Ir para conteúdo

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]


Rantys

Posts Recomendados

Classe: Cavaleiro Runico

Nível do Personagem:103

Equipamentos que possui: Valk com TG, Pilares [Arq. Esqueleto], Lança de Caça [Mumia], Divergentes, Combo ifrit, Carteiro, Placa Buzzy, Bionico, Fugitivo, e Sobrpeliz de Balder

Onde está treinando: MvPs Noobs e Magmaring.

Tipo da build : Espiral/Sopro (prefiro upar de espiral a menos que de pra dar IK com sopro)

Up em grupo ou solo solo.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim.

Suporte: Não.

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up: Se possível! mas prefiro visar mais o up do que o lucro.

Well . . . isso aqui é pra arqueiros mas . . .  o líder do meu clã ficou nos Kobold até o  105 . De lá foi pros Cornus e ficou até o 120.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

\
@Nerd Monopolizante

Esse tópico aqui é pra arqueiros e evoluções '-'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 102

Equipamentos que possui: Rideword, óculos pretos, peixe fresco (eu poto com peixe fresco), +10mg[4] com 2 (ainda voucomprar as outras 2 kkkk), escudo com ovo de verme (broquel de pedra também), armadura com pupa.

Onde está treinando: Lobo do deserto

Tipo da build : Traper (int, dex, vit)

Up em grupo ou solo  Tanto faz

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Por enquanto, não

Suporte: Não

Servidor em que joga: Odin

Enriquecer com o up Tanto faz

\[/quote\]

 

 

Já tem Incendiária ? Se tiver pode ficar Kobold até o 105. Senão , pode tentar lá também '-'

OOOu nos Anolians. Dá pra mobar e matar na Explosiva lá .Há quem diga que Niff é bom , mas eu nunca testei.

E mude sua build, DEX influencia mais que INT no dano das traps de Ranger

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

\
Classe:Sentinela

 

Nível do Personagem:99

 

Equipamentos que possui: Tiara de Runas, Arco de Orc, Escudo com Tirfing, +7 Faca com 4 moscas caçadoras, pele de GD com raydric Jibóia, Carteiro, tornozeleira da marinha.

Onde está treinando: Magmaring/ kobolds arqueiros

 

Tipo da build :

Híbrida (arco + trasp, sendo 184 de aspd e danos altos nas traps)

Up em grupo ou solo ?? Solo, de preferência

 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Sim, na medida do possível

Suporte:Não :/

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??

Se possível, mas visar o ganho de XP

\[/quote\]

 

Pode continuar onde vc está , ou ir Kobolds normais ( eu prefiro  , lá pota bem menos ) tem também os Anolians e Niff ( nunca testei dizem que é bom ) não se preocupe em usar traps por enquanto , no arco dá pra levar tranquilo até ter Incendiária 3

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

 

Já tem Incendiária ? Se tiver pode ficar Kobold até o 105. Senão , pode tentar lá também '-'

OOOu nos Anolians. Dá pra mobar e matar na Explosiva lá .Há quem diga que Niff é bom , mas eu nunca testei.

E mude sua build, DEX influencia mais que INT no dano das traps de Ranger

 

Sim, incendiária lv3 =D

Vou ficar nos kobolds então ^^E valeu pelo aviso da build .-.

Link para o comentário
Share on other sites

CLASSE: CAÇADOR

NÍVEL DO PERSONAGEM: 86/50

EQUIPAMENTOS: ARCO DE CAÇA + MALHA + CHAPÉU CHINÊS

TIPO DA BUILD: MÁX DEX + AGI 7X/8X + SOR E INT (FALCÃO/SP)

 

ONDE ESTÁ TREINANDO: ROWEEN

UP EM GRUPO: TANTO FAZ

DISPONIBILIDADE PARA COMPRAR NOVOS EQUIPS.: NO MÁXIMO 1KK

SUPORTE: NÃO SOU SUPORTE

SERVIDOR: @THOR

ENRIQUECER COM O UP: SE POSSÍVEL SIM, MAS NÃO É NECESSÁRIO

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Vou tentar frequentar o tópico e ajudar um pouco.

 

@Johnny~~

 

Bem, magmarings é um bom local e tranquilo para treinar. Realmente não tem jeito de acabar com o KS, mas... mesmo assim, dá pra treinar lá. Caso o SP acabe, pode ir até o campo abaixo, onde tem nenhum monstro, e deixar o personagem descansando. O treino demora, mas dá pra aguentar. E ligue o Windows Media Player com músicas que goste para acalmar e não querer dar KS à torto e reto como os outros que estão nesse campo.

 

@Kenji16

 

Nesse LVL, tem duas opções. Matar Roweens e Anopheles, ou treinar na Mina de Carvão de Einbech (primeiro ou segundo andar). Caso treine no primeiro andar, muito cuidado para não pisar nas armadilhas. Mate os minérios na rajada de flechas direto para evitar que ele ative o Power Up e complique as coisas. Caso seja no segundo andar, leve alguns itens restauradores porque os monstros dão um dano alto. Enriquece um pouco mais do que vendendo carne apodrecida e couro de animal, mas corre mais riscos. É isso.

Link para o comentário
Share on other sites

@Jhonny:

Pra chegar la , tem que ir pra Igreja de GH ( onde tem os Druidas ) > Prisão 1 > Prisão 2 > Esgoto 1/2/3 > Esgoto 4 :)

Se tiver carteiro fica razoavel senao fica impossivel.

Qualquer coisa da pra upar no primeiro andar da Fábrica de Robôs

 

 

@Kenji : Outra alternativa são os Siromas e Anacondas : up bom , barato e se achar grupo fica melhor ainda. Da pra ficar la ateh o 90 depois pega 92 no Ventos e vai Kobold

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, eu fui la e nao axei tao bom quanto falara, entao decidi upar nos magmarings msm. =/

 

@Ilyana

 

É pelo jeito cou ter q ficar nos magmarings xD, ja arrumei uma estratégia pra upar la, é upar de madrugada shuash, o mapa fica vaziuu vaziu, da até pra mobbar shuashua, upei 2 lvls ja estou 97. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

@Jhonny

Belo nick!

No seu level eu também ficava que nem bobo pra lá e pra cá procurando mapa melhor que magmarings pra upar e cheguei a conclusão de que esse mapa não existe. Por fim, fique aí ate o 99, e quando virar sentinela, só saia daí depois que liberar bomba relógio 3. É a melhor coisa a se fazer (experiência própria)

Link para o comentário
Share on other sites

\

Classe:Sentinela

Nível do Personagem:114/23 (3 pontos sobrando de job.O que ponho?)

Equipamentos que possui:Rideword, Capote com tg e vit+3, MG cabal quad, Escudo da valq de prometeu +5, Proxy+5 ray, Bota Diabolus ferus verde, Luva zerom,Anel da maça verde.Tenho mais escudos racial tbm.

Onde está treinando: Templo de rachel (isilla,vanberk)ás vezes mvps e Nid com enciclo.

Tipo da build :Full Trapper

Up em grupo ou solo ??

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: 4ever alone

Servidor em que joga: @thor

Enriquecer com o up ?? 1º upar e dps enriquecer,com card do monstro msm pq n cato loot.

To pensando por camuflagem pra passar pelos GD do nid, ia facilitar mt.

 

\[/quote\]

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinea

Nível do Personagem: 100/9 (incendiaria lvl 1 =S)

Equipamentos que possui:Rideword, Valk armor com tg, MG cabal quad, Escudo da valq de

prometeu +5, Proxy+5 ray, Mare com matyr, luvas e anel de maça verde.

Onde está treinando: Magmarings, koblod e tentando ir magdon

Tipo da build : Full Trapper

Up em grupo ou solo ??

