Ir para conteúdo

[ Discussão ] Arqueiros e evoluções , manutenção de 15/06 : Chapéu de Morango :)


MattTuck

Posts Recomendados

OOoooooutro item que ta dando o que falar galerinha :)

 Tirando a parte em que ele faz parte do set full bot , o que vcs acharam em geral dele ?

 

IMO: Gostei , principalmente pra Trovadores / Musas e Sentinelas ,  já que matam mobs grandes com frequencia e bem rápido :)

Mantenham o foco da área de Arqueiros por favor , mostrem que somos civilizados :)

 

 

 

 

Ps : Minha intenção é criar toda semana um tópico relativo a algum item da manutenção e como ele se aplica a nós :) se vcs não tiverem gostando soh falar que eu paro :(

Link para o comentário
Share on other sites

Ps : Minha intenção é criar toda semana um tópico relativo a algum item da manutenção e como ele se aplica a nós :) se vcs não tiverem gostando soh falar que eu paro :(
Reparei. Bom, pelo menos pra eu, é uma boa idéia e gostei. :)
 Tirando a parte em que ele faz parte do set full bot , o que vcs acharam em geral dele ?
Bem, se considerar o fato de que nem pensei nos bots... é uma vantagem. Conseguir morangos pra cada vez que matar um monstro é uma boa. Se bem que... temos outras opções para recuperar SP, mas nada impede de deixar tudo acumulado. Daria pra brincar em algum lugar e usar o dito set (Como Rosa Escarlate, Acessório com carta Armeyer Dinze ou outra que dê comida, e mais esse chapéu.) contra algum tipo de monstro e ficar usando chuva de flechas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...