Ir para conteúdo

OT Interview #59 - =^.^=Neko=^.^=


Yokomaru

Posts Recomendados

 Bom, a semana já acabou, e estou indicando o entrevistado da semana, o Neko :D

Apesar de ter mandado pm, ele não me respondeu. Mas vi em algum tópico ele dizendo que seria legal ser entrevistado, por isso tomei como um 'sim', okay? Bom, vamos lá !

 

-Nome?

-Você se define como estudioso ou largado?

-Gosta de que tipo de música?

-Dança?

-Canta?

-Faz imitação de alguém famoso?

-Comida predileta?

-Doce predileto?

-Número da sorte?

 

Até~

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Olá. Tudo bem?

 

 

 

1 - O que aconteceu com a sua outra conta? Como perdeu ela?

 

2 - É fã de J-Rock, né? Cite 5 bandas que você gosta.

 

3 - Top 5 de aberturas de animê.

 

4 - Top 5 de encerramentos de animê.

 

5 - "777777777777777777777" De que seiyuu eu estou me referindo?

 

6 - Joga RO há quanto tempo?

 

7 - Algo de qrande valor que você possui in game?

 

 

 Venho com mais perguntas em uma outra hora.

 

Ja na!

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sonic ou Megaman?2-Knuckles ou Protoman?3-Sega ou Nintendo?4-Sony ou Microsoft?5-Qual seu jogo favorito(o jogo, não franquia :p)?6-De onde teve essa idéia de comer sorvete com fritas?7-Qual a melhor combinação de sorvete + fritas?8-Burger King ou McDonalds?9-Se pudesse matar uma pessoa, quem seria?10- Qual sua banda favorita?11-Qual a banda que você menos gosta?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, a semana já acabou, e estou indicando o entrevistado da semana, o Neko :D

Apesar de ter mandado pm, ele não me respondeu. Mas vi em algum tópico ele dizendo que seria legal ser entrevistado, por isso tomei como um 'sim', okay? Bom, vamos lá !

 

-Nome?Lucas Mateus

 

-Você se define como estudioso ou largado?Depende, eu sou largado mesmo, presto atenção somente nas aulas e faço um ou outro exercício

 

-Gosta de que tipo de música?Gosto muito de J-Rock, mas eu tbm gosto de Rock Internacional e Flash Back e sem falar nas inumeras aberturas de aniime

 

-Dança?Olha pra não dizer que eu não danço eu faço isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zS1cLOIxsQ8

Serve :B ?

 

-Canta?Só debaixo do chuveiro -q

 

-Faz imitação de alguém famoso?Costumo imitar o Silvio Santos

 

-Comida predileta?Ahh que eu mais gosto é Salpicão (vão tirar uma da minha cara --' )

 

-Doce predileto?Bolo de Morango *-*

 

-Número da sorte?

 Eu acho que o meu numero da sorte é o 17, Quando eu fazia escola de futebol. sempre que eu jogava com essa numeração em jogos oficiais costumava a marcar mais de 1 gol.

 

Até~

 Thau

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá. Tudo bem?

 

Sim estou otimo :3

 

1 - O que aconteceu com a sua outra conta? Como perdeu ela?Ahh minha contra conta foi banida por causa de um link que eu tinha que levava a um forum contando uma história do pokemon, porém esse link mudou e então levou a forum de um jogo não divulgado pela lug, alguem me denunciou e....

 

2 - É fã de J-Rock, né? Cite 5 bandas que você gosta.Sim !-The GazettE- Alice Nine-LM.C-Guitar Wolf-L'arc~en~ciel

 

3 - Top 5 de aberturas de animê.Hohoemi no Bakudan - 1ª Abertura de Yu Yu HakushoCha-la HeadCha-la - Eterna Abertura de Dragon Ball zMelissa - Full Metal AlchemistDriver's High - Great Teacher Onizuka (GTO)Fire !- Digimon Frontier ou somente Digimon 4 (Ambas as versões)

 

4 - Top 5 de encerramentos de animê.Alumina - Death NoteFly so High - Blue DragonScenario - NarutoDaydream Generation - Yu Yu HakushoBlue Forever - Cavaleiros do Zodíaco

 

5 - "777777777777777777777" De que seiyuu eu estou me referindo?Não sei DD: , se possível coloque a resposta

 

6 - Joga RO há quanto tempo?Há cerca de 5 anos

 

7 - Algo de qrande valor que você possui in game?

