Ir para conteúdo

Onde Upar ?? [ Arqueiro e evoluções ]


Rantys

Posts Recomendados

Caras!

Ta rolando um evento bacana... não sei até quando.

Tem um NPC na igreja de Prontera que troca EXP por Zenny.

A quest é uma parada de dízimo... vale a pena conferir!

 

 

Cara... to empacado no 97...

to num preguiça horrorosa de upar...

Em 30 minutos, to upando 30%.. mas o problema é que não consigo jogar mais que meia hora por dia... eu to enjoado de matar mil monstros... Meu trauma com Ragnarok é esse... é foda.

Ta boa essa média ai?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 518
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Classe: Sniper

Nível do Personagem: 50

Equipamentos que possui: Guilherme tell,gakkung(atk duplo),malha,2Cinto (2 dex e 2 vit)

Onde está treinando: Piramede 2°andar(pois hode viro area de pvp)!!

Tipo da build :Trapper(+ n full trapper regulei com outros atributos)

Up em grupo ou solo? Solo (As vezes com um sacer)

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: sim 

Suporte: ????

Servidor em que joga: ThorEnriquecer com o up? Se possivel, Sim !!

 

Hmm. . . aproveite que o evento acabou e volte a upar nos hodes  upe uns 2 - 3 levels la e vá nos guerreiros wootan quando eu upei la a xp tava ótima nesse nivel. O grande problema é que o mapa é pequeno e mto ruim de andar e nem tem tantos monstros assim porém ele eh bem vazio. Caverna de payon , 03 e 04 matando  bongun , munak  e sohee, mapas já nem tão vazios assim  , mas vc corre o risco de pegar uma carta sohee. E por ultimo , mosca caçadora mas de longe é a pior idéia : mapas cheio de bot ( incluindo uns 99 ! ) porém a carta dela vale de 12kk :) e se vc não tiver medo de topar com o  Drácula tente gef_dun01 ( pouco recomendado )

Link para o comentário
Share on other sites

Caras!

Ta rolando um evento bacana... não sei até quando.

Tem um NPC na igreja de Prontera que troca EXP por Zenny.

A quest é uma parada de dízimo... vale a pena conferir!

 

 

Cara... to empacado no 97...

to num preguiça horrorosa de upar...

Em 30 minutos, to upando 30%.. mas o problema é que não consigo jogar mais que meia hora por dia... eu to enjoado de matar mil monstros... Meu trauma com Ragnarok é esse... é ***.

Ta boa essa média ai?

 

Maravilhosa ao meu ver, não venha ler o fórum e quando a galera diz que '' CARAIOOO TA ABZURDAMENTS FASSIL DE UPAR''  vc achar que vai pegar dois lvls por hora , se comparado com o pre renovação ta realmente mto mais facil . . .a questão é onde upar para matar menos monstros . :) Se vc for hunter :  caverna de gelo , kobolds e magmaring ; se for sniper  caverna de magma e anolians

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Atirador de Elite

Nível do Personagem: 69

Equipamentos que possui:Roupa de baixo +4 C/ Porcellio/ +4 Camiseta C/ Sussuro/ Bionicos/ Fugi / Jiboia/ 2 luvas/ Sapato +4 C/ Matyr/ Arco orc +4/ Todos Arcos Elementais

Onde está treinando: Louyang

Tipo da build : Agi-Dex

Up em grupo ou solo ?? Solo.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??: Não

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Atirador de Elite

Nível do Personagem: 69

Equipamentos que possui:Roupa de baixo +4 C/ Porcellio/ +4 Camiseta C/ Sussuro/ Bionicos/ Fugi / Jiboia/ 2 luvas/ Sapato +4 C/ Matyr/ Arco orc +4/ Todos Arcos Elementais

Onde está treinando: Louyang

Tipo da build : Agi-Dex

Up em grupo ou solo ?? Solo.

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:ThorEnriquecer com o up ??: Não

 

 

Com esses ekips vc upa em qualquer lugar do mundo cara [/heh]

Tente ganhar a vida em brasilis ou moscovia, acho q a unica coisa que atrapalha nesses dois lugares é a variedade de elementos. Um lugar com a xp mto satisfatória , são os metalings e porcelios apesar dos bots; mi gao  tbm eh uma boa opção . Alguns monstro em glast heim e torre do relógio combinariam com seu nível , mas não vale a pena :)

Se possível de um retorno falando oq vc achou :)

