não fazer diferença pra um RK boladão, mas pra um lk ou rk low lv/equips podem ser relevantes. Ex: Phreeoni suga SP e petrifica em área, então é sempre bom estar preparado para essa duas situações, pois poucos segundos petrificados podem fazer com a concorrência ganhe (eu sempre ganho Phreeoni do povo petrificao ahuuah). É importante mencionar que Amonra, DL, Faraó e usam Coma, que te deixa 1 de HP, o que é facilmente fatal, então estejam preparados. (No Amonra é mais sussa q ele só usa coma se vc tiver mto perto).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bela iniciativa esta e parabens... só um probleminha nesse guia (ou em mim no caso).É pra RKs Vit/DB/CS. Ninguem liga mesmo pros RKs Agi/Hibrids né?Deixando o mimimi de lado seria conveniente vc colocar os niveis que da pra matar eles. Um RK 150/50 mata a maioria facilmente mas um recem 3rd por exemplo, mesmo com os equips corretos pode acabar tendo supresas desagradaveis até mesmo com um GTBzinho da vida...

Link para o comentário
Share on other sites

Bela iniciativa esta e parabens... só um probleminha nesse guia (ou em mim no caso).É pra RKs Vit/DB/CS. Ninguem liga mesmo pros RKs Agi/Hibrids né?Deixando o mimimi de lado seria conveniente vc colocar os niveis que da pra matar eles. Um RK 150/50 mata a maioria facilmente mas um recem 3rd por exemplo, mesmo com os equips corretos pode acabar tendo supresas desagradaveis até mesmo com um GTBzinho da vida...

Meu RK é hibrido. E estripo alguns no frenzy XD

Link para o comentário
Share on other sites

Da também umas dicasde agi ou hibrido, frenesi, como muitos ja disseram, mata muito bem, com runa Othila+Berkana+Thurisas Voce alcansa velocidade de ataque 190 (ou mais, habilidade da runa Othila, que auemnta muito a velocidade de ataque, e aumenta um pouquinho o ataque), pode causar danos superiores a 15k (habilidade da runa Thurisas, além de fornecer força +30, garante uma chanse de causar 300% do dano com ataques normais), e tancar TODAS as skills ofensivas (habilidade da runa Berkana, invoca de 2 a 4 escudo com 1k de hp cada um, mas se voce for atingido por um golpe de dano maior que 1k, apenas 1 escudo será consumido e você tancará a habilidade), além do frenesi triplicar seu hp e seu ataque, com aparar golpe da pra tancar também muita coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Dokaxi. Estou fazendo um RK full agi.Logo estara pronto para fazer MvP's...E sera realmente mt forte pois estou inventidos sinceramente varios Kk's nele.Até agora só matei GTB na torre. E ele ainda é LK. Mas foi realmente mt facil. Nao precisei usar 1 poção siquer.Aspd 182 hitando alto e duplos otimos sem contar os aneis ifrit...Quando hp começou a baixar inves de potar resolvi usar frenesi. O dano almenta divinamente. E a hp voltou tudo e +30k. Chegando a 85k de hp.Bem Quando pegar 125 +/- com ele irei fazer outros MvP como Bafo, Bafo Selado, DA, E futuramente até um Bispo. Que sinceramente nao é grande coisa mas...

Link para o comentário
Share on other sites

Dokaxi. Estou fazendo um RK full agi.
 Ótima iniciativa.  Meu rk tb é full agi, ebora eu coloque um pouco de vit pra nao morrer muito, estou 100% satisfeito com agilidade.

Combo Ressonancia + Senhor das chamas = diversão garantida!!!Agi ta sendo a build esquecida do jogo, pelomenos 95% dos rks são VIT CS+SOPRO, rk ta virando uma classe muito previsivel, quando vc ve um rk no pvp, a primeira coisa que vem na sua cabeça (ou pelomenos na minha) é que ele vai usar ou sopro ou perfurar em espiral, ja um de agi ou hibrido diferenciado, tem explosão runica, golpe titanico (que eu ja vi gente fazendo + de 150k com ele), além das runas serem extremamente baratas, ou frenesi com Thurisas+Othila+Hagallas (Aspd 190 ou maior, danos maiores que 15k com a runa Thurisas, e a runa hagallas, que seria a runa "Troll", que garante 40% de chanse de quebrar a arma sempre que voce for atingido, eu ja testei, se voce for atingido por uma skill, como perfurar em espiral, a arma tambem quebra)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ae, os cara nao sabem a real força de uma build Agi.Mas oq devemos adimtir que uma build Cs/DB é obviamente superior.Mas que uma Agi é superiormente mais divertida é *-*Terror Violeta + Combo Ifrit = Diverção garantida²Outra coisa mt lgl do terror violeta que estou vendo durante o Up é que quando moba uns 4~5 ventos ativa rapidao o congelar e desses 5 3 congelam fazendo eu poder atacar os outros antes de ir. Mas o ruim é que ativa chuva de meteoros tbm e descongela eles e,eMas bem. Eu ainda nao provei de nenhuma Runa. Mas só pelo que li parece que sera algo realmente mt bom.A unica coisa que penso que sera ruim (e eu naos sei) que tem certo limite pra carregar tipo ancila de AB

Link para o comentário
Share on other sites

Mas oq devemos adimtir que uma build Cs/DB é obviamente superior.
Por enquanto, realmente, é, mas após o balanceamento, o agi vai ser o "godly dos godlys", a formula da aspd dos rks vai ser modificada, facilitando o aumento da mesmo, um rk que hoje tem 186 com rapidez e tudo, vai ter mais ou menos 188, com runa Othila e pericia de runas lvl 10, a aspd chega facilmente nos desejados 193, com força titanica + frenesi, o DPS fica exageradamente alto.Terror Violeta + Combo Ifrit + runa hagallas + runa othila + runa thurisas + frenesi + PvP = Diversão garantida ²+¹
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...