MattTuck Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Juntei uma graninha e to pensando em comprar uma alice pra pode matar mvp melhor Mas , porem , entretando , contudo e todavia , o preço dela varia entre 20 e 25 kk No broquel de pedra +4 ( Reduz o dano de monstros de tamanho Grande em 5%. ) por 23kk No escudo de bradium ( HP máximo + 500 AGI - 1) O que compensaria mais , hp em troca de agi ou redução de dano ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Bom, primeiro iria depender contra qual MVP seria. Caso seja um MVP como Osiris que tem múmias anciãs, eu aconselharia usar um escudo com carta Ursinho, e assim por diante. Agora, se o caso for um Thanatos, Atroce... aí pode usar carta Alice.Sobre os escudos... Penso que vai depender. Pra LVL baixo com HP baixo, recomendaria Escudo de Bradium, afinal nem todo MVP que se encontra é grande. Quando for aumentando de LVL, Broquel de Pedra deve ser melhor pela resistência contra monstro de tamanho grande, e também porque iria conseguir mais HP.É isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwíí Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Acredito que você vá querer o escudo para o ranger, então é melhor juntar logo pra comprar valk com alice.Porque se for pensar bem, você vai matar o mob em segundos com as incendiarias, não tem porque usar escudo pra eles, só pro mvp mesmo. Sem falar que valk reduz dano de alguns elementos, o que ajudará muito pra pegar um drake, por exemplo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Cara, eu pensaria não só no Boss, mas também no mob dele. Alice vai te dar uma boa def contra o Boss mas dependendo do mob você pode ficar na mão com o escudo com a alice. Eu usaria um escudo racial, mas aí depende de seu gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anime Max Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Para fins de uso geral eu gosto mto de usar um +7 escudo de petalas com carta tirfing, mas o ideal seria um com Alice ou Racial dependendo da situação e do mob. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Hmm minha preferencia pela alice é levando em conta que , dos mvps que eu tenho condição de solar ( e alguns outros mais fortes ) na incendiária , eu mato o mob rapidamente '-' E comprar vários escudos é mto fora de mão pra mim @_@ Aliás qto ta um valk shield no thor ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anime Max Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 50KK em média, sendo que acredito que vc mesmo hj consiga dropar uma dela solando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qwíí Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Sinceramente, me diz um mob de mvp que não morre em questão de segundos com incendiária? O que me vem a cabeça é só valk randgris. Não acho que vale tanto a pena as cartas raciais pra cada tipo de mvp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Revolver Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Egninem Cenia por exemplo, media de 40k+ cada bixo do mob.E batem bem.Vai ter tb a Queen Scarab e etc.O ideal é ter o Valkiria com Alice e ter tb os raciais. Atualmente os raciais eu opto por colocar ou no Escudo Redondo, ou no Bradium(opção minha). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Egninem Cenia por exemplo, media de 40k+ cada bixo do mob.E batem bem.Vai ter tb a Queen Scarab e etc.O ideal é ter o Valkiria com Alice e ter tb os raciais. Atualmente os raciais eu opto por colocar ou no Escudo Redondo, ou no Bradium(opção minha). Nem preocupo [/heh] no meu lvl ainda n da pra fazer mto milagre não :3 Mas pretendo tbm ter os raciais e/ ou de tamanho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rantsu Posted June 22, 2011 Author Share Posted June 22, 2011 Eu usaria um Escudo Colossal ou um Escudo da Valk. colossal é bom, pq tem certos mvps que são chatos que ficam jogando vc pra trás, isso deixa mais suave pra tankar, tipo o Atroce, fica dando skill que joga pra longe, vc com escudo colossal fica sussa, se tiver sacer tankando é só por ele e ficar no escudo mágico e matar xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Traduzir errado, melhor opção pra ranger é escudo valk com alice. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Carta alice vai ser nerfada por isso não coloquei num escudo valk. A carta so vai defender contra atk fisicos, magicos não mais.Alguma previsão disso chegar no bRO ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Carta alice vai ser nerfada por isso não coloquei num escudo valk. A carta so vai defender contra atk fisicos, magicos não mais. http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=38448 "-Corrected the Alice Card option not working against magic attacks."Isso não quer dizer que não estava funcionando corretamente? Pelo que entendi foi concertada a carta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quisk Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Carta alice vai ser nerfada por isso não coloquei num escudo valk. A carta so vai defender contra atk fisicos, magicos não mais. http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=38448 "-Corrected the Alice Card option not working against magic attacks."Isso não quer dizer que não estava funcionando corretamente? Pelo que entendi foi concertada a carta. Lucas tá certo '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 22, 2011 Share Posted June 22, 2011 Então, né. Pra Ranger, eu diria que o que mais compensa seria o Escudo Redondo ou o Escudo das Valquírias. Os Escudos de Bradium e Broqueis de Pedra são muito pesados, eu sinceramente prefiro poder carregar pot D= Mas, só pela defesa deles, sem analisar os status nem nada, já que defesa é fator mais importante para reduzir os danos de nada que não sejam ataques OPs de Shuras, Armadilhas de Ranger e Perfurar em Espiral, eu escolheria o Escudo de Bradium que dá mais que o DOBRO da defesa '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 37 minutos atrás, Italo Bruno disse: Up ??? alguma duvida? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo Bruno Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 46 minutos atrás, kancers disse: ??? alguma duvida? cara a minha duvida é Alice é viável pra cheffênia mas eu acho que nao pq junta o mob de 4 mvp ja era Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted March 15, 2023 Share Posted March 15, 2023 4 minutos atrás, Italo Bruno disse: cara a minha duvida é Alice é viável pra cheffênia mas eu acho que nao pq junta o mob de 4 mvp ja era depende da classe q vc está usando, é que ranger, principalmente em chefenia n usa escudo, se for uma classe mais tank como rg ou rk alice encaixa bem na build, recomendo a vc ir direto na classe q vc tem duvida e criar uma postagem com essa duvida. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts