Ir para conteúdo

Failed To Get 2011-6-8data_load.gpf file.


teeetss

Posts Recomendados

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Abre a pasta do rag, em que se encontra o arquivo. Clique em ferramentas. Opções de pasta. Clique na aba "Modo de Exibição". Lá embaixo vai ter uma pasta chamada "Pastas e arquivos ocultos", marque a opção "Mostrar pastas e arquivos ocultos". Pronto, seu arquivo irá aparecer, ai basta clicar com o botão direito, propriedades e desmarcar a opção de arquivo oculto.

Link para o comentário
Share on other sites

[/...]Nostalgia! lembro da epoca em que o Game Guard era a razão da [/grr] furia e [/snif] frustação na hora de conectar ao servidor do bRO.Recomendo aos poucos articulados com edição, que aguardem até a lug descobrir onde esta o problema, lembrando que quem fez os passos sugeridos com sucesso, terá de desfaze-los depois que a bagunça for sanada. Quantos mercadores não sairam do ar e só voltaram depois?Eu msm peguei uma folga miraculosa do trabalho, estado com 86% no lvl 98 pra ser 99, e terei de me resignar a esperar mais um pouco. [/pif]Mas sejamos otimistas! Isso não aconteceu em um 2X da vida! [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 O procedimento passado pelo ErickWizzard funcionou perfeitamente. Aos que querem jogar aconselho segui-lo, ele descreve VÁRIAS vezes durante o tópico de como realiza-lo. No mais reintero minha indignação de nem ao menos darem a cara a tapa no sentido de aparecer alguem da LUG aqui no tópico e dizer "Senhores estamos cientes do problema e estamos tentar concertar, desculpe o transtorno e obrigado pela compreensão" realmente um disparate! Atenciosamente Altair Britto.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara nunca vai arruma isso pq a real mesmo! eles querem e so ganha dindin! o resto! dane-se!se eles pudessem acabar com tudo! eles acabariao! se pudesse ficar so com quem da dindin pra eles! eles nao pensaria duas veses!negocio! e que nem me encomodo mais com isso! vo joga PS3 que e de graca joga online e nao me encomodo com nada!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara nunca vai arruma isso pq a real mesmo! eles querem e so ganha dindin! o resto! dane-se!

se eles pudessem acabar com tudo! eles acabariao! se pudesse ficar so com quem da dindin pra eles! eles nao pensaria duas veses!

negocio! e que nem me encomodo mais com isso! vo joga PS3 que e de graca joga online e nao me encomodo com nada!

 

 

Pois é, ninguém é perfeito, nem a LUG nem a Sony, que digam o milhares de clientes que tiveram seus dados roubados da da rede do PS.

Mas aí, bem que podia vir um 2x no fim de semana heim.

Link para o comentário
Share on other sites

Este

tópico já ofereceu uma solução temporária para a falha em debate

e quase todo restante das mensagens são “floods” exigindo assim

a aplicação das Regras do Fórum.

Repito

que a solução ainda que temporária já foi ofertada pelo membro

ErickWizzard e por outros membros que se seguiram e por causa

das irregularidades presentes no mesmo este está trancado.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/487037.aspx?PageIndex=8

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...