Jump to content
Rantys

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]

Recommended Posts

Classe: caçador

Nível do Personagem: 64

Equipamentos que possui: Roupa de baixo, camiseta, gakkung, capote dex+2, 2x luvas, hat porco dourado 

Onde está treinando: pay_dun03 la ta bom mais queria outras possibilidades

Tipo da build : full pra up

Up em grupo ou solo ?? não

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: oque der ara comprar com 45kk

Suporte: não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ? sim

Sugiro que invista essa grana num Arco de Orc. Muito versátil e tem um dano muito bom =o

No nível 64 eu uparia em Petites Voadores, ficando até o 70. Depois do 70 gosto de ir nos Porcellios, a exp lá é bem boa e dá de ficar até o 80, no 80 dá de tentar Ursinho.

Nessa faixa de nível, não me lembro de nenhum lugar que dê muito lucro )=

Nível do Personagem:bardo 65

Equipamentos que possui:arco incendiario/arco glacial, AOA,  loki, ( equipes dar des e esquiva)

Onde está treinando: to atraz de mostro que leve dano de fogo ou agua, melhor ainda se for planta

Tipo da build : vit/des (bardo de suporte)

Up em grupo ou solo: solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: não

Suporte: não

Servidor em que joga: odin

Enriquecer com o up: não! apena quero pegar 99 mais rapido possivel

Você pode upar nos Bodes ou nos Grand Pecos, usando o arco glacial, nos dois lugaresa a experiência é bem boa, talvez tenha que levar algumas pots, mas o ideal seria que conseguisse matar só com rajadas. Também tem as plantas carnívoras, ao norte de Al de Baran =D

Classe: Atirador de elite

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui:Boné do carteiro

Chapeu bebe dragao

Fugitivo

Olhos bionico

Arco incendiario

Sobrepeliz com SUSURRO / LAVADEIRA

Sapatos essenciais

Luvas integral 2x

Onde está treinando: Louyang , tava láh com amigo , láh da poca exp XD

Tipo da build :AGI 90x

DES 90X

vou ser trapper,..

Up em grupo ou solo : SOLO ( SE PUDER DIZER 2 LUGAR ONDE USA POCA E MUITA POT FICARIA MAIS FELIZ :) )

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: Nao e Sim , Se achar alguem

Enriquecer com o up ??

Se vc puder comprar um arco de orc com endow de vento ou um arco do vendaval com drainliar , vá nos anolians da uma ótima xp, porem gasta consumivel demais na minha opinião.

Cara pra pouca pot , acho que soh em grupo mesmo . .  . ou magmaring mas eu prefiro perder pots do que paciencia '-'

Magmaring só depois do 95 =)

Eu particularmente gosto da ilha das tartarugas, porém, seria necessário que você tivesse um arco de orc ou um outro arco neutro pra upar lá =p

Com esse arco... Eu iria para algum lugar como Stapos, que da menos exp mas que o dano é bom ^^

Eu venderia ele e compraria um de orc, que é muito mais universal =o

onde upar os jobs finais? to 99/66, sem manual de classe. Qualquer mapa pois upo com suporte >.

Magmaring e Anolian são a melhor opção mais se você joga no THOR aconselho ir anolian's mesmo.

Classe: Atirador de Elite

Nível do Personagem: 69

Equipamentos que possui:Roupa de baixo +4 C/ Porcellio/ +4 Camiseta C/ Sussuro/ Bionicos/ Fugi / Jiboia/ 2 luvas/ Sapato +4 C/ Matyr/ Arco orc +4/ Todos Arcos Elementais

Onde está treinando: Louyang

Tipo da build : Agi-Dex

Up em grupo ou solo ?? Solo.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??: Não

onde upar os jobs finais? to 99/66, sem manual de classe. Qualquer mapa pois upo com suporte >.

Se for com suporte, Majoruros é uma boa :3

jxmmJZ0.gif

Galera estou meio perdido agora sobre onde upar, já que estou solando e agora com esse esquema de percentual de XP de acordo com o nível do monstro está tudo mais complicado.Alguém poderia me dar uma sugestão de onde upar?Classe: Hunter

Nível do Personagem: 58

Onde está treinando:  Orc Zumbi

Tipo da build : Agi

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só se forem barateenhos :(

Suporte: Não (se alguém tiver disposto a fazer party, estamos ai)

Servidor em que joga: OdinEnriquecer com o up: Se possível sim, mas prefiro lugares onde se upa rápido do que lugares com drop bom e xp mediano.