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: SIM

Suporte: talvez

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ?? Não

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Sentinea

Nível do Personagem: 100/9 (incendiaria lvl 1 =S)

Equipamentos que possui:Rideword, Valk armor com tg, MG cabal quad, Escudo da valq de

prometeu +5, Proxy+5 ray, Mare com matyr, luvas e anel de maça verde.

Onde está treinando: Magmarings, koblod e tentando ir magdon

Tipo da build : Full Trapper

Up em grupo ou solo ??

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: SIM

Suporte: talvez

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ?? Não

Não vá em mag dun ainda, só quando sua incendiária pegar level 3. Enquanto isso, upe em kobold com incediaria 1 mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Bardo

Nível do Personagem: 67/32

Equipamentos que possui: Chapeu de jiboia, olhos bionicos, fugitivo, capote com pupa ,sapatos com sohee, sobrepeliz com raydric, 2 cinto agil, gakkung ou violão [1]

Onde está treinando: Planta carnivora (ta muito chato upar aqui , nao tem com quem conversar)

Tipo da build : STR:9 AGI:49 VIT:30 INT:11 DEX:71 LUK:1 (só para pegar 99 ^^ )

Up em grupo ou solo ?? Grupo seria melhor , mas se só tiver solo tudo bem

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Mais ou menos heheh

Suporte: Nao =/

Servidor em que joga: Odin

Enriquecer com o up ? Se tivesse como ia ser muito bom :D , mas se for pra upar mais rapido prefiro gastar do que ganhar

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela dica , mas aonde eu posso achar flechas de cristal para comprar? só de outros players? (não tenho skill de fabricar flechas )

Bem... se não tiver a habilidade de fabricar flechas, só vai dar para comprar de outros jogadores, porque não dá para comprar de NPC. :^(

Link para o comentário
Share on other sites

\

Classe:BardoNível do Personagem:73/37

Equipamentos que possui:Hat de Jibóia,sobrepeliz de balder , olhos bionicos, mascara do fugitivo, gakkung,capote com pupa,sapatos de fada, 2 cinto com carta kukre

Onde está treinando: Mi GaoTipo da build : STR: 9 , AGI:62 DEX:72 VIT:30  INT:11

Up em grupo ou solo ?? Grupo se possivel(mas o odin é muito vazio D: ) , se nao vai solo mesmo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim(mas queria guardar pra qndo for trovador hehehe )

Suporte: Nao =/

Servidor em que joga: Odin

Enriquecer com o up ?? Se for pra ganhar poca xp nao xDEditei: atualizando informaçõesObs: Consegui banquete nivel 5 \o/

 

\[/quote\]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou meio perdido agora sobre onde upar, já que estou solando e agora com esse esquema de percentual de XP de acordo com o nível do monstro está tudo mais complicado.Alguém poderia me dar uma sugestão de onde upar?Classe: Hunter

Nível do Personagem: 58

Onde está treinando:  Orc Zumbi

Tipo da build : Agi

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só se forem barateenhos :(

Suporte: Não (se alguém tiver disposto a fazer party, estamos ai)

Servidor em que joga: OdinEnriquecer com o up: Se possível sim, mas prefiro lugares onde se upa rápido do que lugares com drop bom e xp mediano.

Como minha build é Agi, meu char deve estar com 213+ de flee e ganhei um arco com múmia, portanto não tenho problemas com esquiva nem hit, o problema mesmo é encontrar um lugar com bom xp/hora.

No momento melhor lugar que achei foi nos Orcs zumbis mesmo, pois o respawn é muito bom, mas como meu apsd é muito alto, gasta muita flecha :(

Link para o comentário
Share on other sites

ja tentou planta carnivora?http://rode-r.doddlercon.com/monster/view/1368e pra encontrar outros monstro vai aki:http://rode-r.doddlercon.com/monster/lenbrando q a melhor exp é de um monstro com 10~15 lvl a mais q vc,mas vc pode ficar em um monstro até alcançar o lvl dele, se um com mais de 10 lvl for muito forte.espero ter te ajudado xD

jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou meio perdido agora sobre onde upar, já que estou solando e agora com esse esquema de percentual de XP de acordo com o nível do monstro está tudo mais complicado.Alguém poderia me dar uma sugestão de onde upar?