Vai parecer bem One-Piece mas o meu item preferido é o meu de grande valor é um Chapeu de Palha que eu fiz e me faz lembrar o meu avô

 

 Venho com mais perguntas em uma outra hora. Espero que esteja preparado para as respostas :B

 

Ja na!

 

Link para o comentário
Share on other sites

1- Sonic ou Megaman?Megaman o/

2-Knuckles ou Protoman?Protoman

3-Sega ou Nintendo?Nintendo

4-Sony ou Microsoft?Microsoft

5-Qual seu jogo favorito(o jogo, não franquia :p)?O meu jogo preferido é o Killer Instinct, nunca vão fazer um jogo de luta tão bom quanto ele

6-De onde teve essa idéia de comer sorvete com fritas?Foi a uns 7 anos anos atrás na casa da minha tia

7-Qual a melhor combinação de sorvete + fritas?Sorvete de Morango, uma leve camada de batata fritas , leite condesado, batatas e sorvete novamente.

8-Burger King ou McDonalds?Burger King

9-Se pudesse matar uma pessoa, quem seria?Apesar de não gostar de certas pessoas, acho que não mataria nenhuma delas. Não há ninguem em especial.

10- Qual sua banda favorita?The Gazette

11-Qual a banda que você menos gosta?Não gosto da banda Restart. Eles alienam muito as fãs, são a escória do Rock e se acham os bambam. Se eles se intitulassem um grupo de musica Pop acredito que seriam bem aceito pelo público

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.1 - Por que esse nome? Neko.2 - Joga com que classe?3 - Por que?4 - Já pensou em jogar com personagem desexo oposto?5 - Já ficou quantos dias seguidos sem tomar banho?6 - http://www.youtube.com/watch?v=F1a9sXQZwkQSe você fosse a Rita, como iria reagir?7 - Já ficou indignado?jadeindignation.jpg8 - Com o quê?9 - Já ficou constrangido?jadecurtiss.jpg10 - Com o quê?Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Viva as entrevistas! Esta na minha hora! [/mal]Canetas azuis ou vermelhas? (AFE SLENDER)Um monstro favorito!Um monstro difícil de matar no ragnarök! MVPs não valem!  >:DJa jogou algum jogo de não terror que lhe causou medo? QUAL?Um filme que gosta muito!Um filme que odeia muito!Um estilo de filme!Cinemas ou filmes em casa? (quero sair contigo [/heh])Possue alguma doença grave? '-'Possue algum jogo de alto valor comercial?Se pudesse viajar para algum lugar no mundo, pra onde viajaria?Por que começou a jogar Ragnarök?Robôs Unicórnios ou Aranhas Rainhas de Marte? [/heh]Ja presenciou algo anormal no seu cotidiano? O que por exemplo?Sorvete do McDonald's ou do Bob's?Ja ouviu falar do filme "Os Pombos Assassinos"?O que lhe vem a cabeça quando se tem uma banda chamada "Aborto Elétrico"?O que lhe vem a cabeça quando se tem uma banda chamada Restart?Prefere os video-games atuais ou os mais antigos?Você me parece bem humorado e tranquilo quanto à entrevistas. VERDADE? Ò_ÓQual seu meme favorito? (rageguy comics não vale [/heh])Qual seu meme do RageGuy comics favorito? [/ok] (agora sim)Prefere perguntas curtas ou compridas?Lê CreepyPastas?Algum jogo de terror ja lhe causou kgaço? (não resisti [/heh])Vai no AF? :DPrefere levar tiros de Paitball ou morrer no PvP pra um noob?Pinho Sol ou Diabo Verde?UMA PROPAGANDA RIDÍCULA! AGORA!Um dia que você vai sempre se lembrar pra sempre (QUE?)Algum inimigo mortal?Bom, daqui a pouco ponho mais! [/heh] (SEE YA LATER MAN)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 - "777777777777777777777" De que seiyuu eu estou me referindo?

 

Não sei DD: , se possível coloque a resposta

 

Mizuki Nana. D: Nunca ouviu falar dela? :( 

 

Você merece a morte por isso! [/heh]

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais perguntas!

 

8 - Teria coragem de sair na rua trajando roupas semelhantes aos grandes astros de banda de VK?

 

9 - Já brincaram com você por causa das unhas pintadas de preto?

 

10 -Bom,  eu já conheci pessoas(Garotos) que pintavam as unhas de rosas, e muitos deles diziam ser "j-rockers", você já fez o mesmo? Teria coragem ter andar por aí com as unhas pintadas dessa cor? Há alguma relação em unhas pintadas de rosa e J-rock? rs

 

11 - Tem religião? (Caso tenha - Qual?)

 

12 - Existe vida após a morte?

 

13 - Acredita em vida inteligente fora do nossa planeta?

 

14 - O acha que seria os OVINs(Em especial os "Discos Voadores" e "naves" em forma de "cigarro/charuto"? Criação humana ou seres de outros planetas/dimensões?

 

15 - Tem vontade de conhecer outros países?(Caso já não tenho conhecido-os) Quais seriam esses países? E porquê?

 

16 - Usinas nucleares. Energia leve, importante e útil? Ou perigo que pode ser evitado?

 

17 - Consegue entender o amor dos japoneses pelos estadunidenses? Como amar um país que usou uma BOMBA ATÔMICA em seu território?

 

Ja na!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.1 - Por que esse nome? Neko.Quando registrei a antiga conta (no caso o "=^.^=Neko=^.^=") foi o dia em que ganhei a minha gatinha Masamune Asuka

2 - Joga com que classe?Antes jogava de Champion, agora estou upando o meu Desordeiro

3 - Por que?Eu usava o Champion para jogar WoE, e agora eu quero um Renegado xD

4 - Já pensou em jogar com personagem desexo oposto?Eu tenho uma conta com personagens femininos (eu acho tão fofo a Cigana rebolando :3 )

5 - Já ficou quantos dias seguidos sem tomar banho?Quando eu era pequeno ( Tinha uns 6 anos) ja fiquei uns 8 dias sem tomar banho, apenas trocando de roupa

6 - http://www.youtube.com/watch?v=F1a9sXQZwkQSe você fosse a Rita, como iria reagir?Ainda não joguei esse jogo, não vou poder responder X_X

7 - Já ficou indignado?jadeindignation.jpgSIM D:

8 - Com o quê?Quando meu tios vieram aqui em casa e foram embora antes de eu chegar da escola u_u

9 - Já ficou constrangido?jadecurtiss.jpg

Sim HUHAUUAHIUHSAU

10 - Com o quê?Quando fui ao banco pagar uma conta, Tinha ficado uns 30 minutos na fila. E quando chegou a minha vez eu pensei que tinha esquecido o dinheiro, mas so foi eu sair do banco que eu achei o dinheiro na minha mochilae T___T

Até a próxima.Até :3

Link para o comentário
Share on other sites

Viva as entrevistas! Esta na minha hora! Canetas azuis ou vermelhas? (AFE SLENDER)Vermelhas

Um monstro favorito!Samurai Encarnado

Um monstro difícil de matar no ragnarök! MVPs não valem!  >:DAntigamente antes da Renovação eu  achava um favor matar a Mosca-Caçadora

Ja jogou algum jogo de não terror que lhe causou medo? QUAL?Resident Evil e Clock Tower

Um filme que gosta muito!Shrek :3

Um filme que odeia muito!A lagoa azul

Um estilo de filme!Só um ? Bom gosto de filmes de comédia.Mas também gosto de romance e filmes policiais

Cinemas ou filmes em casa? (quero sair contigo )Filmes em casa :C ( Claro vou adorar a sua companhia [/heh] )

Possue alguma doença grave? '-'Ja tive sopro do coração, mas atualmente não tenho nada.

Possue algum jogo de alto valor comercial?Ja tive, na época do meu Snes eu paguei uma nota no The Legend of Zelda : A Link to the past

Se pudesse viajar para algum lugar no mundo, pra onde viajaria?Estou indeciso ainda Por que começou a jogar Ragnarök?Por que eu achava fantastico tudo aquilo que eu lia nos folhetos e o que os meus colegas começavam a falar. Não deu outra xD

Robôs Unicórnios ou Aranhas Rainhas de Marte? Aranhas Rainhas de Marte

Ja presenciou algo anormal no seu cotidiano? O que por exemplo?Ja sim, uma vez eu no ponto de ônibus com um amigo algumas mulheres dentro de um carro começaram a acenar pra mim e mandar beijos. Todo mundo no ponto de ôniibus ficou rindo da situação xD

Sorvete do McDonald's ou do Bob's?Do McDonald's

Ja ouviu falar do filme "Os Pombos Assassinos"?Não mas eu conheço algo do genêro so que com tomates[/heh]

O que lhe vem a cabeça quando se tem uma banda chamada "Aborto Elétrico"?UAHUAUHAUUHAUA um robô femêa pulando em uma piscina antes de fazer um download de arquivos

O que lhe vem a cabeça quando se tem uma banda chamada Restart?Prefere os video-games atuais ou os mais antigos?Gosto dos antigos, eles possuem um charme que os atuais não tem

Você me parece bem humorado e tranquilo quanto à entrevistas. VERDADE? Ò_ÓSim, eu sou muito calmo e meu coração é puro essa é uma das minhas poucas qualidades xD

Qual seu meme favorito? (rageguy comics não vale )Fail xD

Qual seu meme do RageGuy comics favorito? (agora sim)O LaughingPrefere perguntas curtas ou compridas?De ambas xD

Lê CreepyPastas?Alguns, gosto muito das CP de Pokemon

Algum jogo de terror ja lhe causou kgaço? (não resisti )Silent Hill D:

Vai no AF? :DSim, dia 16 somos nós

Prefere levar tiros de Paitball ou morrer no PvP pra um noob?Tiros de Paintball

Pinho Sol ou Diabo Verde?Diabo Verde [/heh]UMA PROPAGANDA RIDÍCULA! AGORA!Adocica meu amor, adocica...

Um dia que você vai sempre se lembrar pra sempre (QUE?)O dia da minha formatura no prézinho, foi uma sensação unica que eu sinto  até hoje XD

Algum inimigo mortal?Acho que não tenho inimigos, pois prefiro ser amigo de todos e me tornar neutro xD

Bom, daqui a pouco ponho mais! (SEE YA LATER MAN)Fique a Vontade xD

Link para o comentário
Share on other sites

1- TBBT ou Two and a Half Men(De antes do Charlie Sheen sair)?2- Gosta de UFC/Strikeforce ou algo do gênero?3- Acha que essa nova temporada de Simpsons está muito a desejar?4- Simpsons ou Family Guy?5- What is the word?6-Já assistiu My Little Pony - Friendship is magic?7- Portal ou L4D?8- Gostou do jogo de Scott Pilgrim pra Xbox por ter gráficos 8/16 bits?9- Se fosse pra apagar sua memória de um jogo, só pra ter aquele prazer de um mundo novo de aventuras, qual seria?10- Já viu algum musical tenso como RHPS?11- O que acha do LulzSec?12-Se gostar do LulzSec, qual empresa BR a extensão deles aqui no Brasil deveria por fora do ar?13- Parou de jogar Pokemon em que geração?14- Qual seu portátil favorito?15- Já jogou Ragnarok DS?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

5 - "777777777777777777777" De que seiyuu eu estou me referindo?

 

Não sei DD: , se possível coloque a resposta

 

Mizuki Nana. D: Nunca ouviu falar dela? :( 

 

Você merece a morte por isso! emotion-76.gifEu ja estou morto, há uns 10 anos [/heh]

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais perguntas!

 

8 - Teria coragem de sair na rua trajando roupas semelhantes aos grandes astros de banda de VK?Sim, vivemos em um país livre.

 

9 - Já brincaram com você por causa das unhas pintadas de preto?Não muito, a maioria até acha legal, quem acha estranho mesmo é so os mano ta ligadz rsrsrs ?

 

10 -Bom,  eu já conheci pessoas(Garotos) que pintavam as unhas de rosas, e muitos deles diziam ser "j-rockers", você já fez o mesmo? Teria coragem ter andar por aí com as unhas pintadas dessa cor? Há alguma relação em unhas pintadas de rosa e J-rock? rs

Nunca pintei as minhas unhas de rosa, alias so as pinto de preto mesmo, eu ando por ai com as minhas unhas pintadas de pretas mas não teria coragem de rosa.Não há nenhuma relação entre unhas e o movimento do J-Rock. Mesmo se eles gostassem de Oshare Kei.O movimento do J-Rock tem haver com a chegada do rock no ocidente e alguns eventos no japão.

11 - Tem religião? (Caso tenha - Qual?)Sou Católico,ja fui batizado,1ª comunhão e crismado

 

12 - Existe vida após a morte?Sim, sou um exemplo [/heh]

 

13 - Acredita em vida inteligente fora do nossa planeta?Sim, o universo é muito grande para que apenas nós morássemos nele

 

14 - O acha que seria os OVINs(Em especial os "Discos Voadores" e "naves" em forma de "cigarro/charuto"? Criação humana ou seres de outros planetas/dimensões?

O termo em si é uma criação humana mas eles existem :3

15 - Tem vontade de conhecer outros países?(Caso já não tenho conhecido-os) Quais seriam esses países? E porquê?Tenho vontade de conhecer a Inglaterra, Japão, Suiça e Oceania.Inglaterra - Li muito sobre ela em "Diário de um Adolescente Hipocondríaco"Japão - Muito obvioSuiça- Tenho vontade de conhcer as montanhas e lagos do localOceania- Quero ver os Cangurus e Coalas :B

 

16 - Usinas nucleares. Energia leve, importante e útil? Ou perigo que pode ser evitado?E importante e util porém por ser perigoso deve ser muito bem cuidado.

 

17 - Consegue entender o amor dos japoneses pelos estadunidenses? Como amar um país que usou uma BOMBA ATÔMICA em seu território?O mundo muda !Eles devem achar fantástico o modo de vida dos estadunidenses assim como muitos acham fantástico o modo que os japoneses vivem o/

 

Ja na!

Link para o comentário
Share on other sites

Hora das perguntas fresquinhas de Piracicaba (NÃO VÃO ACHANDO QUE MORO LA NÃO HEIN!) :Pamonha, Milho Cozido, ou Pipoca? [/heh]Há algo que odeia, E MUITO?Há algo que gosta, E MUITO?Sabia que renner ao contrário é renner? [/heh] (AFE SLENDER! VOCÊ TEM QUE MORRER)Já quis adquirir algum produto da Polishop? Se sim, qual? Se não, por que?Você, por ser católico, ainda freqüenta igrejas ou acha que vai entrar em combustão como eu?Já assistiu Dracula de Bran Stoker? O que achou? Se não assistiu, assista e logo depois owne numa guitarra aérea ._.Você ja deve ter assistido Crepúsculo ou pelo menos ouvido falar. O QUE ACHA DO FATO DOS VAMPIROS BRILHAREM?Já assistiu o programa Caçadores de OVNIS? O que acha do sistema de edição do programa? Ridículo ou Sensacionalista?O que você pensa sobre o Datena? Quer IBAGENS? :DNo trecho da música "Amor, I Love You" temos o seguinte:"Hoje contei pras paredes... Coisas do meu coração..." Isso é sintoma extremo da falta do que fazer ou Forever Alonisse?Prefere um colchão de molas ou um colchão de espuma?O que é necessário para conquistar uma mulher? (profunda essa)Dinheiro atrai felicidade? No Ragnarök isso também vale?Por que =^.^=Neko=^.^= ?Gosta de gatos de que cor?Me diga um assunto polêmico e engraçado. MAMILOS SÃO PROIBIDOSQuanto ao filme "Os Tomates Assassinos", esse realmente existe e é um clássico do terror.O que te vem a cabeça quando se vê um filme chamado "Centopéia Humana" ?Me diga algo que você sabe que muitos gostam, mas aparentemente, só você gosta!Bom, por enquanto é só crianças :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1- TBBT ou Two and a Half Men(De antes do Charlie Sheen sair)?TBBT sem dúvida, "Conhecendo as leis da física é possível fazer quase tudo" ou algo assim o.O

2- Gosta de UFC/Strikeforce ou algo do gênero?Gosto de Rumble Roses serve :B ?

3- Acha que essa nova temporada de Simpsons está muito a desejar?Eu tava vendo na Fox e acho que falta mais sal. Você sabia que um episodio de simpsons leva 6 meses para ser feito ?