Como minha build é Agi, meu char deve estar com 213+ de flee e ganhei um arco com múmia, portanto não tenho problemas com esquiva nem hit, o problema mesmo é encontrar um lugar com bom xp/hora.

No momento melhor lugar que achei foi nos Orcs zumbis mesmo, pois o respawn é muito bom, mas como meu apsd é muito alto, gasta muita flecha :(

@ LunachiBem, eu também recomendo Anolians até dropar um Arco Élfico ou até o 99, hahahaha. O problema é que o mapa é um dos mais chatos de se chegar, e ainda tem o agravante de normalmente Arqueiros e evoluções terem uma capacidade de carga bem baixa. Faça vários aljaves de flechas, ou leve um desses itens de peso 1 que permitem a fabricação de flechas durante o up. Anolians algumas vezes dropam Oridecon, que permitem ficar um pouco mais sem ter que voltar pra pegar flechas.Nifflhein e o mapa das Pinguícula e Vespa Vagalume nunca upei, mas acho que exigem uma boa prática com armadilhas pra sobreviver.

A partir do 95 até o 99, mesmo no Thor, acho que o mapa dos Magmarings ainda é uma ótima opção, com o tempo, você pega as manhas do mapa e consegue uma boa EXP/[email protected]á pra continuar nas Anacondas até pegar 94, depois, é o mesmo que comentei pra [email protected] SongEu costumo ficar no mapa dos Selvagens até mais ou menos o nível 60, por conta do respawn do mapa, que acho muito bom, e o fato do Selvagem não ser um monstro absurdamente forte. O problema é você conseguir sobreviver ao ataque elemental de terra dele, que normalmente mata em uma só, caso você tenha pouco HP. Outra opção seria Louva-a-Deus e Poeira, naquele mapa abaixo de Aldebaran. Ganhe mais 3 níveis e poderá ir nas Plantas Carnívoras, no mapa acima de Aldebaran, elas não andam, então, você só precisa se preocupar com os Louva-a-Deus.As dicas do Matt são ótimas também, embora eu não costume ir nesses mapas, haha...

Arigatou ricardo-kun x3~acho q vou ir testar o mapa dos selvagens  *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Então cara , o que vc tem é um problema de logística.

Se vc dispõe de suporte , como um AB ou Sumo , peça KE e upe mobando e matando Orcs Zumbis na Chuva de Flechas com Flecha de Prata / Fogo.

Ou vc pode potar Peixe Fresco e Bala de Guaraná pra dar menos peso :))

Aproveite e troque alguns equipes por Equipamentos Éden , que são mais leves e tem a mesma eficiencia :))

Só acho que vc devia ter feito sua build com DEX > AGI e não o contrário , já que dificilmente com classe 01 vc passa de 165 de ASPD.

Aí daria pra upar com Rajada e Chuva ou Hit normal em passivos :))

Se não agradar aí , upe nos Bonguns/Munaks ou aquele bicho que dropa tanga de tigre na terra da Lady Branca

:))

é q tipo, quando digo q minha build é agi dex, o significado é q tipo, eu tenho 5 pontos a mais em agi xDsobre a aspd eu n sabia dessa, afinal acabei de pegar 165 de aspd mas como dizia eu prefiro up meio solo mesmo ja q sou meio alone e_earigatou x3~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Rho ¤ Valhalla

Olá :3Classe: ArcherNível:55/45Equipamentos:2 Luvas, Gakkung, Chapéu de coelhinho/Guilherme Tell, combo roupa de baixo+camiseta ou peliz do mestre arqueiro+malha, oculos vermelhos.Onde está treinando: Hodes, tenho praticamente full miss neles, orc zumbi to apanhando d+ pq mal aguento carega potTipo da build: Agi>Dex>Int (pra pegar 99 rapido, depois vou ser suporte mais isso não vem ao caso '-')Up em grupo?: Não, solodisponobilidade para equipamento: Sim :3 (nada mais q 30kk)suporte:Sim, AB, Sumo ou sacer, tanto faz x3

Servidor:OdinEnriquecer com up?: se possível, mas prefiro uma job rápida

[sIGPIC][/sIGPIC]

Rho ¤ Valhalla

Upei 92 nos ventos mesmo , o respawn de 5h do atroce nem atrapalho nao , mas voce pode tentar nos cobolds tambem só tome cuidado com mobs ^_^

Classe: Hunter

Nível do Personagem: 88

Equipamentos que possui: chapeu de bebe selvagem/ máscara assustadora/roupa de baixo/camiseta/arco de caça/botas/2 aneis de caveira.

Onde está treinando: roween

Tipo da build :Agi : 99 Dex : 76

Up em grupo ou solo Solo/Grupo depende do lugar

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não

Suporte: não

Enriquecer com o up: Não

Classe: Ranger

Nível do Personagem: 101/9

Equipamentos que possui: Bebê Dragão (Opção: Benção de Asgard)Máscara EsquisitaMáscara de FugitivoArco de Orc +7+7 Boitatá com Peco Peco+9 Pele de Guardião + Raydric (Opção: Manto das valquírias + sussurro+4 Bota de Diabolus + MatyrLuva de linho + ZeromLuva de linho + Zerom

Onde está treinando: (Cavalaria de Glast Helm / Raydric)

Tipo da build : 99 Dex / 89 Agi / 50 Vit / 50 Int (Mais ou menos isto) - Hibrida

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: sim (de preferência não)

Servidor em que joga: OdinEnriquecer com o up Não é a prioridade

Bem, estou upando nos raydric, para tentar dropar a carta e fazer uma graninha... mas está devagar, quase parando. Principalmente o job.Com os 8 pontos de skill de ranger, abri Armadilha Incendiária.Tentei mobar em magma 2, mas o dano da Incendiária Nv. 1 está bem pequeno (2000 - 2200). Então apanho muito antes de matar o moob.

Alguma sugestão que upe, principalmente o job mais rápido?

P.S: Vou dar uma sugestão para quem está no 55-65 mais ou menos - um excelente lugar para up, e que não gasta consumíveis são as Sohees... e não tem quase ninguém também.

Abraços e obrigado pela ajuda!

Mag2 IMO é o melhor lugar de up do 110 ao 115. Pelo Odin ser mais vazio , se vc juntar algumas Enciclopedias da pra pegar muitos lvls em uma semana. Além do loot que gera uma boa receita pra pessoa.

115 seria abyss, então?Obrigado pela dica ;)

Classe: Ranger

Nível: 110/20

Equipamentos: Rideword, Cabal Quad, Hodremlin, Proxy, Diabolus Boots, BTT..

Onde está treinando: Magdun, vendendo leech..

Tipo da Build: Trapper. (Des>Vit>Int>Str)

Up em grupo ou Solo: Solo.Disponibilidade para novos equipamentos: Não D:

Suporte: Não.Servidor: OdinEnriquecer com o UP: Nope--Então, não sei se precisava responder tudo isso, mas enfim..  Já juntei os zenys que precisava vendendo leech em magdun, pegando 110. No entanto, descobri que eu apanho em Juperos.. e não teria como arrumar uma Penomena D:Teria alguma outra opção além do Templo de Rachel? Em qual dos 3 eu uparia mais rápido com os equips citados? .-.

Classe:Caçador

Nível do Personagem:93

Equipamentos que possui: Boneca Tatiana (Golem Estelactitico,Binoculos,flor romantica,roupa de baixo,+6 arco orc,+4 sobrepeliz com lavadeira,+4 botas com matyr,cinto agil,luva com zerom.

Onde está treinando: Tamruan

Tipo da build :Falconer - 1 for,85 agi,1 vit,13 int,98 dex e 11 sor

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim

Suporte:Nao

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??nao

Gostaria de saber mais ou menos algumas opçoes de lugar de up,e tambem alguns equips q posso adquirir,pois faz mtu tempo q n jogo mais no server e estou voltando agora e to por fora de equips xDDD

obrigado

cara não sei a quanto tempo faz que vc não joga, mas o up solo ta praticamente extinto do rag, e quanto aos equips, acho que só precisa trocar os hats, não sei que tipo de build cé é, mas compra os que se mais usam mesmo,Boné do Carteiro

Mascara do fugitivo

e Olhos bionicos.eu sei que vc disse, que tem disponibilidade pra comprar novos itens, mas saiba que ultimamente tudo ta mais caro. eu não sei com é o up em Tamruan, mas eu aconselho que vc va pra kobold (ra_fild05) e fique la até o 95, falo a mesma coisa que acabei de dizer pro @-|- Markinhus -|- tente ficar em grupo mober que de certa froma é melhor.Depois do 95 va para magmaring (ve_fild03) e fique em grupão até rebornar.

