Jump to content
Rantys

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]

Recommended Posts

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 110/20

Equipamentos que possui:  +5 arco elfico ciclonal (com flehcas elficas), Presilha da concentração, malha com peco, tiara de cupido, capa eden(-.-'), bota kvm industrializada e composto c/ 4 moscas caçadora

Onde está treinando: Magdun2(o mapa é bom, mas eu meio q estou enjoado de lá e n gostei de jup ;/)

Tipo da build : Full Tempestade de flechas

Up em grupo ou solo : solo ou dupla

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: não muita

Suporte: não

Servidor em que joga: AsgardEnriquecer com o up  se possivel sim, mas eu quero upar fast então não faço questão.

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 70Equipamentos que possui: Arco de caça, equipamentos Eden, Chapeu de Abobora e 2x rosario.

Onde está treinando: planta carnivora.

Tipo da build : Agi não lembro mais entre 60~70, dex 60 luk 24

Up em grupo ou solo : soloEnrriquecer com o up : não é a prioridade ,mas se possivel simServidor: Asgard

Classe:  Atirador de elite

Nível do Personagem: 86

Equipamentos que possui: Pesar de thanatos, olhos bionicos, +7 malha resistente, +7 sobrepeliz de loki e balder, +7 botas verdes, presilhas integrais, +7 gakkung colossal bi, +10 composto primordial quad, +10 composto celestial quad, +7 gakkung primordial bi.

Onde está treinando: -----

Tipo da build : A/D

Up em grupo ou solo:  Up solo e em grupo também

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Depende do equip

Suporte: Não

Servidor em que joga: OdimEnriquecer com o up: Quando tiver tempo sim :D

Voltei a jogar hoje fiquei uns anos parado to com uns equips noobs antigos, quero upar legal e ganhar uma grana de vez em quando :)

No atual bRO, o up solo como era antigamente está em extinção pelo menos até o level 100. Vá para Rachel, em seguida para Veins, desca 2 mapas e upe nos Stapos em grupos 12/12. Quando pegar o nível 95, suba 1 mapa acima de Veis e vá para os Magmarings, até o 99/70. Após isso, vire Ranger, pegue uns jobs e escolha entre Warg + Investida ou Tempestade de Flechas. Tente adquirir também um Arco Élfico, com carta Esqueleto Arqueiro, juntamente com Flechas Élficas compradas em Mora. Caso opte por priorizar Tempestade de Flechas, você poderá solar em Calabouçõ de Magma / Templo de Rachel e depois do 120, poderá solar em Juperos. 

Olá linkx, tudo bem? eu vou falar da minha experiência, para o 91~95, eu não tinha muito tempo para up e tal(ainda não tenho), então eu apenas fiz as quests do eden, que dão aproximadamente 5~10% dependendo do nível, e enquanto não dava as três horas eu ia upando um pouco. Se você fazer o eden para roween e stapo solo, vai conseguir uns 10~20% +- se for solo, então é uma boa. Já ir para os anolians eu acho meio dificil por que no asgard é tenso mesmo para comprar pot hahaha, mas se for com support é bão de mais. Outra boa escolha para ir com support é magdun 1.

Edit: a Mariene falou que os kobolds tem bastante gente, mas na verdade verdadeira, a ultima vez que fui ta mais vazio que o polo norte(pode achar um papai noel ou outro duende, mas quase ninguém).

Classe: Hunter

Nível do Personagem: 62/15

Equipamentos que possui: Só equipamentos de novatos: AOA, Valhala, Arco de Caça

Onde está treinando:  Li neste tópico que estavam sugerindo os guerreiros woodam, mas não gostei muito do mapa

Tipo da build : Agi 71 / Des 50 (Sem bônus)

Up em grupo ou solo Preferencia solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só tenho 170k... não sei se daria pra comprar algo.

Suporte: Não

Servidor em que joga: AsgardEnriquecer com o up Sim

Obrigado Mariene. e Bruno Braz. :)

Estou stapos agora. 50% para o 95. ( Tive pouco tempo pra jogar. rs )Estou pensando agora em quais equips irei fazer. Obrigado pelas dicas! :)

Nível do Personagem: 91/50

Equipamentos que possui: Chapéu de Mosqueteiro, Arco de Caça, Roupa de Baixo, Camiseta, Rosário de Teleporte.

Onde está treinando: (Sacerdote Maldito)

Tipo da build : Agi.

Up em grupo ou solo: Grupo, de preferencia. Mas pode ser solo tb.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:  Até 12k de rops. 

Suporte:  Não

Servidor em que joga: AsgardEnriquecer com o up: Na medida do possível.

Aceito sugestões de equips ( por favor ). :)

\

Nível do Personagem: 97

Equipamentos que possui: Chapéu de Bebê Dragão, Olhos Biônicos, Chapéu Goma de Mascar, Malha com Carta Porcellio, Arco de Orc, Sobrepeliz com Carta Raydric e 2 Luvas de Puxada.

Onde está treinando: Mag_dun01

Tipo da build : Minha build era voltada para Rajada de Flechas antes da renovação, mas com as mudanças que vieram tive que fazer modificações, investindo na agi...

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Dependendo do preço, sim.

Suporte: Não (Sou uma negação para conseguir dupla com sacerdotes T-T)

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ?? Seria ótimo

O up em mag_dun01 está bom, mas o custo que está sendo alto D: Aquelas bolas de fogo das Labaredas acabam comigo e assim fica difícil upar bem sem gastar muito e ter que ficar voltando na kafra toda hora.Gostaria de sugestões de outros lugares, que não sejam cheios, para pegar meu 99. =) Vejo muita gente falando de magmarings, mas aquele mapa é insuportavelmente abarrotado de jogadores (pelo menos desde a última vez que fui lá) e fica meio impossível upar em um lugar assim para mim. Parei de jogar logo depois que a renovação foi lançada, sempre tentando voltar e espero que agora eu consiga de vez /o/Obrigada.

\[/quote\]

Vc pode fazer as missoes Eden ta bem divertida da uma exp consideravel e te tira da rotina.

\

Nível do Personagem: 97

Equipamentos que possui: Chapéu de Bebê Dragão, Olhos Biônicos, Chapéu Goma de Mascar, Malha com Carta Porcellio, Arco de Orc, Sobrepeliz com Carta Raydric e 2 Luvas de Puxada.

Onde está treinando: Mag_dun01

Tipo da build : Minha build era voltada para Rajada de Flechas antes da renovação, mas com as mudanças que vieram tive que fazer modificações, investindo na agi...

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Dependendo do preço, sim.

Suporte: Não (Sou uma negação para conseguir dupla com sacerdotes T-T)

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ?? Seria ótimo

O up em mag_dun01 está bom, mas o custo que está sendo alto D: Aquelas bolas de fogo das Labaredas acabam comigo e assim fica difícil upar bem sem gastar muito e ter que ficar voltando na kafra toda hora.Gostaria de sugestões de outros lugares, que não sejam cheios, para pegar meu 99. =) Vejo muita gente falando de magmarings, mas aquele mapa é insuportavelmente abarrotado de jogadores (pelo menos desde a última vez que fui lá) e fica meio impossível upar em um lugar assim para mim. Parei de jogar logo depois que a renovação foi lançada, sempre tentando voltar e espero que agora eu consiga de vez /o/Obrigada.

\[/quote\]

quando liberar Tempestade  ir em Magdun 2 com um AB *-*
Você provavelmente não sabe quanto Tempestade tira hoje em [email protected]ça um rush até o 105 pra ir nos Cornus. O começo de arco é lento, principalmente sem livro, mas depois que você vai pros Cornus, parece que ele deslancha um pouco. Pras nagas de lá, basta só teleportar quando ver uma (ou dar Mordida pra fazer ela teleportar)Boa sorte com o seu up

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 65

Equipamentos que possui: Jiboia , Gakkung (2 cartas +10% de ataque com arco) , Rosa do Nilo , Rosário , equips Vallhala.

Onde está treinando: (?)/Fazendo quest que da xp , planta carnivora;

Tipo da build : Falcooner.

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não

Suporte: Não 

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up ?? Sim , preciso de Zenys para comprar novos ekips.

Olá, Will!

Bem, vocêm tem camuflagem, pelo menos no lv 3 na build?Se tiver, você poderia upar em lugares como Juperos. Você usa a camuflagem, os monstros não te vêm escondido e enquanto isso você pode usar habilidades por cima sem ser revelado. As habilidades que revelariam são: Chuva de Flechas, Concentração e Faro aguçado.Você pode testar Ash Vacum também, nos mapas de gelo, lembro que vi muitos sentinelas upando por lá na Aspd.Bem, eu jogo no Thor, pelo menos por aqui há bastante grupos no Templo de Rachel, e há sentinelas de Aspd lá sim nas Pts, eles matam consideravelmente bem.Espero ter ajudado ^^Mari.

Olá amigos, primeiramente parabéns pelo tópico.Bem sou Atirador de Elite, lvl 87.Tenho os seguintes equipamentos:Lendárias asas de anjoOlhos biônicosCota Naga + Porcellio (Acabou o Z)Combo Maré +6 com Raydric e Verit2x Broche de Bradium + KukreArco de Caça com drosera (Tentando adquirir um Gakkung[2] 2x Drosera)Estou em Roween, me dão 0.15 em dupla e 0.30 solando.Tenho uma Sacerdotisa level 89 que costuma me acompanhar no UP.Pensei em ir Ilha das tartarugas pois queria um drop melhor.Me recomendaram sacerdotes malditos mas não sei como chegar lá e se o up compensa.Minha build atual está:str 1agi 90+xdex 75+xluk 2x+xint 2x+xvit 2x+xSim, quero enriquecer com o UP. Obrigado !

Classe: caçador

Nível do Personagem: 90

Equipamentos que possui:

Onde está treinando: roweens

Tipo da build :

Up em grupo ou solo ?? grupo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: nao

Suporte: nao

Servidor em que joga: thorEnriquecer com o up nao 

a) Nepenthes:

O up é bom, portanto, tome cuidado com os Leões da Montanha e talvez algumas Larvas de Centopéia. Outra coisa é ficar esperta pra não entrar na zona de ataque da Nepenthe, até porque ela parece que tem Chapéu de Alicel ativo sempre. D:

Se isso ocorrer, use Flecha Fantasma para empurra-la.

Com meu Ranger nível 102 a experiência rendia cerca de 7% a cada meia hora.

Nephentes eu nunca upei mas acho o mapa bem cheio delas até,acredito que seja uma boa

Bom, eu testei agora nas Nephentes e até que é bom.Fiz 20% em meia-hora utilizando um Grimório. Vou testar o resto aqui. Obrigada. :D

Saudades. T-T

Classe: Ranger [Full Arco]Nível do Personagem: 100/8Equipamentos que possui:- Orelhas Felinas- Rabo de Gato Preto- Máscara Esquisita/ Biônicos- Chapéu de Goma (Só porque é fofo)- Broche de Bradium do Teleporte- Broche de Bradium com Kukre- Couraça de Boitatá com PecoPeco/ Cota de Escamas de Naga +3Agi- Mochila do Aventureiro- Arco Aprimorado/ Arco de Orc- Divergentes/ Iemanjá com Firelock/ Diabolus com FirelockOnde está treinando: Ash VaccumAtributos:For: 1Agi: 99Vit: 1Int: 1Des: 100Sor: 25Up em grupo ou solo: SoloDisponibilidade para comprar novos equipamentos: SimSuporte: NãoServidor em que joga: OdinEnriquecer com o up: Não

Saudades. T-T

Eu nunca tinha ido na moscovia antes pelo que estou percebendo nao é igual as outras cidades nação pra entrar até nos filds comuns tem que fazer a tal quest de acesso ao calabouço da moscovia?

Nível do Personagem: 77

Equipamentos que possui:( Chapéu de Jibóia, Bionicos, Camiseta /Roupa de Baixo, 2 Rosarios, Arco Valhalla, Botas Valhalla)

Onde está treinando: (gef_fild08/ Petite)

Tipo da build : Falconner

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: (Em questão de zeny nao muito so tenho 600k em Rops tenho 12000 e pouco se der pra comprar algo bom pra ele eu compro dem dicas por favor)

Suporte: (Nao)

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up ?? Se for possivel :)

Desculpem por ter postado outras 3 vezez em branco no post sou novo no forum e acabei fazendo sem querer :(

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information