Classe: Hunter

Nível do Personagem: 58

Onde está treinando:  Orc Zumbi

Tipo da build : Agi

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só se forem barateenhos :(

Suporte: Não (se alguém tiver disposto a fazer party, estamos ai)

Servidor em que joga: OdinEnriquecer com o up: Se possível sim, mas prefiro lugares onde se upa rápido do que lugares com drop bom e xp mediano.

Como minha build é Agi, meu char deve estar com 213+ de flee e ganhei um arco com múmia, portanto não tenho problemas com esquiva nem hit, o problema mesmo é encontrar um lugar com bom xp/hora.

No momento melhor lugar que achei foi nos Orcs zumbis mesmo, pois o respawn é muito bom, mas como meu apsd é muito alto, gasta muita flecha :(

Upa aqui, ó: http://rode-r.doddlercon.com/maps/view/gon_fild01
Link para o comentário
Share on other sites

Tentei, demora pra matar e não dá xp, mesma coisa com argiope...O que ta dando xp bom é poeira 0.9% e Mantis 1%, to brincando no mapa abaixo de aldebaran, não sei se compensa mais que os orcs zumbis (já que lá o respawn é muito rápido), mas pelo menos gasta menos flecha e é mais tranquilo :)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou meio perdido agora sobre onde upar, já que estou solando e agora com esse esquema de percentual de XP de acordo com o nível do monstro está tudo mais complicado.Alguém poderia me dar uma sugestão de onde upar?
Se você está no nível 58, tecnicamente, já está com penalidade na EXP do Orc Zumbi, já que ele é nível 51... mas de fato, há mapas em que o respawn compensa a penalidade na EXP, mas o efeito colateral é esse aí que você disse, gasta muita flecha.Eu normalmente tento ir até o nível 60 no mapa dos Selvagens, mas esse é um mapa em que por mais incrível que pareça, é muito melhor no Thor (mesmo com todos os bots) do que no Odin. Nível 58 é mínimo que você precisa pra ir nas Plantas Carnívoras, tente pegar 63 que a EXP melhora bastante. Eu vou no mapa acima de Aldebaran, que também tem Louva-a-Deus e Poeira, e vou tentando encaixar umas Plantas Carnívoras.De qualquer forma, na sua faixa de nível, acho interessante o segundo mapa da Esfinge. Dropa aquela cueca fácil fácil do Zerom, e, com sorte, você dropa uma cartinha. Fica aí mais uma alternativa.
Link para o comentário
Share on other sites

Galera estou meio perdido agora sobre onde upar, já que estou solando e agora com esse esquema de percentual de XP de acordo com o nível do monstro está tudo mais complicado.Alguém poderia me dar uma sugestão de onde upar?

Classe: Hunter

Nível do Personagem: 58

Onde está treinando:  Orc Zumbi

Tipo da build : Agi

Up em grupo ou solo: Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só se forem barateenhos :(

Suporte: Não (se alguém tiver disposto a fazer party, estamos ai)

Servidor em que joga: OdinEnriquecer com o up: Se possível sim, mas prefiro lugares onde se upa rápido do que lugares com drop bom e xp mediano.

Como minha build é Agi, meu char deve estar com 213+ de flee e ganhei um arco com múmia, portanto não tenho problemas com esquiva nem hit, o problema mesmo é encontrar um lugar com bom xp/hora.

No momento melhor lugar que achei foi nos Orcs zumbis mesmo, pois o respawn é muito bom, mas como meu apsd é muito alto, gasta muita flecha :(

 

 

Cara já que vc joga no Odin , tenta ir nos Hodes. Mesmo com a penalidade , eles são fracos e a xp compensa pra vc upar até o level 65 de lá da pra ir nos Petites Voadores ( ou vc pode encher o inventário de planta carnvívora e fazer a repetitível do Èden )

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...