4- Simpsons ou Family Guy?Simpsons, nunca assisti Family Guy que eu me lembre

5- What is the word?Mas Hein ?PS: Sou péssimo em lingua estrangeira ~.~

6-Já assistiu My Little Pony - Friendship is magic?Errr.. ainda não D:

7- Portal ou L4D?L4D :B

8- Gostou do jogo de Scott Pilgrim pra Xbox por ter gráficos 8/16 bits?Não joguei esse jogo mais algo do genero que eu joguei foi o Mega Man 10 *-* que eu achei sensacional \o/

9- Se fosse pra apagar sua memória de um jogo, só pra ter aquele prazer de um mundo novo de aventuras, qual seria?Donkey Kong 3

10- Já viu algum musical tenso como RHPS?Ainda não D:

11- O que acha do LulzSec?Acho interessante, um pouco abusado da forma como eles se intitulam , mas alguns jogadores vem esperança neles.

12-Se gostar do LulzSec, qual empresa BR a extensão deles aqui no Brasil deveria por fora do ar?Ahhh no momento nenhuma em especial

13- Parou de jogar Pokemon em que geração?Parei de jogar no Saphire, apesar de gostar de da série, pra mim ja estava na hora de parar.14- Qual seu portátil favorito?DS *-*

15- Já jogou Ragnarok DS?Sim :3~O ruim é que ficamos com apenas 1-1 =/

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Lutar por uma justiça ou pelo que acredita?10548296p3.jpg12 - Prefere animes ou jogos?13 - Qual é seu herói preferido dos animes/mangás?14 - E dos jogos?15 - Qual é seu vilão preferido dos animes/mangás?16 - E dos jogos?17 - Qual é seu elemento preferido? (Ex: fogo, gelo, trovão, escuridão...)18 - A vida é como...?19 - Tem tinta pra unha verde azulado?20 - Tem alguma preferência por roupas?21 - Usa algum acessório?22 - Qual é sua cor preferida?23 - Já reparou que em grupos coloridos, o vermelho é sempre a cor principal?24 - Conhece quais grupos coloridos que seguem esse padrão?25 - Por que sempre vermelho?26 - O Neku é emo?whatthehellr.jpg27 - E o Link?28 - Já reparou que os jogos de videogame estão ficando com uma linguagem mais atualizada? Tem personagem pensando que está emo, algumas vezes tem homossexualismo implícito e também escapa algum "son of a fu**ing bi***!".29 - Costuma aprender coisas enquanto joga jogos?30 - O que aprendeu enquanto jogou o bRO?Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Hora das perguntas fresquinhas de Piracicaba (NÃO VÃO ACHANDO QUE MORO LA NÃO HEIN!) :Pamonha, Milho Cozido, ou Pipoca? emotion-76.gifPipoca :3, mas eu tbm gosto de Pamonha D:

Há algo que odeia, E MUITO?Odeio quando so consigo respirar por um lado do nariz, eu fico muito fulo com isso. Sério.

Há algo que gosta, E MUITO?Minha coleção de mangás do Love Hina, que juntei com tanta dedicação.A propósito, compro os volumes 2 e 15, são os unicos que faltam T___T

Sabia que renner ao contrário é renner? emotion-76.gif (AFE SLENDER! VOCÊ TEM QUE MORRER)Não, isso se chama Palíndromo e pode acontecer com :Socorram-me, subi no onibus em Marrocos

 

Anotaram a data da maratona

 

Assim a aia a missa

 

A droga da gorda

 

A mala nada na lama

 

A torre da derrota

 

Saudável leva duasJá quis adquirir algum produto da Polishop? Se sim, qual? Se não, por que?Na verdade a um tempo atrás tivemos um George Foreman Grill Jumbo [/heh]Minha mãe estava na época de tudo saudável 'u'

Você, por ser católico, ainda freqüenta igrejas ou acha que vai entrar em combustão como eu?Falando nisso, faz um tempo que eu não vou.  Fico pensando sobre certas coisas...mas acho que não xD

Já assistiu Dracula de Bran Stoker? O que achou? Se não assistiu, assista e logo depois owne numa guitarra aérea ._.Ainda não assisti, mas ja ta na lista de compras do final do mês :3

Você ja deve ter assistido Crepúsculo ou pelo menos ouvido falar. O QUE ACHA DO FATO DOS VAMPIROS BRILHAREM? Apesar de não gostar muito de vampiros....acho muito TOSCO !!!Afff...Daqui a pouco lobisomens vão reluzir sobre a prata -qvampiros.jpgJá assistiu o programa Caçadores de OVNIS? O que acha do sistema de edição do programa? Ridículo ou Sensacionalista?Eu assisti um ou outro programa, pra dizer a verdade. Acho muito fraco o tipo de material deles...

O que você pensa sobre o Datena? Quer IBAGENS? :DAcho que foi a época dele...Ahhh coloca ae [/heh]

No trecho da música "Amor, I Love You" temos o seguinte:"Hoje contei pras paredes... Coisas do meu coração..." Isso é sintoma extremo da falta do que fazer ou Forever Alonisse?As duas coisas xD

Prefere um colchão de molas ou um colchão de espuma?De espuma, ja estou acostumado com ele

O que é necessário para conquistar uma mulher? (profunda essa)Acho isso muito relativo, varia de mulher pra mulher.Mas pra mim o básico é... Respeitar e Amar e usar o bom senso. Não tem pq ficar batendo na mesma tecla durane 8 anos o.O

Dinheiro atrai felicidade? No Ragnarök isso também vale?Atualmente ? Sim UHAUHHAUHUAHUAHUAU... Mas confesso que com menos dinheiro ou mais dinheiro, não deixaria de ser felizPor outro lado no Ragnarok... é sinal de necessidade. Faça um char e simule o cara mais noob da face da terra. Você fara amigos/amigas e vai esquecer de zennys rapidinho

Por que =^.^=Neko=^.^= ?Ja respondei la em cima :3

Gosta de gatos de que cor?So não gosto de gatos de cor unica (Com excessão de gato preto)A Asuka é preta com a barriga amarela e umas listras amareladas (?)

Me diga um assunto polêmico e engraçado. MAMILOS SÃO PROIBIDOSXuxa e os P**** de Gansos ?

Quanto ao filme "Os Tomates Assassinos", esse realmente existe e é um clássico do terror.Conheço outros do naipe uauahuauhauua

O que te vem a cabeça quando se vê um filme chamado "Centopéia Humana" ?inucut8.jpgMe diga algo que você sabe que muitos gostam, mas aparentemente, só você gosta!Assistir desenhos infantis como  O Pequeno Urso >_>

Bom, por enquanto é só crianças :D\o7

Link para o comentário
Share on other sites

5- What is the word?Mas Hein ?PS: Sou péssimo em lingua estrangeira ~.~

É uma piada de Family Guy, entenda aqui - http://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184

1-Soltou fogos esse são joão?2-Qual a coisa mais nojenta que já te aconteceu?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

11 - Lutar por uma justiça ou pelo que acredita?

Ilyana como eu pensei pra responder essa pergunta, ainda mais com essa imagem D: /foram algumas horas debaixo do banho [/heh]

 

Antes de tudo é

necessário primeiro enteder o que é a justiça. Usando a imagem acima eu

vejo o Zero fazendo justiça, protegendo os reploides dos humanos, e eu

vou o Copy-X lutando pelo acredita.Mas se invertermos a situação, tudo da na mesma.Acho que justiça e o aquilo que você acredita em certa parte é uma coisa só.O que é justiça pra mim, não pode ser pra você.

12 - Prefere animes ou jogos?Maldade isso xD.Fico com os jogos :3

13 - Qual é seu herói preferido dos animes/mangás?Um dos meus herois de anime ... Usando o modelo mais humano seria o Onizuka Eikichi, como eu queria ter um professor como ele !

14 - E dos jogos?Meu herói sempre foi o Zero, sempre me amarrei quando ele chegava em cima da hora pra salver o X

15 - Qual é seu vilão preferido dos animes/mangás?Eu sempre gostei muito do Toguro"Eu não sou chegado em bebida alcóolica, mas aceito um suco de laranja"

16 - E dos jogos?Lavos

17 - Qual é seu elemento preferido? (Ex: fogo, gelo, trovão, escuridão...)Por algum motivo sou gosto muito da água, vai ver eu sou muito gelado mesmo XD

18 - A vida é como...?Um

Livro, a próxima pagina pode ser cheia de surpresas, pode nos

emocionar, nos deixar alegre e triste. E as vezes o final não agrada a

todos.