Classe: Hunter

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui: felinas+7, carteiro, cueca, camiseta, botas vidar, rabo de gato, luvas, arco de caça

Onde está treinando: cobold, ventos

Tipo da build : A/D

Up em grupo ou solo: Grupo, mas se tiver um bom lugar para solar eu upo traquilamente tbm 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: no momento tenho 30kk

Suporte: se grupo sim

Servidor em que joga: @THOREnriquecer com o up não

quero uma ajuda com ekips, fiquei com arco de caça porque não quis gastar grana com arco pra comprar apenas o elfico qdo for ranger...pergunta: a flecha de caça aumenta o dano com arco de caça??

cara ta otimo, fica até o 95 em cobold. uma dica, apesar de muitas controversas, eu acho muito bom ir grupo mober em cobold apesar de ser hunter, pq? pq vc upa mais rapido se souber usar o banquete, e gasta muita pouca flecha, ou seja evita que vc tenha que ficar indo até a kafra pra pegar aljava, mas cuidado tente não ficar sem o kyrie e up agilidade, pq aumenta as probabilidades de vc morrer e perder xp. 

depois do 95 vc pode ir pra magmaring e fica até rebornar, la o up em grupão é muito bom e os monstros não são agressivos, se vc tiver disponibilidade de jogar de madrugada, melhor ainda, o up nesses horarios, devido a poucas pessoas e a consequentemente diminuição de ks, é muito intenso.

e por ultimo, SIM a flecha de caça aumenta o dano com o arco de caça ( aquele mesmo de npc ), depois da chegada do arco elfico o arco de caça ta praticamente substituindo o orc. 

Classe: ranger

Nível do Personagem: 107

Equipamentos que possui:screenthor000f.jpg

Onde está treinando: ve_fild03, magmaring

Tipo da build : hibrido ( voltado pra arco e warg, nada de trapp =D ) Up em grupo ou solo? tanto faz, mas prefiro grupo, ja que não to afim de ficar comprando consumiveis. 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: sim se os itens não forem tão tops, 

Suporte: nao

Servidor em que joga: @thorEnriquecer com o up ?? seria bom =D

ps. seria bom um lugar tbm que desse muito xp job =D. editado o level

17/02/13

Classe: Hunter

Nível do Personagem: 97/50

Equipamentos que possui: todos sem cartas =/12697753.jpg

Onde está treinando: koblod / ra_fild05

Tipo da build : acho que é hibrida nun sei digão v6 68364205.jpgUp em grupo ou solo ?? grupo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:  não

Servidor em que joga: @thorEnriquecer com o up ?? acho bom =3

Classe: Caçador

Nivel do Personagem: 91

Equipamentos que possui: Jiboia Hat, Fugitivo, Arco orc, Roupa de baixo, camiseta, brincos.

Local onde está treinando: Caverna de Magma

tipo de build: Híbrida

Up em grupo ou solo? Solo

Disponibilidade para comprar equipamentos: um pouco

Suporte: Não

Servidor que joga: Thor

Enriquecer com o up: Não

O xp/hora na caverna de magma não está exatamente como eu esperava. Tenho que carregar muita pot e geralmente eu gasto rapidamente elas. Principalmente pq as vezes sou atingido bela bola de fogo. E ainda por cima, muitos dos monstros dão mais trabalho do que xp.

Gostaria de saber se já poderia ir aos magmarings. Vi a sugestão para uma outra pessoa um pouco acima, de ir nos sacerdotes malditos. Enfim, me ajudem, por favor.

\
Classe: Atirador de Elite

Nível do Personagem: 78

Equipamentos que possui: Assalto do Falcão (Drosera & Esqueleto Arqueiro), Camiseta+Cueca, Rosa Escarlate, Biônicos, Pesar de Thanatos, Brincos de Bradium e Luva de Puxada.

Onde está treinando: Metalling, Hode e Porcellio (Não aguento mais T.T)

Tipo da build : Falconeer

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Talvez dê, depende. Aceito sugestões =D

Suporte: Sacer? Não.

Servidor em que joga: @Thor

Enriquecer com o up? Seria bom tirar um cash =X

\[/quote\]

Eu upava nos bixinhos do carrinho =>http://rode-r.doddlercon.com/monster/view/1616Pega lvl 80 ai e gogo roween o/

Entendi... e pra ir neles é como? =o

Tentei, demora pra matar e não dá xp, mesma coisa com argiope...O que ta dando xp bom é poeira 0.9% e Mantis 1%, to brincando no mapa abaixo de aldebaran, não sei se compensa mais que os orcs zumbis (já que lá o respawn é muito rápido), mas pelo menos gasta menos flecha e é mais tranquilo :)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information