Jump to content
Rantys

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]

Recommended Posts

Classe: Bardo

Nível do Personagem: 71

Equipamentos que possui: Arco de Orc, Carteiro, Ekips basicos com Peco, Raydric e Matyr,e um Alaúde Oriental se precisar usar instrumento.

Onde está treinando: Petite Voador(gef_fild08)

Tipo da build : Uma build voltada mais para um bom dano na rajada, e vit para ir pt mobber Cobolds +-level 90

Up em grupo ou solo ?? Solo(Dual de Sacer) 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Nenhuma(pobre)

Suporte: (Dual)

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up ?? Se possível sim pois estou precisando muito de zenys.

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 94/50

Equipamentos que possui: +5 Gakkung [2x ovo de peco peco], roupa de baixo + camiseta, 2x estola, bebe dragao, botas valhala

Onde está treinando: Anolian, mas tem muito hp e talvez não compense 0,3% cada.

Tipo da build : 8x agi, 90 dex, 30 int, 20 vit e 20 luk

Up em grupo ou solo ?? Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: +/-

Suporte: Nao

Servidor em que joga: Odin

Enriquecer com o up Se possível

Então, vi pessoas falando muito bem de upar nos anolians, mas não vi muita eficiencia, ja que não consigo matar facilmente mobs grandes, 3k~4k na armadilha.

Magmaring é uma boa opção?

Obrigado! 

Classe: Sentinela

Nível do Personagem: 107

Equipamentos que possui: Hat Rideword, Jiboia e Carteiro, M.Diabolus [Porcellio/Peco],Arco élfico[esqueleto arqueiro], Bota de diabolus[verit], Pele de GD[Raydric], Cinto [Fen], Rabo de gato,Bionicos e fugitivo.

Onde está treinando: Magmarings.

Tipo da build : (101 agi, 21 vit, 96 dex, 52 Sor). Obs: estou maximizando Tempestade de flechas ela esta nv6 no momento.

Up em grupo ou solo: qualquer um dos 2

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim !

Suporte: Não !

Servidor em que joga: Thor !

Enriquecer com o up ?? Se possivel seria bom, mas... isso não faz diferença.Obs: Porfavor me ajudem não aguento mais upar em magmarings.

Olá.Linkx!

Sacerdote Maldito é um dos melhores lugares de se upar nesse lv para up Solo. Se você tiver um Orc/Caça com um bom refino pode tentar Kobolt no 92 (lá moba mais, mas tb tem mta gente no mapa, ao contrário do Sacerdote que é deserto). Se não tiver esses arcos pode fazer Flavius ou Desfiladeiro da Campal(Falar com a Emissária de Maroll em qualquer cidade principal) e pegar a Besta de Batalha, ela é boa conta humanoides, no caso, Kobold. ^^No 94 quando eu estava no seu lv, comecei a ir em Anolian, 3 mapas depois dos Sacerdotes Malditos, lá eles me davam uma boa XP, fiquei lá até o 99. Mas não se engane, leve algumas pots para emergencias! Ou um Sacer com vc, convide alguem para se aventuarar ^^

Bom up!

Profissão: Sniper full agi

Nível: 90/54

Atributos (sem equipamentos e bônus de classe):FOR 1

AGI 9x

VIT 1

INT 1

DES 90x

SOR 1Local de treino: Estava antes nos roween

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: SIM

Suporte: Não

Servidor em que joga: Thor

Tente Sacerdote Maldito. Fica em Glais Heim (Geffen, esquerda, cima, esquerda, portal do centro, portal da esquerda em cima). Eles levam mais dano de Sagrado, se vc estiver usando Arco de Orc ou Caça, leve uns pergaminhos de Aspesio, é batata. ^^

Markinhos, essa dica também vai para você! =D

Nível do Personagem:101/10

Equipamentos que possui:* Arco de Caça * Chapéu de Jiboia [ Vanberk ] * Mascara de Fugitivo * Bata de Orleans [ Porcellio ] * +5 Pele de Guardião [ Raydric ] * Bola de ferro ensanguentada * rabo de gato preto * Grilhoes

Onde está treinando: Magdun2 , Mobbando

Tipo da build :Agi / Auto Ataque Worg

Up em grupo ou solo Solo , se possivel . mas tambem posso encarar um grupinho

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim , se for barato nao ultrapassando a casa dos 5kk '-'

Suporte: Não

Servidor em que joga: Thor

Olá!Tem um pessoal que gosta de tentar Magmaring, eu particularmente não gosto, mas vai saber.Você pode tentar também ir nos Raydric em GH. http://www.ragnadb.com.br/monstros/1163/raydric.htmlJá te alerto: build AGI que privilegia o Auto Ataque do Lobo é boa, mas é dificílima de upar nos leveis mais altos, você pode ter altos gastos futuramente. Poderia pensar em uma habilidade de área Armadilha ou Tempesdade para te auxiliar a upar. ^^Você pode também segui a mesma dica que dei para o rapaz de cima e arriscar algum mapa de Ash Vacum, mas desta vez od da esquerda, por exemplo as Pinguiculas. Espero ter ajudado ^^

Classe: Mini SentinelaNível: 107Equipamentos que possui: Arco Élfico +6, Carta Borboleta Sanguinária, Rideword, Jibóia, Biônicos, Sobrepeliz com sussurro, Botas de Diabolus, Carta PecoPeco (não é muito útil pois o HP base da classe é muito pequeno, então estou usando eden mesmo)Onde está treinando: Magmarings, mas não aguento mais o mapa apesar de ter poucos gastos neleTipo da Build: Arco/Worg (no momento mais worg que arco, tempestade ainda no level 1, mas com endow tira 12k nos magmarings)Up em grupo ou solo? O que for mais rápido, pois só jogo no fdsDisponibilidade para comprar novos equipamentos? Só quando vier por ropsJogo no thor, loot não é minha prioridadePS: meu HP está em torno de 7k, com 50 de vit

Não consigo chegar nos Kobolds com meu Caçador nv 95 porque eu morro nos Ventos da Colina, tem algum outro lugar pra upar?

to nv 92... e to irritada demais D:hoje só upei 1 lvl e depois morri varias vezes para os malditos ventos da colinaserá q ilha das tartarugas é bom até o 95? pq depois vou em magmaringsem kobold eles conseguem me hitar mt, apesar de eu ter bastante agi

do lvl 6x ao 73 +- eu upei nos argiopes, um arco normal e flechas de fogo são o suficiente e depois fui até o 80 em metalingsagora estou sem rag, mas vou upar com pt em roween qd voltar :)

Classe:Hunter

Nível do Personagem: 92

Equipamentos que possui: Combo Cueca e Camiseta, Hat Pintinho, Oculos Vermelhos, Torrada Crocante, 2x Luvas, Arco de Luna 2x Andre e Sapatos Velozes.

Onde está treinando: Kobold

Tipo da build : Hibrido

Up Solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Somente o Basicao pra up

Suporte: Não

Enriquecer com o up: Não muito algo razoavel.

Classe: Atirador de Elite

Nível do Personagem: 80/40

Equipamentos que possui: Carteiro(Isilla), Biônicos, Arco de Orc, Capote +3 dex(Rocker), Capuz(Raydric), Sapatos Aprimorados(Verit),Estola

Onde está treinando: Roween, mas como upei aqui como hunter enjoei desse mapa

Tipo da build : Hibrida(60agi/30vit/40int/77dex/20luk)

Up em grupo ou solo ?? Pode ser os doisDisponibilidade para comprar novos equipamentos: SimSuporte: Sim

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up ?? Não

Classe: caçador

Nível do Personagem: 68

Equipamentos que possui:  Hat carteiro com isilla, Hat Jiboia com Vanberk, Roupa de baixo, camiseta, gakkung, capote dex+2, 2x luvas, hat porco dourado 

Onde está treinando: petites voadores

Tipo da build : full pra up

Up em grupo ou solo ?? solo, dupla, e grupão

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: tenho 7kk mas pretendo comprar 9k de rops oque me dara mais uns 40kk

