Ir para conteúdo

Chapeu para BOT, mais um...


TurnOut '

Posts Recomendados

 Só para eu entender quem realmente acredita que este chapeu será util para os jogadores. Exepliquem para mim antes deste chapeu qual vocês usavam no up? Elmo de npc? Por que só é vantagem para alguem este chapeu neste aspecto, pois, se você usa qualquer chapeu que de qualquer tipo de bonus (diga-se de passagem temos MUITOS) você abdicaria destes bonus para receber exporadicamente um morango dos bichos? Acho difícil acreditar que seja verdadeiramente util para alguém este chapeu mas se há quem defenda deve ser útil de alguma maneira...[/hmm] Ou o fazem apenas para serem do contra? Pró LUG ou coisa paredida? Atenciosamente Altair Britto.

Link para o comentário
Share on other sites

 Só para eu entender quem realmente acredita que este chapeu será util para os jogadores. Exepliquem para mim antes deste chapeu qual vocês usavam no up? Elmo de npc? Por que só é vantagem para alguem este chapeu neste aspecto, pois, se você usa qualquer chapeu que de qualquer tipo de bonus (diga-se de passagem temos MUITOS) você abdicaria destes bonus para receber exporadicamente um morango dos bichos? Acho difícil acreditar que seja verdadeiramente util para alguém este chapeu mas se há quem defenda deve ser útil de alguma maneira...emotion-77.gif Ou o fazem apenas para serem do contra? Pró LUG ou coisa paredida? Atenciosamente Altair Britto.

No meu caso (desordeiro trapper pobre) sempre usei um carteiro, mas apenas por conveniencia, nao por necessidade... Deixo ele na cabeça e esqueço la...Não hesitaria em substitui-lo pelo morangao e fazer switch quando necessario...

@dropSobre o drop, se o drop de morango for igual ao drop do chapeu de peixe fresco, acho que vale muito a pena usa-lo...

@offInteressante o fato da quest dos limões ainda estar bugada e ninguem comentar mais sobre isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Se a chance for baixa ao ponto de não merecer ser usada no lugar de um hat não fundamental (pesar de thanatos, jibóia, carteiro...) então também não vai valer o investimento pra quem boteia (lembre-se, além de tudo ainda precisa de over!) poís o lucro extra seria minímo (e eles também ficariam sem outro hat na hora de atacar) e é simplesmente mais fácil pra eles continuar dropando morango igual sempre, sem ter que investir nisso.

Não sou defensor da lug, só acho triste criar todo esse drama sem olhar direito a situação de todos os pontos possíveis.

Link para o comentário
Share on other sites

 Olhei pelos pontos e estou defendendo o meu, bem como você defende os teus, esta é a magia de um fórum podermos argumentar cada um com seu ponto de vista, e este é mais um fato que eu repreendo a LUG por ter transformado este fórum sempre muito bem frequentado em um lugar entregue as moscas composto em geral por tópicos bem monótonos de se comentar. O que tinha para dizer já disse, se sentir necessidade volto a comentar aqui, no mais façam bem proveito deste novo chapeu que aos meus olhos só serve para boters. Atenciosamente Altair Britto.P.S.: Realmente COMPLETO ABSURDO a quest que você adquiri possibilidade de adquirir limões ainda estar BUGADA, LUG convenientemente esquece de arrumar algo que faria com que os boters lucrassem menos.... interessante....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... aí o consumidor define o valor dos morangos. Um chapéu desses mais o ticket vai custar uns 40kk por aí. Ou talvez mais...

 

Não. Consumidor só define aquilo que o vendedor se sente obrigado a vender. Não quer pagar o preço que o botter colocar no morango? Quem disse que ele vai diminuir o preço? Azar seu, como foi dito, ele continuará juntando seus kks, numa proporção muito maior que nosso caro consumidor.

 

Jogador só se lasca na mão de bots. Ou você faz algo que eles não fazem e se coloca acima deles virando o tabuleiro (neste caso mesmo não sendo botter você vai amar os bots) ou você espera e cobra alguma atitude da empresa. Adivinha qual dessas é mais provável...

Link para o comentário
Share on other sites

Morango vai ficar mais barato, pessoas upando poderão suprir uma parte dos morangos durante o próprio up e seria necessário um investimento em kks (ou rops) para equipar os bots com isso. Não vejo nenhuma grande vantagem para bots com esse chapéu, muito pelo contrário, agora quem quiser pode dropar em qualquer mapa sem precisar competir com eles ou comprar por um preço muito menor.

 

 Ruru, pelo amor de Deus. Quanto custa um moranguinho merreca? 5k? Quantos você precisa para repor seu SP? Se eu colocar um bot com esse chapéu vai dar 5k x quantos ele pegar, entende? Eu, você e a galera que não tem bot, se jogar 2 horas com esse hat bot, vamos pegar 20 morangos, se muito. O botter, caro amigo, que deixa ele ligado 24 hs/dia vai pegar quantos???? Se cair para 4k, qual o drop que dá isso, para um player lvl médio? quanto ele ganha por dia, porque ele está num mapa para pegar outras coisas não?

    Compre e faça um teste e veja se vale a pena.

    abrs

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Consumidor só define aquilo que o vendedor se sente obrigado a vender. Não quer pagar o preço que o botter colocar no morango? Quem disse que ele vai diminuir o preço? Azar seu, como foi dito, ele continuará juntando seus kks, numa proporção muito maior que nosso caro consumidor.
Confesso que demorei pra entender, mas enfim... de fato, os usuários de bots tem mais coisas para juntar do que simples morangos, o que significaria que irá continuar na mesma (os 6 ~ 7 anos que passaram que diga). Só que... se considerar que o jogador não tem intenção de comprar itens de bots, esse chapéu é uma vantagem. Aí ele decide se compensa.
Jogador só se lasca na mão de bots. Ou você faz algo que eles não fazem e se coloca acima deles virando o tabuleiro (neste caso mesmo não sendo botter você vai amar os bots) ou você espera e cobra alguma atitude da empresa. Adivinha qual dessas é mais provável...
Aí já esqueci quantas, exatas, vezes isso aconteceu (ver Corridas de Hugel, Teletransporte no campo dos Anubis, Quests Repetitíveis...). Só restou a opção de adaptação (a primeira?).

Link para o comentário
Share on other sites

Morango vai ficar mais barato, pessoas upando poderão suprir uma parte dos morangos durante o próprio up e seria necessário um investimento em kks (ou rops) para equipar os bots com isso. Não vejo nenhuma grande vantagem para bots com esse chapéu, muito pelo contrário, agora quem quiser pode dropar em qualquer mapa sem precisar competir com eles ou comprar por um preço muito menor.

 

 Ruru, pelo amor de Deus. Quanto custa um moranguinho merreca? 5k? Quantos você precisa para repor seu SP? Se eu colocar um bot com esse chapéu vai dar 5k x quantos ele pegar, entende? Eu, você e a galera que não tem bot, se jogar 2 horas com esse hat bot, vamos pegar 20 morangos, se muito. O botter, caro amigo, que deixa ele ligado 24 hs/dia vai pegar quantos???? Se cair para 4k, qual o drop que dá isso, para um player lvl médio? quanto ele ganha por dia, porque ele está num mapa para pegar outras coisas não?

    Compre e faça um teste e veja se vale a pena.

    abrs

Termine essa sua conta de 20 morangos a cada 2 horas veja a resposta pro seu post, eu não vou me dar ao trabalho de fazer isso :b

E não, eu não vou comprar e testar. Pra mim não seria útil abrir mão dos meus hats obrigatórios pra aumentar um pouco o lucro, mas eu consigo imaginar muito bem um player que upa mais lentamente fazendo bom uso desse hat, adicionando algum lucro ao seu up e adicionando outra fonte de morangos além dos bots (não que eu veja algum problema em comprar algo dos bots, não tenho esse moralismo de "AIN NÃO VOU COMPRAR NADA DELES").

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que demorei pra entender, mas enfim... de fato, os usuários de bots tem mais coisas para juntar do que simples morangos, o que significaria que irá continuar na mesma (os 6 ~ 7 anos que passaram que diga). Só que... se considerar que o jogador não tem intenção de comprar itens de bots, esse chapéu é uma vantagem. Aí ele decide se compensa.

 

O que quis dizer é que botter um pouquinho mais inteligente faz zeny e não fica dependendo de venda de itens. Vender itens é extra e ele pode por o valor que bem entender porque ele não depende da venda desse item. Aí o servidor vai inflacionando até a hora que o oh, o item ficou barato! E ele tem um caminhão desse item pra vender... mas por que não então colocar um pouquinho mais caro? Espero que tenha entendido completamente o que quis dizer agora.

 

Jogador só se lasca na mão de bots. Ou você faz algo que eles não fazem e se coloca acima deles virando o tabuleiro (neste caso mesmo não sendo botter você vai amar os bots) ou você espera e cobra alguma atitude da empresa. Adivinha qual dessas é mais provável...
Aí já esqueci quantas, exatas, vezes isso aconteceu (ver Corridas de Hugel, Teletransporte no campo dos Anubis, Quests Repetitíveis...). Só restou a opção de adaptação (a primeira?).

