Overprotected Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 do lvl 6x ao 73 +- eu upei nos argiopes, um arco normal e flechas de fogo são o suficiente e depois fui até o 80 em metalingsagora estou sem rag, mas vou upar com pt em roween qd voltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: caçador Nível do Personagem: 64 Equipamentos que possui: Roupa de baixo, camiseta, gakkung, capote dex+2, 2x luvas, hat porco dourado Onde está treinando: pay_dun03 la ta bom mais queria outras possibilidades Tipo da build : full pra up Up em grupo ou solo ?? não Disponibilidade para comprar novos equipamentos: oque der ara comprar com 45kk Suporte: não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? sim Sugiro que invista essa grana num Arco de Orc. Muito versátil e tem um dano muito bom =o No nível 64 eu uparia em Petites Voadores, ficando até o 70. Depois do 70 gosto de ir nos Porcellios, a exp lá é bem boa e dá de ficar até o 80, no 80 dá de tentar Ursinho. Nessa faixa de nível, não me lembro de nenhum lugar que dê muito lucro )= Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: Mini Bardo Nível do Personagem: 92 Equipamentos que possui: +5 Arco orc Bb dragao/misticos bionicos/fugi +4 brilhante tg/hatii +5 ventus c/ sussuro +4 iemanja verde 2 luva puxada c/ zerom Onde está treinando: Tava rowen mais estou mt insastifeito lá '-' Tipo da build : 80 dex 70 agi 20 int (estou guardando os pontos pra quando virar trovador por 108 de dex, max p/ babys) Up em grupo ou solo ??: Tanto faiz >. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: To com 200kk Suporte: Da pra compra slave ou ganhar de alguns amigos >. Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? Nao Vlws~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: Mini Bardo Nível do Personagem: 92 Equipamentos que possui: +5 Arco orc Bb dragao/misticos bionicos/fugi +4 brilhante tg/hatii +5 ventus c/ sussuro +4 iemanja verde 2 luva puxada c/ zerom Onde está treinando: Tava rowen mais estou mt insastifeito lá '-' Tipo da build : 80 dex 70 agi 20 int (estou guardando os pontos pra quando virar trovador por 108 de dex, max p/ babys) Up em grupo ou solo ??: Tanto faiz >. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: To com 200kk Suporte: Da pra compra slave ou ganhar de alguns amigos >. Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? Nao Vlws~* Com esses ekips pode ir vulcão ja O_O Up nas droseras e Gallions abaixo de Rachel ateh o 96 depois pode ir anolians Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: Mini Bardo Nível do Personagem: 92 Equipamentos que possui: +5 Arco orc Bb dragao/misticos bionicos/fugi +4 brilhante tg/hatii +5 ventus c/ sussuro +4 iemanja verde 2 luva puxada c/ zerom Onde está treinando: Tava rowen mais estou mt insastifeito lá '-' Tipo da build : 80 dex 70 agi 20 int (estou guardando os pontos pra quando virar trovador por 108 de dex, max p/ babys) Up em grupo ou solo ??: Tanto faiz >. Disponibilidade para comprar novos equipamentos: To com 200kk Suporte: Da pra compra slave ou ganhar de alguns amigos >. Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? Nao Vlws~* Sugiro que fique de suporte em grupões em Magma Dun, a exp costuma ser bem boa =D É só ter Bragi 10 e/ou Banquete 10 >. As partys recrutam bastante e dá de pegar 99 em dois dias upando bastante 'o' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Aew, to lv. 92 upando nos Stapos, to gostnado de lá até, meu Caçador mata facilmente eles e ainda tem Droseras e Muscipulares pra dar um bonus na exp, mas eu queria saber que nível eu saio de Stapos e para onde eu vou, se dá pra ir em Magmaring, que trap usar neles, e etc.Olhem o formulário, e digam aonde eu poderei ir: Equipamentos que possui: Hat Thanatos, Botas, Capa, Armadura e Arco Valhalla, Óculos Vermelhos, Donut de Chocolate, 2x Estola. Tipo da build : 88 Dex, 79 Int, 45 Agi, 175 ASPD com pot Despertar e Concentração, uma build Trap/Arco.Up em grupo ou solo ??: Pode ser, eu to upando solo, mas se em grupão for melhor o/ Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só se minha vida depender disso '-'Suporte: NãoServidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? Não precisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Aew, to lv. 92 upando nos Stapos, to gostnado de lá até, meu Caçador mata facilmente eles e ainda tem Droseras e Muscipulares pra dar um bonus na exp, mas eu queria saber que nível eu saio de Stapos e para onde eu vou, se dá pra ir em Magmaring, que trap usar neles, e etc. Olhem o formulário, e digam aonde eu poderei ir: Equipamentos que possui: Hat Thanatos, Botas, Capa, Armadura e Arco Valhalla, Óculos Vermelhos, Donut de Chocolate, 2x Estola. Tipo da build : 88 Dex, 79 Int, 45 Agi, 175 ASPD com pot Despertar e Concentração, uma build Trap/Arco. Up em grupo ou solo ??: Pode ser, eu to upando solo, mas se em grupão for melhor o/ Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Só se minha vida depender disso '-' Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? Não precisa Sugiro o último andar da ilha das tartarugas =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
-|- Markinhus -|- Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 oi, sou o caçador 64 ali de cima ai vc flo que num sabia nenhum mapa que lucrasse na minha faiza de level, então vc conhece algum mapa que lucre no lvl 7x ou 8x obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 7x e 8x pode ser que Porcellio dê algum lucro pela carta, mas só isso... Não costumo buscar os lugares pelo lucro, mas sim pela exp... Lá pelo 9x é que eu vejo começarem a aparecer as alternativas mais lucrativas. A partir do 83 é possível matar Sacerdote Maldito, que tem drops bonzinhos até =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
-|- Markinhus -|- Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 mais uma pergunta eu tenhu um carteiro com isilla q tava pensando em vender e comprar um hat jiboia se acha que é bom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Sugiro que guarde o carteiro, é sempre bom poder telar na hora do aperto ^^' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfus Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 @Lord ViniciusValeu pela ajuda, mas último andar da Ilha das Tartarugas não é muito tenso?Que traps eu uso?E que flechas eu levo?Vlw o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 No 9x na ilha das tartarugas é bem de boa, é só matar rápido e ficar longe dos bichos. Use flechas neutras, de preferência de aço num arco de orc e a trap mais importante será a normal, para deixar o monstro longe de você =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavioalber Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Não consigo chegar nos Kobolds com meu Caçador nv 95 porque eu morro nos Ventos da Colina, tem algum outro lugar pra upar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Não consigo chegar nos Kobolds com meu Caçador nv 95 porque eu morro nos Ventos da Colina, tem algum outro lugar pra upar? Cara, tem os magmarings e a ilha das tartarugas, que dão uma exp muito boa pro seu char =p São lugares, na minha opinião, mais fáceis de acessar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicky Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe:Hunter Nível do Personagem: 78 Equipamentos que possui: São lamentáveis Onde está treinando: Argiope Tipo da build : Full AD Up Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Sim. Realmente eu queria enriquecer com o up Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe:Hunter Nível do Personagem: 78 Equipamentos que possui: São lamentáveis Onde está treinando: Argiope Tipo da build : Full AD Up Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Não Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Sim. Realmente eu queria enriquecer com o up Brasilis ateh vc achar nao compensa mais , depois moscovia ateh mais ou menos o 85 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LumusPower Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe:Hunter Nível do Personagem: 92 Equipamentos que possui: Combo Cueca e Camiseta, Hat Pintinho, Oculos Vermelhos, Torrada Crocante, 2x Luvas, Arco de Luna 2x Andre e Sapatos Velozes. Onde está treinando: Kobold Tipo da build : Hibrido Up Solo Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Somente o Basicao pra up Suporte: Não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up: Não muito algo razoavel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Continue ai ateh vc pegar o 94 ou va para : - Magmarings se tiver paciencia pra jogar fora - Anaconda / Vento da Colina Depois do 94 va para anolians Recomendo um arco de orc com endow de vento ou arco do vendaval com drainliar. Instalar armadilha , mina e explosiva sao as traps que vao te ajudar melhor la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overprotected Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 to nv 92... e to irritada demais D:hoje só upei 1 lvl e depois morri varias vezes para os malditos ventos da colinaserá q ilha das tartarugas é bom até o 95? pq depois vou em magmaringsem kobold eles conseguem me hitar mt, apesar de eu ter bastante agi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Merson Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: Menestrel Nível do Personagem: 80/48 Equipamentos que possui:(Favor listar os básicos) +7 diadema de esc, +7 Malha c/ Pupa, +10 Violino 2SW 1 Hidra, +7 Cachecol de Lã com SW, +7 Sap. da Maré c/ Verit. Onde está treinando: Eu upava em Kunlun antes do novo episódio, estou voltando agora e estou completamento perdido. Tipo da build : vit 5x, int 4x, dex 9x. Up em grupo ou solo: tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: por enquanto não, mos podem me dar as dicas. Suporte: não Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 to nv 92... e to irritada demais D:hoje só upei 1 lvl e depois morri varias vezes para os malditos ventos da colinaserá q ilha das tartarugas é bom até o 95? pq depois vou em magmaringsem kobold eles conseguem me hitar mt, apesar de eu ter bastante agi Arrume um grupo descente nas anacondas. Eu upei ateh o 95 la como eu gosto de dizer , pos 95 o MELHOR lugar eh anolian Link to comment Share on other sites More sharing options...
MattTuck Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: Menestrel Nível do Personagem: 80/48 Equipamentos que possui:(Favor listar os básicos) +7 diadema de esc, +7 Malha c/ Pupa, +10 Violino 2SW 1 Hidra, +7 Cachecol de Lã com SW, +7 Sap. da Maré c/ Verit. Onde está treinando: Eu upava em Kunlun antes do novo episódio, estou voltando agora e estou completamento perdido. Tipo da build : vit 5x, int 4x, dex 9x. Up em grupo ou solo: tanto faz Disponibilidade para comprar novos equipamentos: por enquanto não, mos podem me dar as dicas. Suporte: não Servidor em que joga: Odin Enriquecer com o up ?? Endow de vento com flecha de vento e gogo Moscovia Vo te que olha novos locais de up =/ Daki uns dias soh tem gente em mosc2 e anolians @_@ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovcalves Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: Atirador de Elite Nível do Personagem: 80/40 Equipamentos que possui: Carteiro(Isilla), Biônicos, Arco de Orc, Capote +3 dex(Rocker), Capuz(Raydric), Sapatos Aprimorados(Verit),Estola Onde está treinando: Roween, mas como upei aqui como hunter enjoei desse mapa Tipo da build : Hibrida(60agi/30vit/40int/77dex/20luk) Up em grupo ou solo ?? Pode ser os doisDisponibilidade para comprar novos equipamentos: SimSuporte: Sim Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up ?? Não Link to comment Share on other sites More sharing options...
-|- Markinhus -|- Posted June 5, 2013 Share Posted June 5, 2013 Classe: caçador Nível do Personagem: 68 Equipamentos que possui: Hat carteiro com isilla, Hat Jiboia com Vanberk, Roupa de baixo, camiseta, gakkung, capote dex+2, 2x luvas, hat porco dourado Onde está treinando: petites voadores Tipo da build : full pra up Up em grupo ou solo ?? solo, dupla, e grupão Disponibilidade para comprar novos equipamentos: tenho 7kk mas pretendo comprar 9k de rops oque me dara mais uns 40kk Suporte: raro, muito mais provavel que não Servidor em que joga: Thor Enriquecer com o up ? se possivel sim mas se for escolher entre exp e grana prioridade a exp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts