Ir para conteúdo

R> Torre Sem Fim


-Tyr!

Posts Recomendados

R> Torre sem fim! Todos os domingos de tarde (Entre 15:00 e 16:00) R> 9x + Trans, Pode ser qualquer classe.

 

Estava pessando em montar uma PT FIXA, pra subir TODOS OS DOMINGOS.

 

Quem estiver interressado PM para ~Owned. ' In game.

 

(Eu nao axei outra seçao melhor pra postar isso, se estiver na seçao errada, Me perdoe) 

 

Por enquanto Temos Eu (Criador 94) E o meu amigo (Shura 103). Poste seu nick in game aki quem quiser ir ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou querer sim ! Tenho uma lk que HOJE , está no 88 . Mas até domingo eu devo pegar 9x =) 

 

 

Qualquer coisa pm-me "Atomic Number"

 

Pois eh, a bot da campal virou LK...sem querer flamear galera, mais o odio de bots me owna.

@Topic

Entom, tenho WL 104, se pá eu subo também, nao sei se vou sair.

Se eu puder ir, mando PM pra vc.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estava pensando em EXP igual mais nao sei se vai dar pelo numero de pessoas 120+

Se der agente divide, tentem ir com seus chars mais noobs.

 

(Essa semana nao devem me pegar on pois estou em semana de provas, entrando somente das 19:00 as 20:00, Mais no nomingo ficarei on das 15:00 pra frente!) 

Link para o comentário
Share on other sites

R> Torre sem fim! Todos os domingos de tarde (Entre 15:00 e 16:00) R> 9x + Trans, Pode ser qualquer classe.

 

Estava pessando em montar uma PT FIXA, pra subir TODOS OS DOMINGOS.

 

Quem estiver interressado PM para ~Owned. ' In game.

 

(Eu nao axei outra seçao melhor pra postar isso, se estiver na seçao errada, Me perdoe) 

 

Por enquanto Temos Eu (Criador 94) E o meu amigo (Shura 103). Poste seu nick in game aki quem quiser ir ^^.

 

er...Odin ou thor??

se for do Odin to dentro.

tenho Criador 99/65

          Alquimista 83/49 "modinha" (kkkk WTF??!?!?)

         

Chama aew qqr coisa!^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se for no thor to dentro,mas ai pra subi leva oq nunca fui ?(ja to vendo agente mandando ticktet pra Lug kkkkk)o cara in game o nome do meu algoz eh: .:§cRyeD:.  ele ta 7x mas vo upa hard ateh o domingo,talvez eu n consigua cata 9x ,mas ta tranquilo 8x né?

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...