Ir para conteúdo

I L L U M I N A T I - @thor - 21/06/11


Ruru

Posts Recomendados

Ruim,por que toda woe voces colocam aqui? E.E
É, já reparei. Eu queria ver é vídeo da Umb e-e

Quando a Resurge(antiga matadores de porings) se reerguer, vou postar os vídeos dela aqui. Em 10 segundos a gente deitou a Tansy, recaller da Disorder =D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

É, já reparei. Eu queria ver é vídeo da Umb e-e

 

 

Quando a Resurge(antiga matadores de porings) se reerguer, vou postar os vídeos dela aqui. Em 10 segundos a gente deitou a Tansy, recaller da Disorder =D

 

 

 

 

Serio o.o?

Meu cla nem consegue deitar ela x,x (agora com o renew) tivemo que fica prendendo na trap senao ferrava x,x

E a Matadra de poring sempre que via eram tao nbs '-' (sem querer ofender)

Link para o comentário
Share on other sites

Dica 1 - Hosteie num site de vídeos melhor ex: Vimeo... Acho o own3D.tv de qualidade distorcida sem contar ser um site desconhecido...Dica 2 - Abra um tópico com todos seus vídeos e apenas vá atualizando conforme passam as WoE'sOBS: Apenas umas dicas, eu gosto de seus vídeos, apenas digo isso caso queira melhorar...

Link para o comentário
Share on other sites

Dica 1 - Hosteie num site de vídeos melhor ex: Vimeo... Acho o own3D.tv de qualidade distorcida sem contar ser um site desconhecido...Dica 2 - Abra um tópico com todos seus vídeos e apenas vá atualizando conforme passam as WoE'sOBS: Apenas umas dicas, eu gosto de seus vídeos, apenas digo isso caso queira melhorar...

Grato pelas suas sugestoes!Vou fazer do jeito que vc sugerio, abrir apenas um topico e ir atualizando[/ok]

t+

Link para o comentário
Share on other sites

Ruim,por que toda woe voces colocam aqui? E.E
É, já reparei. Eu queria ver é vídeo da Umb e-e

Quando a Resurge(antiga matadores de porings) se reerguer, vou postar os vídeos dela aqui. Em 10 segundos a gente deitou a Tansy, recaller da Disorder =D

 

Vídeos da Umb são postados aqui. PISCARShttp://www.own3d.tv/videos/tag/Woe%20Umbelivebooh

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma sugestao!Quando for postar videos desse cla Top 1Poste aqui

Você não é aquele RK monodedo que postou um vídeo onde você enfrentava um clã mal organizado e provavelmente sem muitos equips/low level? Poís é, acho que é, então menos, bem menos.

Posta seu vídeo aí , para que possamos ver seus 20 dedos em ação...

 

Boa contribuição, esperamos que mais postem mais...

 

Matei muito nessa WOE, morri umas 4 vezes...em uma delas cai no meio do GVG UMB X TBC, a pohada tava comendo solta...

 

Att,

 

Lamina_Sagaz -

RK133

Feiticeiro 128

RG 101

2 Shuras 100

2 Bio 100

NBD - Volta após 03/07/2011

 

*Pack - Survivors - 5 players da NBD jogaram na Survivors na última WOE. Como vi mensagens em outros lugares, a NBD não está indo WOE, nosso líder está em férias na Haway, o folgado so volta mês que vem...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma sugestao!Quando for postar videos desse cla Top 1Poste aqui

Você não é aquele RK monodedo que postou um vídeo onde você enfrentava um clã mal organizado e provavelmente sem muitos equips/low level? Poís é, acho que é, então menos, bem menos.

Posta seu vídeo aí , para que possamos ver seus 20 dedos em ação...

Espero que não, mas... foi pra mim isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma sugestao!Quando for postar videos desse cla Top 1Poste aqui

Você não é aquele RK monodedo que postou um vídeo onde você enfrentava um clã mal organizado e provavelmente sem muitos equips/low level? Poís é, acho que é, então menos, bem menos.

Posta seu vídeo aí , para que possamos ver seus 20 dedos em ação...

Espero que não, mas... foi pra mim isso?

Não vejo problema em você também postar seus vídeos.

Creio, não há problema algum em postar o vídeo aqui, pois não há uma área especifica no fórum para CLÃs, muito menos para vídeos do mesmo, eu mesmo já postei na geral...

 

Att,

 

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente você não entendeu, mas o que eu disse foi direcionado ao spartakus que constantemente posta se achando grande coisa e não ao dono do tópico, eu também concordo que eles devam continuar postando aqui, gosto de ver os vídeos independente do clã ser bom ou ruim, então recomendo que você leia duas, três ou dez vezes as coisas antes de responder feito idiota.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente você não entendeu, mas o que eu disse foi direcionado ao spartakus que constantemente posta se achando grande coisa e não ao dono do tópico, eu também concordo que eles devam continuar postando aqui, gosto de ver os vídeos independente do clã ser bom ou ruim, então recomendo que você leia duas, três ou dez vezes as coisas antes de responder feito idiota.

Cara, se ele postou o video no fórum ele sabe que será criticado, receberá elogios ou esculachos, se você não gostou o problema é seu, quando aos "20 dedos", não me referi a você, e sim a ele que poste seu vídeo também, cresça cara, a vida não é so ofender os outros.

Att,

 

 

Lamina_Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente você não entendeu, mas o que eu disse foi direcionado ao spartakus que constantemente posta se achando grande coisa e não ao dono do tópico, eu também concordo que eles devam continuar postando aqui, gosto de ver os vídeos independente do clã ser bom ou ruim, então recomendo que você leia duas, três ou dez vezes as coisas antes de responder feito idiota.

Cara, se ele postou o video no fórum ele sabe que será criticado, receberá elogios ou esculachos, se você não gostou o problema é seu, quando aos "20 dedos", não me referi a você, e sim a ele que poste seu vídeo também, cresça cara, a vida não é so ofender os outros.

Att,

 

 

Lamina_Sagaz

Me explica direito isso ai, se como você mesmo disse que quando se posta um vídeo a pessoa deveria estar disposta a receber critícas e comentários então qual é EXATAMENTE o problema de eu achar ruim? Ou você quis dizer (tô perguntando mesmo, você não sabe se expressar então é bom ter certeza) que para falar mal de um vídeo eu deveria fazer um também? De qualquer forma deixa pra lá, não tô afim de ficar decifrando posts de conteúdo confuso.
Link para o comentário
Share on other sites

Gentii pela graça, acho que aqui so cabe mais uma coisa: Comentários sobre o vídeo. Se alguém mais quizer criticar o estilo de jogo de cada um por gentileza, mande por mp pois ja se tornou cansativo ver Azinho discutindo com Bzinho. E caso venha mais algum comentário, por gentileza respeite o espaço que todos nós temos para postar vídeos de nossas woes.

Link para o comentário
Share on other sites

Gentii pela graça, acho que aqui so cabe mais uma coisa: Comentários sobre o vídeo. Se alguém mais quizer criticar o estilo de jogo de cada um por gentileza, mande por mp pois ja se tornou cansativo ver Azinho discutindo com Bzinho. E caso venha mais algum comentário, por gentileza respeite o espaço que todos nós temos para postar vídeos de nossas woes
Completamente, quem seria eu pra proibir que vocês postem aqui, eu deixei claro, odiei o video achei um lixo e a partir do momento que vocês colocam o video tem que aceitar criticas e elogios como foi feito no meu video em momento algum la eu revidei e chinguei os outros como foi feito aqui. Só peço uma coisa, aceitem minha opinião e parem de me quotar, não sou obrigado a gostar de tudo. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...