Suporte: raro, muito mais provavel que não

Enriquecer com o up ? se possivel sim mas se for escolher entre exp e grana prioridade a exp

O que seria uma build "full pra up"? Eu considero tanto a build trapper como archer eficientes, depende da jogabilidade do usuário. De qualquer forma no seu lvl eu considero um dos melhores lugares para upar nos petites voadores mesmo, mata facil de rajada (3 no máx.) e se for trapper mata com um hit só com armadilha atordoante (se a sua build estiver com int suficiente).Como você mesmo pode prever pelo mapa de rune-midgard, o próximo mapa seria o dos petites, que também é fácil de matar e é perto de onde você está upando atualmente, mas nesse caso existem mais 2 lugares que eu costumava ir: harpias e grand peco, mas não recomendo muito, devido à demora em encontrar um grand peco (pelo menos eu demorava um pouco para achar um) e nas harpias porque elas dão silêncio. Mas se você for upar em grupos 12/12 dá para ir nas harpias sim, já nos grand peco não dá pois ninguém forma grupos por lá '-'

Espero ter ajudado em algo.

\

Classe:Sentinela

Nível do Personagem:114/23 (3 pontos sobrando de job.O que ponho?)

Equipamentos que possui:Rideword, Capote com tg e vit+3, MG cabal quad, Escudo da valq de prometeu +5, Proxy+5 ray, Bota Diabolus ferus verde, Luva zerom,Anel da maça verde.Tenho mais escudos racial tbm.

Onde está treinando: Templo de rachel (isilla,vanberk)ás vezes mvps e Nid com enciclo.

Tipo da build :Full Trapper

Up em grupo ou solo ??

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: 4ever alone

Servidor em que joga: @thor

Enriquecer com o up ?? 1º upar e dps enriquecer,com card do monstro msm pq n cato loot.

To pensando por camuflagem pra passar pelos GD do nid, ia facilitar mt.

\[/quote\]

Classe: Cavaleiro Runico

Nível do Personagem:103

Equipamentos que possui: Valk com TG, Pilares [Arq. Esqueleto], Lança de Caça [Mumia], Divergentes, Combo ifrit, Carteiro, Placa Buzzy, Bionico, Fugitivo, e Sobrpeliz de Balder

Onde está treinando: MvPs Noobs e Magmaring.

Tipo da build : Espiral/Sopro (prefiro upar de espiral a menos que de pra dar IK com sopro)

Up em grupo ou solo solo.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim.

Suporte: Não.

Enriquecer com o up: Se possível! mas prefiro visar mais o up do que o lucro.

Nível do Personagem:101/10

Equipamentos que possui:* Arco de Caça* Chapéu de Jiboia [ Vanberk ]* Mascara de Fugitivo * Bata de Orleans [ Porcellio ] * +5 Pele de Guardião [ Raydric ]* Bola de ferro ensanguentada* rabo de gato preto * Grilhoes

Onde está treinando: Magdun2 , Mobbando

Tipo da build :Agi / Auto Ataque Worg

Up em grupo ou solo Solo , se possivel . mas tambem posso encarar um grupinho

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim , se for barato nao ultrapassando a casa dos 5kk '-'

Suporte: Não

quando liberar Tempestade  ir em Magdun 2 com um AB *-*
Você provavelmente não sabe quanto Tempestade tira hoje em [email protected]ça um rush até o 105 pra ir nos Cornus. O começo de arco é lento, principalmente sem livro, mas depois que você vai pros Cornus, parece que ele deslancha um pouco. Pras nagas de lá, basta só teleportar quando ver uma (ou dar Mordida pra fazer ela teleportar)Boa sorte com o seu up

Só usar capa com Marte e Valq com Peixe pra tankar as Nagas :))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Terminando essa quest , pode upar em Brasilis ( pouca gente ) ou já pode ir pros Petites ( muita gente ). Se já tiver a quest , pode tentar em Moscovia ( primeiro andar ).

:))

MattTuck - Ranger 150

Mag2 IMO é o melhor lugar de up do 110 ao 115. Pelo Odin ser mais vazio , se vc juntar algumas Enciclopedias da pra pegar muitos lvls em uma semana. Além do loot que gera uma boa receita pra pessoa.

