Ir para conteúdo

Sobre o el discastes...


§uper@prendi$

Posts Recomendados

Pessoal gostaria de saber quando mais ou menos está por vir esse episódio no thor, e se nesse episódio virao as magic candys,livros de tetra, montarias e os equips elementais...Eu nao vejo a hora de chegar esse episódio e se for realmente isso que vai vir nele, acho que na guerra poderemos nos equiparar ao pvp x:Nao quero um dia exato pessoal, só quero um achismo de previsao da implantação do patch!tks [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Como aparentemente a LUG renovou seu contrato com a Gravity ( A alguns anos a Gravity não renovou o contrato com a LUG, impedindo a vinda do Rag2, talvez nem a Gravity suporte as pericias da Lug), acredito eu que este possa vir a ser lançamento global... o que faria todo o sentido...

Link para o comentário
Share on other sites

Blz gurizada...só pra trazer informação pra vocês tentarem acertar as apostas por ai hahahaClaro que é preciso considerar que em teoria como os mapas etc... ja estão prontos seria só o trabalho de tradução e mais algum ajuste pro BRo. MAS aqui vai a sequência e o tempo entre os principais patchs na ordem que foram colocados nos mains servers do KRo:Renewal: 17/06/2009+/- 6 meses depois, El Dicastes: 22/12/2009+/- 6 meses depois, Bifrost: 30/06/2010+/- 5 meses depois, Malangdo Island (gatos): 24/11/2010+/- 4 meses depois, Biolab 4F (4°andar): 30/03/2011

Façasm suas apostas!!! hahaha Abrasssss

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...