 

Aqui não sei se de fato você me entendeu, em todo caso melhor deixar minha intenção clara. Quando digo "virar o tabuleiro" quero dizer, por exemplo, ficar dropando item de MVP que os bots não dropam e se aproveitando da inflação que os bots geram para lucrar rios de zeny. Por exemplo, fazer arma elemental que botter adora comprar como equip básico de algum bot que vai ficar matando um certo monstro específico e novamente se aproveitar da inflação pra ganhar muito em cima deles. É realmente entender como eles funcionam e virar o jogo. Enquanto está dando certo pode ser divertido, mas não é difícil imaginar como a mamata pode acabar... e.g. o item do MVP não presta mais porque surgiu um item de rops melhor ou ainda a LUG nem está banindo os bots então não tem porque comprarem mais suas armas elementais.

 

Num jogo sem bots isso também acontece, jogador visando os suados kks dos jogadores honestos, porém sem inflação a coisa funciona e não é nem perto dessa insanidade de "10kk não vale nada"... ou seja até o random que começou a jogar e dropou um item mais ou menos, aquele item mais ou menos vale alguma coisa e ele fica feliz de ter tido a sorte de estar por cima... nem que seja por aquela vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Morango vai ficar mais barato, pessoas upando poderão suprir uma parte dos morangos durante o próprio up e seria necessário um investimento em kks (ou rops) para equipar os bots com isso. Não vejo nenhuma grande vantagem para bots com esse chapéu, muito pelo contrário, agora quem quiser pode dropar em qualquer mapa sem precisar competir com eles ou comprar por um preço muito menor.

 

 

 

Concordo com você sobre isso..

 

 

Não acho que este chapeu será tão util aos bots... eu não tenho coragem de pagar 6k num morango que tenho certeza que veio de um bot...

 

 

Mas compraria este chapeu numa boa... dropar morangos enquanto upo vai ser uma maravilha...

 

 Você vai upar com um hat desses como? Num mapa fraco, que não precise de +2 em todos os atributos, golpe duplo, rec de hp/sp, só para dropar moranguinhos enquanto upa. Falou.
Link para o comentário
Share on other sites

Morango vai ficar mais barato, pessoas upando poderão suprir uma parte dos morangos durante o próprio up e seria necessário um investimento em kks (ou rops) para equipar os bots com isso. Não vejo nenhuma grande vantagem para bots com esse chapéu, muito pelo contrário, agora quem quiser pode dropar em qualquer mapa sem precisar competir com eles ou comprar por um preço muito menor.

 

 

 

Concordo com você sobre isso..

 

 

Não acho que este chapeu será tão util aos bots... eu não tenho coragem de pagar 6k num morango que tenho certeza que veio de um bot...

 

 

Mas compraria este chapeu numa boa... dropar morangos enquanto upo vai ser uma maravilha...

 

 Você vai upar com um hat desses como? Num mapa fraco, que não precise de +2 em todos os atributos, golpe duplo, rec de hp/sp, só para dropar moranguinhos enquanto upa. Falou.

 

Se eu compra-lo, irei upar principalmente nos mapas de party killer.Pelo menos em meu personagem (Desordeiro Trapper de Agilidade), não tenho necessidade de Ataque duplo, Rideword e +2 all status...Se a taxa de drop for decente (estou esperando ainda comentarios acerca disto), não vejo por que não comprar...

Se eu uso Peixe Fresco (no lugar de fugi, mascara colorida e o escambau a 4), que me da "só +25% de cura com Peixitos [equivale a poção laranja] e adciona chance de dropar peixes enquanto upa", não terei nenhum problema em usar o morangão na cabeça...

 

No mais, acredito eu, que cada um poe na cabeça aquilo que bem entende...

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse: A visão da Gravity e da LUG é somente uma $$$$$$$$$$$$$. Nada mais, diversão que se exploda.90% da venda desse Hat vai ser para os Botters, nada mais e nada menos. Ninguem vai ficar horas e horas usando somente esse hat para upa ou ate mesmo para catar morangos. Somente Bot faz isso. Não me vem com a visão de usar o jogo somente para diversão pois diversão foi de 2008 para tras. Depois disso so foi merda atras de merda. Descaso, falta de suporte e dentre outros que todos sabem.

Isso mostra a empresa no qual vcs estão pagando para jogar ou comprando cash itens.

Graças a deus me livrei dessa ....

Link para o comentário
Share on other sites

@LyonesseAh... agora entendi. Tudo.Em relação aos itens de MVPs... embora tenha aumentado a quantidade de itens deles sendo vendidos e, consequentemente, tendo o preço rebaixado... ainda é um jeito de conseguir dinheiro. Sobre as armas elementais... ironicamente tem mercador que põe "Elementais para seu bot" na loja mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Morango vai ficar mais barato, pessoas upando poderão suprir uma parte dos morangos durante o próprio up e seria necessário um investimento em kks (ou rops) para equipar os bots com isso. Não vejo nenhuma grande vantagem para bots com esse chapéu, muito pelo contrário, agora quem quiser pode dropar em qualquer mapa sem precisar competir com eles ou comprar por um preço muito menor.