115 seria abyss, então?Obrigado pela dica ;)

Juperos ateh 120 se vc conseguir :)

Se não , tem nameless oooou vc pode arriscar abyss 2

MattTuck - Ranger 150

Classe: Ranger

Nível: 110/20

Equipamentos: Rideword, Cabal Quad, Hodremlin, Proxy, Diabolus Boots, BTT..

Onde está treinando: Magdun, vendendo leech..

Tipo da Build: Trapper. (Des>Vit>Int>Str)

Up em grupo ou Solo: Solo.Disponibilidade para novos equipamentos: Não D:

Suporte: Não.Servidor: OdinEnriquecer com o UP: Nope--Então, não sei se precisava responder tudo isso, mas enfim..  Já juntei os zenys que precisava vendendo leech em magdun, pegando 110. No entanto, descobri que eu apanho em Juperos.. e não teria como arrumar uma Penomena D:Teria alguma outra opção além do Templo de Rachel? Em qual dos 3 eu uparia mais rápido com os equips citados? .-.

Mag2 IMO é o melhor lugar de up do 110 ao 115. Pelo Odin ser mais vazio , se vc juntar algumas Enciclopedias da pra pegar muitos lvls em uma semana. Além do loot que gera uma boa receita pra pessoa.

MattTuck - Ranger 150

aee eu de novo /o/

Classe: Atiradora de Elite

Nível do Personagem: 96

Equipamentos que possui: Carteiro,Jiboia,Laço de Noiva, Arco de Orc +5(tenho de caça se precisa de flecha elemental), 2 Luvas de Puxadas

Onde está treinando: Kobold  (pt mobber ta ficando chato...muitas vezes acabo morrendo com mob muito grande...muitos sentinelas e OH matando meu mob... sempre vem um wizz infeliz q entra no meio da pt e fica dando ks e a pt fica loka, e pt killer nunca acho pra mim, só acho pt OH ....q nao é meu caso pros kobolds ....ou seja....nao to aguentando upa desse jeito )

Tipo da build : Hibrida (Agi/Des>Int>Sor/Vit)

Up em grupo ou solo  GRUPO! .....mas se tive algum lugar q posso sola sem muitos problemas "ACHO" q td bem

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: só se for baratinho  q tenho 5kk só :C

Suporte: Tanto faz?....se for em grupo sim né?.... ^ ^ "

Enriquecer com o up  nao fasso questao disso mas se der adoraria lolmauz q falei coisa de mais no "onde estra treinando"   ^ ^ "

Magmaring... no Thor o mapa é mais sacal do que no Odin, mas exatamente por ser cheio, o respawn do mapa é insano. Basta pegar as manhas do mapa. O segredo é não andar muito... e classes que atacam à distância se aproveitam mais ainda dessa estratégia. Outro mapa que não é fenomenal em termos de EXP, mas é interessante para Snipers nesse level é o dos Anolian e Gárgulas... simplesmente fique lá até dropar Arco Élfico. É bom ter um objetivo secundário quando o primário tá maçante.

Se tiver a quest de Kiel , e alguns dedos na mão , pode upar no primeiro andar da fábrica de robôs.

Ou pode tentar Niff sem exagerar demais :)

Ao inves de usar elementais , use pergaminhos de Endow e Aspersio

MattTuck - Ranger 150

Classe:caçadorNivel:77Equips:combo camiseta+cueca sem cartas,rosario,coleira de matyr e o resto é valhalaOnde esta upando;petitesTipo de build:falconerUp soloDisponibilidade pra novos equips:naoSuporte:naoServidor:ThorO mapa dos petites ta sempre cheio,e la tem um bug que prende os bichos num canto,o respawn do mapa fica baixissimo.Queria um mapa que tivesse loots bons como os do petite pra bancar minhas pots e flechas,e de preferencia um pouco mais vazio

Só ir pro andar de Kunlun que vc aguentar :))

MattTuck - Ranger 150

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information