 

19 - Tem tinta pra unha verde azulado?Não o.õ, so uso esmalte preto mesmo XD

20 - Tem alguma preferência por roupas?Não gosto de roupa MUUITO apertadas.

21 - Usa algum acessório?Uso um pingente com a letra As pessoas vivem pergutando se é pq me chamo Lucas [/heh]

22 - Qual é sua cor preferida?Pode não parecer mas minha cor preferida é Azul 'u'

23 - Já reparou que em grupos coloridos, o vermelho é sempre a cor principal?Sim, é verdade 'u'. Boa observação.

24 - Conhece quais grupos coloridos que seguem esse padrão?As meninas super PoderosasSupers Sentais em geralPower Rangers geral e...25 - Por que sempre vermelho?O vermelho sempre chama atenção, e se represeta força.O Sol da bandeira do Japão é vermelho, sabia :B ? (Vou morrer D: )

26 - O Neku é emo?Não, o Neku so precisa interagir mais com as pessoas.

27 - E o Link?Bom ele não é emo, é um pau mandado pra toda obra, faz de tudo !

28

- Já reparou que os jogos de videogame estão ficando com uma linguagem

mais atualizada? Tem personagem pensando que está emo, algumas vezes tem

homossexualismo implícito e também escapa algum "son of a fu**ing

bi***!".Bom, apenas estão adaptando a linguagem do dia-a-dia 'u'

29 - Costuma aprender coisas enquanto joga jogos?Confesso que o jogo Killer Instinct me ajudou a ler pois eu sempre ficava inventando nomes no Tournament Battle

30 - O que aprendeu enquanto jogou o bRO?Aprendi a valorizar as amizades, em não esquecer os amigos e nem os inimigos.Confesso que aprendi também um pouco de cada matéria da escola :BMatemática : Fórmulas e construção de buildsPortuguês: Um monte de nomes novos e textos para ler e interpretarBiologia : Criar homunculus, fazer poções e afinsGeografia : Excursão ao MJOLNIR xDE por ai vai :3

Até mais.Até 'u'

Link para o comentário
Share on other sites

5- What is the word?Mas Hein ?PS: Sou péssimo em lingua estrangeira ~.~

É uma piada de Family Guy, entenda aqui - http://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184Agora entendi :3

1-Soltou fogos esse são joão?Não T__T, nem uma biribinha D:

2-Qual a coisa mais nojenta que já te aconteceu?Uma vez eu e meu amigo estavamos indo pra escola num busão bem lotado, faltando dois pontos para agente descer uma menina vomitou bem nos nossos pés quase vomitando em nossas mochilas...Eu e meu colega quase degolamos a menina, depois desse dia evitamos subir no mesmo ônibus que essa pessoa ---'

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já sei tudo sobre você mesmo, tá lá nos meus contatos

Mas vamolá.

I) O que acha da Yuuh?Acho ela legal, dou risada em alguns posts dela.Achei ela bonita e muito fofa quando ela postou a foto dela :3~

II) Por que você acha que ela te escolheu?Bom segundo ela mesma : Mas vi em algum tópico ele dizendo que seria legal ser entrevistado, por isso tomei como um 'sim', okay? Bom, vamos lá !III) Qual seu segredo?Do quê xD ?

IV) Vai me pagar um muppy no AF? :3Claro, só escolher o sabor :3

V) Por que Sorvete + Fritas?Eu gosto de comer sorvete com batata frita :3

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Gosta de comer na Subway?2 - Qual seu sanduíche preferido da Subway(Recheio + Pão)?3 - O que acha de uma pessoa que está usando a mesma cueca por 3 dias?4 - Tem vontade de explodir alguma coisa sua?5 - UCI, Cinépolis ou Cinemark?6 - Qual a música mais tosca e que você não canta na frente de outras pessoas(Ex: Caramell Dansen)?7 - Já participou de uma Genki Dama em eventos de anime?8 - Comer pizza fora de casa mas educadamente ou juntar a galera, pedir/assar uma e comer na mão mesmo?9 - Qual o Easter Egg mais tenso que você já viu em um jogo?10 - Já guardou dinheiro do lanche pra gastar em ROP's?11 - Algum filme de terror te assustou muito?12 - Mupy ou Ades?13 - Pudim ou Sorvete(Pudim ou morra)?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...