MattTuck Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Criei meu amistr , baixei o MirAi Mercenary Mode , configurei , usei o /hoai , mas meu homun não ataca sozinho. Fiz algo errado ?? Devo ter configurado errado ?? Qual a config. pra ele atacar sozim pra up afk ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Manda PM ingame pra ×Qu¡sk× que eu ajudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Manda PM ingame pra ×Qu¡sk× que eu ajudo Ta on a noite ? Meu irmao vai usar o pc agr > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 Ta on a noite ? Meu irmao vai usar o pc agr > Acho que simEu mandei PM pro seu mercador e você nem respondeu ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SAvoura Posted June 25, 2011 Author Share Posted June 25, 2011 MAttTuck, a primeira vez que vc conjurar ele, telar ou aparecer em um mapa o amistr nao vai atacar mesmo nao, basta voce dar a ordem (Alt + botão direito mouse) e ele passa a atacar sozinho os monstros a partir de então!!....ou....voce configurou errado! te sugiro baixar um AI ja pronta (previamente configurada) com a "dancinha" e tudo mais.... Obs: talvez seja preciso configurar apenas a "dancinha" pois em alguns coputadores pode dar lag!http://ragnatales.com.br/forum/viewtopic.php?f=45&t=8245 (ensina como configurar a dancinha) boa sorte ai! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 25, 2011 Share Posted June 25, 2011 A questão é que eu queria fazer ele atacar pra up afk , mas ele soh esta atacando com ordens D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts