~Máat Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Tem como fazer o homuculus atacar só 1 vez? Estou ussando a AI aqui do forum, Mirai Mercenary Mode, oque tem uma siroma como atalho, é o daki do forum que o .The Thunder. Publicou. Entao, tem como fazer ele atacar só 1 vez o mob? queria que ele atacasse 1 vez a siroma e tankase pra mim e eu matava, assim ganharia exp job Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 posso estar dando uma dica falha mas tente dar alt+T depois do primeiro golpe acho que provavelmente mesmo estando em modo passivo na hora que acertarem seu homunculo ele vai revidar mas tenta aew Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 posso estar dando uma dica falha mas tente dar alt+T depois do primeiro golpe acho que provavelmente mesmo estando em modo passivo na hora que acertarem seu homunculo ele vai revidar mas tenta aew Parece ter dado certo, tentarei amanha com mais calma, e postarei aqui se der certo. Alguem tem alguma soluçao mais facil?Senao ter q apertar alt+t a cada bixo que for matar, up fica demorado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Equinocious Posted June 16, 2011 Author Share Posted June 16, 2011 Eu sempre usei o alt+t mesmo,só conheço essa "técnica". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted June 16, 2011 Share Posted June 16, 2011 Mais alguem? [*-)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts