Ir para conteúdo

Qual escudo compensa mais pra MVP?:


Rantsu

Posts Recomendados

Juntei uma graninha  e to pensando em comprar uma alice pra pode matar mvp melhor :)

Mas , porem , entretando , contudo e todavia , o preço dela varia entre 20 e 25 kk

No broquel de pedra +4 (  Reduz o dano de monstros de tamanho Grande em 5%. ) por 23kk

No escudo de bradium ( HP máximo + 500 AGI - 1)

O que compensaria mais , hp em troca de agi ou redução de dano ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiro iria depender contra qual MVP seria. Caso seja um MVP como Osiris que tem múmias anciãs, eu aconselharia usar um escudo com carta Ursinho, e assim por diante. Agora, se o caso for um Thanatos, Atroce... aí pode usar carta Alice.Sobre os escudos... Penso que vai depender. Pra LVL baixo com HP baixo, recomendaria Escudo de Bradium, afinal nem todo MVP que se encontra é grande. Quando for aumentando de LVL, Broquel de Pedra deve ser melhor pela resistência contra monstro de tamanho grande, e também porque iria conseguir mais HP.É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que você vá querer o escudo para o ranger, então é melhor juntar logo pra comprar valk com alice.Porque se for pensar bem, você vai matar o mob em segundos com as incendiarias, não tem porque usar escudo pra eles, só pro mvp mesmo. Sem falar que valk reduz dano de alguns elementos, o que ajudará muito pra pegar um drake, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Egninem Cenia por exemplo, media de 40k+ cada bixo do mob.E batem bem.Vai ter tb a Queen Scarab e etc.O ideal é ter o Valkiria com Alice e ter tb os raciais. Atualmente os raciais eu opto por colocar ou no Escudo Redondo, ou no Bradium(opção minha).

Nem preocupo [/heh] no meu lvl ainda n da pra fazer mto milagre não :3

Mas pretendo tbm ter os raciais e/  ou de tamanho :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usaria um Escudo Colossal ou um Escudo da Valk.

colossal é bom, pq tem certos mvps que são chatos que ficam jogando vc pra trás, isso deixa mais suave pra tankar, tipo o Atroce, fica dando skill que joga pra longe, vc com escudo colossal fica sussa, se tiver sacer tankando é só por ele e ficar no escudo mágico e matar xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Carta alice vai ser nerfada por isso não coloquei num escudo valk. A carta so vai defender contra atk fisicos, magicos não mais.

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=38448

"-Corrected the Alice Card option not working against magic attacks."Isso não quer dizer que não estava funcionando corretamente? Pelo que entendi foi concertada a carta.
Link para o comentário
Share on other sites

 Carta alice vai ser nerfada por isso não coloquei num escudo valk. A carta so vai defender contra atk fisicos, magicos não mais.

http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=38448

"-Corrected the Alice Card option not working against magic attacks."Isso não quer dizer que não estava funcionando corretamente? Pelo que entendi foi concertada a carta.

Lucas tá certo '-'
Link para o comentário
Share on other sites

 Então, né. Pra Ranger, eu diria que o que mais compensa seria o Escudo Redondo ou o Escudo das Valquírias. Os Escudos de Bradium e Broqueis de Pedra são muito pesados, eu sinceramente prefiro poder carregar pot D=

Mas, só pela defesa deles, sem analisar os status nem nada, já que defesa é fator mais importante para reduzir os danos de nada que não sejam ataques OPs de Shuras, Armadilhas de Ranger e Perfurar em Espiral, eu escolheria o Escudo de Bradium que dá mais que o DOBRO da defesa '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 years later...
4 minutos atrás, Italo Bruno disse:

cara a minha duvida é Alice é viável pra cheffênia

mas eu acho que nao pq

junta o mob de 4 mvp ja era

depende da classe q vc está usando, é que ranger, principalmente em chefenia n usa escudo, se for uma classe mais tank como rg ou rk alice encaixa bem na build, recomendo a vc ir direto na classe q vc tem duvida e criar uma postagem com essa duvida.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...