 

 Ruru, pelo amor de Deus. Quanto custa um moranguinho merreca? 5k? Quantos você precisa para repor seu SP? Se eu colocar um bot com esse chapéu vai dar 5k x quantos ele pegar, entende? Eu, você e a galera que não tem bot, se jogar 2 horas com esse hat bot, vamos pegar 20 morangos, se muito. O botter, caro amigo, que deixa ele ligado 24 hs/dia vai pegar quantos???? Se cair para 4k, qual o drop que dá isso, para um player lvl médio? quanto ele ganha por dia, porque ele está num mapa para pegar outras coisas não?

    Compre e faça um teste e veja se vale a pena.

    abrs

Termine essa sua conta de 20 morangos a cada 2 horas veja a resposta pro seu post, eu não vou me dar ao trabalho de fazer isso :b

 

 

E não, eu não vou comprar e testar. Pra mim não seria útil abrir mão dos meus hats obrigatórios pra aumentar um pouco o lucro, mas eu consigo imaginar muito bem um player que upa mais lentamente fazendo bom uso desse hat, adicionando algum lucro ao seu up e adicionando outra fonte de morangos além dos bots (não que eu veja algum problema em comprar algo dos bots, não tenho esse moralismo de "AIN NÃO VOU COMPRAR NADA DELES").

 

   Bom, que eu saiba não precisa fazer conta para isso. Você joga mais de 2 horas por dia? joga 4? Beleza, terá 40 morangos. Quantos você gasta para encher o seu SP? Quantas vezes em 4 horas? Tá feita a conta ou quer que eu desenhe. E vc mesmo disse que não dá para usar uma porcaria de hat desses num mapa de up né? Então serve para quê? Para os bots que não tem pressa de up, querem só fazer dinheiro, então repetindo: um hat desses com a carta presente, dois mimicos nos acessórios (um cinto custa 20k), e uma rosa eterna na boca né.

       abrs

Link para o comentário
Share on other sites

Que bom que você conseguiu fazer a conta. Então, só faltou notar que o mesmo se aplica pro bot, então SE forem 10 morangos por hora seriam então 240 por dia, e isso dá menos que... 1kk. O botter não vai comprar isso e arriscar ter o bot banido por um lucro extra tão banal (bots ainda são banidos eventualmente). Agora se você vier dizer que eles vão dropar mais que isso... bem, o mesmo se aplica aos não-botters então, né? E eu disse que ele não é efetivo pra onde EU upo, não vou trocar meu rideword em nameless, mas consigo imaginar diversos locais de up onde seria possível usar um desses.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Esse hat chega a ser uma ofensa a players honestos. Em nenhuma hipótese ele vai beneficiar jogadores honestos e o lançamento dele só reforça a posição da Gravity/LUG em relação aos bots: fonte de lucro. Esse hat, seguindo o raciocíno do Lyonesse, foi um jeito da desenvolvedora lucrar em cima dos bots, assim como muitos players fazem, mesmo sem quebrar nenhuma regra.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Quando

a Gravity informou sua posição final na retirada da venda do item "Morango" do

Thor, pedimos a eles alternativas para que nossos usuários tivessem acesso ao

consumível. Por isso, liberaram este chapéu. Isso,

inclusive, foi requisição de alguns de nossos usuários aqui no

fórum.

Temos

que parar para pensar em "beneficiar bot". Bot é um problema no jogo. Sabemos

disso. Mas se formos pensar neles o tempo todo, não conseguimos fazer

nada para

agradar aos nossos jogadores (vocês!).

Talvez um usuário de programa ilegal compre este chapéu e coloque em seu

personagem. E, muito

provavelmente, ele

terá o

acesso bloqueado e perderá

este investimento. No final das contas, a verdade é que o usuário mal

intencionado vai continuar suas ações, com ou sem a existência do chapéu. Não

podemos criar ações pensando neles. Temos

de criar

ações pensando em nossos jogadores.

Por

outro lado, e o mais importante: esta é

uma alternativa. Se ele tem o intuito de derrubar

Morangos,

pode fazê-lo com o novo chapéu. Este é o nosso público e é neste sentido que

continuaremos caminhando com nossos lançamentos. Além disso, temos um tópico em notícias sobre este assunto. Por favor, caso queiram debater o assunto, utilizem o tópico específico, certo? 

Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...