Link para o comentário
Share on other sites

om esses ekips vc upa em qualquer lugar do mundo cara emotion-76.gif

Tente ganhar a vida em brasilis ou moscovia, acho q a unica coisa que atrapalha nesses dois lugares é a variedade de elementos. Um lugar com a xp mto satisfatória , são os metalings e porcelios apesar dos bots; mi gao  tbm eh uma boa opção . Alguns monstro em glast heim e torre do relógio combinariam com seu nível , mas não vale a pena :)

Se pos

Muito bom, muito bom mesmo [/s] , ja estou no level 75 , não cheguei a ir em brasilis,mais tarde eu vou e vejo como é lá. Em moscovia upei muito rapido, agora me veio uma duvida, no level 75 já é uma boa ir nos roween? Ou continuo nas Les e Leshij até o level 80?Abraços, Laxzaw. [/ok]
Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 76

Equipamentos que possui:

Túnica do Eden, Capa do Eden, Óculos Vermelhos, Donut de Chocolate, Hat Thanatos/Carteiro, Botas do Éden, Arbaleste [1] (Tenho um Gakkung com 2 Sra. Orc também)

Onde está treinando: Tava indo em Alarme, dava 2.5k de EXP por monstro, mas apanho muito e to sem Sacer x)

Tipo da build : Arco/Trap (172 ASPD c/ pot Despertar, 56 Int, 70 Dex, tenho 500 SP e ele recupera rápido até...)

Up em grupo ou solo ?? Solo. 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:Thor

Enriquecer com o up ??: Talvez =D

 

@off

 

Que que eu boto nas skills de Hunter? xD

 

To com 18 pontos sobrando, já botei Instalar Mina, Armadilha Explosiva e Atordoante 5 e os pré-requisitos tudo 1.

 

Posso por Adestrar Falcão, Alerta ou Flagelo das Feras? Preciso ter outras traps?

Link para o comentário
Share on other sites

om esses ekips vc upa em qualquer lugar do mundo cara emotion-76.gif

Tente ganhar a vida em brasilis ou moscovia, acho q a unica coisa que atrapalha nesses dois lugares é a variedade de elementos. Um lugar com a xp mto satisfatória , são os metalings e porcelios apesar dos bots; mi gao  tbm eh uma boa opção . Alguns monstro em glast heim e torre do relógio combinariam com seu nível , mas não vale a pena :)

Se pos

Muito bom, muito bom mesmo emotion-90.gif , ja estou no level 75 , não cheguei a ir em brasilis,mais tarde eu vou e vejo como é lá. Em moscovia upei muito rapido, agora me veio uma duvida, no level 75 já é uma boa ir nos roween? Ou continuo nas Les e Leshij até o level 80?Abraços, Laxzaw. emotion-78.gif

Poxa primeiro feedback eh positivo ! !  o/

Cara eu upei em moskovia ateh o lvl 83 '-' com esse level seu ,  jah pode ir pro segundo e terceiro andar :)

Se vc ver o MVP corra igual uma menina '-' , se vc ver a makva rajada na v***ia.

Roween eh soh  a partir do lvl 80 , mas como lah se upa em grupos eu recomendo ir um pouco mais forte :)

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 76

Equipamentos que possui:

Túnica do Eden, Capa do Eden, Óculos Vermelhos, Donut de Chocolate, Hat Thanatos/Carteiro, Botas do Éden, Arbaleste [1] (Tenho um Gakkung com 2 Sra. Orc também)

Onde está treinando: Tava indo em Alarme, dava 2.5k de EXP por monstro, mas apanho muito e to sem Sacer x)

Tipo da build : Arco/Trap (172 ASPD c/ pot Despertar, 56 Int, 70 Dex, tenho 500 SP e ele recupera rápido até...)

Up em grupo ou solo ?? Solo. 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:Thor

Enriquecer com o up ??: Talvez =D

 

@off

 

Que que eu boto nas skills de Hunter? xD

 

To com 18 pontos sobrando, já botei Instalar Mina, Armadilha Explosiva e Atordoante 5 e os pré-requisitos tudo 1.

 

Posso por Adestrar Falcão, Alerta ou Flagelo das Feras? Preciso ter outras traps?

Hm. . . eu continuo batendo na tecla de que nesse level na maioria das nossas builds o melhor eh ir pra  moscovia  em qualquer andar ateh o lvl 80 mais ou menos.

Se por alguma força da natureza vc não quiser upar la se mate tente brincar na cidade de  kunlun mas fique longe das dungeons por enquanto. Bom up também nas minas de einbroch. Não se engane pelo mapa e tente ir matar os novus , eles machucam. E dói.

Cara sobre sua build eu não esquentaria tanto assim não ateh pq vc ainda eh hunter. Invista pontos no falcão e nas armadilhas de dano ( mina / explosiva / atordoante ) armadilhas que pegam em área  e as que inutilizam o oponente ( instalar / congelante / sonifera / escorregadia) podem ajudar no up. Atente - se quando virar sniper : Se vc por  falcão e quiser aprimorar mais outras habilidades quando virar ranger vai precisar de neuralizador, se não colocar compromete o up.

Espero ter ajudado , qualquer duvida tamo ai de novo , e espero um feedback seu tbm :)

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 86

Equipamentos que possui:

Túnica do Eden, Capa do Eden, Óculos Vermelhos, Donut de Chocolate, Hat Thanatos/Carteiro, Botas do Éden, Gakkung [2 Sra. Orc]

Onde está treinando: Roween, mas quero saber se tem algum lugar melhor.

Tipo da build : Arco/Trap (173 ASPD c/ pot Despertar, 66 Int, 83 Dex, tenho 700 SP e ele recupera rápido até...)

Up em grupo ou solo ?? Solo ou Dupla ou Grupão, tá bom x). 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:Thor

Enriquecer com o up ??: Talvez =D

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: sniper

Nível do Personagem: 70

Equipamentos que possui: morrigane helm, malha +3 gakkung(sorrateiro),2 cinto pontual e vigor

Onde está treinando:  nao sei ainda (dica,plz)

Tipo da build : dex,int,agi e vit

Up em grupo ou solo ?? solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: nao

Suporte: as vezes

Servidor em que joga: thorEnriquecer com o up ?? sim

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Caçador

Nível do Personagem: 86

Equipamentos que possui:

Túnica do Eden, Capa do Eden, Óculos Vermelhos, Donut de Chocolate, Hat Thanatos/Carteiro, Botas do Éden, Gakkung [2 Sra. Orc]

Onde está treinando: Roween, mas quero saber se tem algum lugar melhor.

Tipo da build : Arco/Trap (173 ASPD c/ pot Despertar, 66 Int, 83 Dex, tenho 700 SP e ele recupera rápido até...)

Up em grupo ou solo ?? Solo ou Dupla ou Grupão, tá bom x). 

Disponibilidade para comprar novos equipamentos:Não

Suporte: Não

Servidor em que joga:Thor

Enriquecer com o up ??: Talvez =D

 

 

 

 

Cara continue nos  roween  ou vá para os siromas  , as outras opções são muito fortes pro seu level , mas com o manual de combate da pra vc pegar level nesses mapas rapidim :)

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: sniper

Nível do Personagem: 70

Equipamentos que possui: morrigane helm, malha +3 gakkung(sorrateiro),2 cinto pontual e vigor

Onde está treinando:  nao sei ainda (dica,plz)

Tipo da build : dex,int,agi e vit

Up em grupo ou solo ?? solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: nao

Suporte: as vezes

Servidor em que joga: thorEnriquecer com o up ?? sim

 

 

Hm. . . eu continuo batendo na tecla de que nesse level na maioria das nossas builds o melhor eh ir pra  moscovia  em qualquer andar ateh o lvl 80 mais ou menos.

Se por alguma força da natureza vc não quiser upar la se mate tente brincar na cidade de  kunlun mas fique longe das dungeons por enquanto. Bom up também nas minas de einbroch. Não se engane pelo mapa e tente ir matar os novus , eles machucam. E dói.

 

Copiado da resposta do Kyfus >D

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Matt :D

 

To 88 agora, e upei assim do 68~88

 

68~73 Planta Carnívora (Não gostei muito porque não dá pra mobar xD, mas dá pra achar umas reunidas e botar Trap Explosiva e empurrar com a Chuva de Flechas).

 

73~80 Grand Peco/Rochoso (A exp pode não ser muito alta, mas o Drop pode valer a pena xD)

 

81~83 Alarmes (achei esse mapa bem legal até, 2.5k de EXP por monstro, mobava e matava a maioria com uma Armadilha Explosiva, é bem vazio e moba bastante...)

 

84~88 Roweens mesmo, tentei ir Anacondas mas elas não morrem em uma Armadilha só, eu tenho que por Atordoante e depois dar uma rajada .-.'

 

Tá ai se quiser recomendar pra alguém também :D

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: sniper

Nível do Personagem: 70

Equipamentos que possui: morrigane helm, malha +3 gakkung(sorrateiro),2 cinto pontual e vigor

Onde está treinando:  nao sei ainda (dica,plz)

Tipo da build : dex,int,agi e vit

Up em grupo ou solo ?? solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: nao

Suporte: as vezes

Servidor em que joga: thorEnriquecer com o up ?? sim

 

 

 

Hm. . . eu continuo batendo na tecla de que nesse level na maioria das nossas builds o melhor eh ir pra  moscovia  em qualquer andar ateh o lvl 80 mais ou menos.

Se por alguma força da natureza vc não quiser upar la se mate tente brincar na cidade de  kunlun mas fique longe das dungeons por enquanto. Bom up também nas minas de einbroch. Não se engane pelo mapa e tente ir matar os novus , eles machucam. E dói.

 

Copiado da resposta do Kyfus >D

vlw!!Onde é moscovia(duvida nb,malz)?Quais monstros tem lá?

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: sniper

Nível do Personagem: 70

Equipamentos que possui: morrigane helm, malha +3 gakkung(sorrateiro),2 cinto pontual e vigor

Onde está treinando:  nao sei ainda (dica,plz)

Tipo da build : dex,int,agi e vit

Up em grupo ou solo ?? solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: nao

Suporte: as vezes

Servidor em que joga: thorEnriquecer com o up ?? sim

 

 

 

Hm. . . eu continuo batendo na tecla de que nesse level na maioria das nossas builds o melhor eh ir pra  moscovia  em qualquer andar ateh o lvl 80 mais ou menos.

Se por alguma força da natureza vc não quiser upar la se mate tente brincar na cidade de  kunlun mas fique longe das dungeons por enquanto. Bom up também nas minas de einbroch. Não se engane pelo mapa e tente ir matar os novus , eles machucam. E dói.

 

Copiado da resposta do Kyfus >D

vlw!!Onde é moscovia(duvida nb,malz)?Quais monstros tem lá?

 

 

 

 

 

Pra chegar la vc tem que fazer a quest de acesso ao calabouço : http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=175&Itemid=27

La tem uma penca de monstro fraco com xp razoavel :) fora o mvp que pelo que ouço nem eh tão forte >D

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Atirador de elite

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui:Boné do carteiro

Chapeu bebe dragao

Fugitivo

Olhos bionico

Arco incendiario

Sobrepeliz com SUSURRO / LAVADEIRA

Sapatos essenciais

Luvas integral 2x

 

Onde está treinando: Louyang , tava láh com amigo , láh da poca exp XD

Tipo da build :AGI 90x

DES 90X

vou ser trapper,..

Up em grupo ou solo : SOLO ( SE PUDER DIZER 2 LUGAR ONDE USA POCA E MUITA POT FICARIA MAIS FELIZ :) )

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: Nao e Sim , Se achar alguem

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ??

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Atirador de elite

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui:Boné do carteiro

Chapeu bebe dragao

Fugitivo

Olhos bionico

Arco incendiario

Sobrepeliz com SUSURRO / LAVADEIRA

Sapatos essenciais

Luvas integral 2x

 

Onde está treinando: Louyang , tava láh com amigo , láh da poca exp XD

Tipo da build :AGI 90x

DES 90X

vou ser trapper,..

Up em grupo ou solo : SOLO ( SE PUDER DIZER 2 LUGAR ONDE USA POCA E MUITA POT FICARIA MAIS FELIZ :) )

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: Nao e Sim , Se achar alguem

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ??

 

 

 

Se vc puder comprar um arco de orc com endow de vento ou um arco do vendaval com drainliar , vá nos anolians da uma ótima xp, porem gasta consumivel demais na minha opinião.

Cara pra pouca pot , acho que soh em grupo mesmo . .  . ou magmaring mas eu prefiro perder pots do que paciencia '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Classe: Atirador de elite

Nível do Personagem: 93

Equipamentos que possui:Boné do carteiro

Chapeu bebe dragao

Fugitivo

Olhos bionico

Arco incendiario

Sobrepeliz com SUSURRO / LAVADEIRA

Sapatos essenciais

Luvas integral 2x

 

Onde está treinando: Louyang , tava láh com amigo , láh da poca exp XD

Tipo da build :AGI 90x

DES 90X

vou ser trapper,..

Up em grupo ou solo : SOLO ( SE PUDER DIZER 2 LUGAR ONDE USA POCA E MUITA POT FICARIA MAIS FELIZ :) )

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: Sim

Suporte: Nao e Sim , Se achar alguem

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ??

 

 

 

Se vc puder comprar um arco de orc com endow de vento ou um arco do vendaval com drainliar , vá nos anolians da uma ótima xp, porem gasta consumivel demais na minha opinião.

Cara pra pouca pot , acho que soh em grupo mesmo . .  . ou magmaring mas eu prefiro perder pots do que paciencia '-'

 

 

Magmaring só depois do 95 =)

Eu particularmente gosto da ilha das tartarugas, porém, seria necessário que você tivesse um arco de orc ou um outro arco neutro pra upar lá =p

Com esse arco... Eu iria para algum lugar como Stapos, que da menos exp mas que o dano é bom ^^

Eu venderia ele e compraria um de orc, que é muito mais universal =o

Link para o comentário
Share on other sites

Nível do Personagem:bardo 65

Equipamentos que possui:arco incendiario/arco glacial, AOA,  loki, ( equipes dar des e esquiva)

Onde está treinando: to atraz de mostro que leve dano de fogo ou agua, melhor ainda se for planta

Tipo da build : vit/des (bardo de suporte)

Up em grupo ou solo: solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: não

Suporte: não

Servidor em que joga: odin

Enriquecer com o up: não! apena quero pegar 99 mais rapido possivel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nível do Personagem:bardo 65

Equipamentos que possui:arco incendiario/arco glacial, AOA,  loki, ( equipes dar des e esquiva)

Onde está treinando: to atraz de mostro que leve dano de fogo ou agua, melhor ainda se for planta

Tipo da build : vit/des (bardo de suporte)

 

Up em grupo ou solo: solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: não

Suporte: não

Servidor em que joga: odin

Enriquecer com o up: não! apena quero pegar 99 mais rapido possivel

 

Você pode upar nos Bodes ou nos Grand Pecos, usando o arco glacial, nos dois lugaresa a experiência é bem boa, talvez tenha que levar algumas pots, mas o ideal seria que conseguisse matar só com rajadas. Também tem as plantas carnívoras, ao norte de Al de Baran =D

Link para o comentário
Share on other sites

Nível do Personagem:bardo 65

Equipamentos que possui:arco incendiario/arco glacial, AOA,  loki, ( equipes dar des e esquiva)

Onde está treinando: to atraz de mostro que leve dano de fogo ou agua, melhor ainda se for planta

Tipo da build : vit/des (bardo de suporte)

 

Up em grupo ou solo: solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: não

Suporte: não

Servidor em que joga: odin

Enriquecer com o up: não! apena quero pegar 99 mais rapido possivel

 

Você pode upar nos Bodes ou nos Grand Pecos, usando o arco glacial, nos dois lugaresa a experiência é bem boa, talvez tenha que levar algumas pots, mas o ideal seria que conseguisse matar só com rajadas. Também tem as plantas carnívoras, ao norte de Al de Baran =D

 

Bardo de suporte pra up solo ??? @_@

 

Se vc tiver paciencia pra switch , pode tentar aquele mapa qe mistura os Pecos , Bodes e Arenosos. O da casa de campo na quest de Kiehl :3

Link para o comentário
Share on other sites

Nível do Personagem:bardo 65

Equipamentos que possui:arco incendiario/arco glacial, AOA,  loki, ( equipes dar des e esquiva)

Onde está treinando: to atraz de mostro que leve dano de fogo ou agua, melhor ainda se for planta

Tipo da build : vit/des (bardo de suporte)

 

Up em grupo ou solo: solo

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: não

Suporte: não

Servidor em que joga: odin

Enriquecer com o up: não! apena quero pegar 99 mais rapido possivel

 

Você pode upar nos Bodes ou nos Grand Pecos, usando o arco glacial, nos dois lugaresa a experiência é bem boa, talvez tenha que levar algumas pots, mas o ideal seria que conseguisse matar só com rajadas. Também tem as plantas carnívoras, ao norte de Al de Baran =D

 

Bardo de suporte pra up solo ??? @_@

 

Se vc tiver paciencia pra switch , pode tentar aquele mapa qe mistura os Pecos , Bodes e Arenosos. O da casa de campo na quest de Kiehl :3

cara! antes de 8x niguem monta PT para spot! ate esse level to tendo que upar solo mesmo, depois que pegar 8x e ai sim vou começar upar em grupos dando suporte ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Classe: caçador

Nível do Personagem: 64

Equipamentos que possui: Roupa de baixo, camiseta, gakkung, capote dex+2, 2x luvas, hat porco dourado 

Onde está treinando: pay_dun03 la ta bom mais queria outras possibilidades

Tipo da build : full pra up

 

Up em grupo ou solo ?? não

Disponibilidade para comprar novos equipamentos: oque der ara comprar com 45kk

Suporte: não

Servidor em que joga: Thor

Enriquecer com o up ? sim

Link para o comentário
Share on other sites

  • kancers unpinned this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...