Ir para conteúdo

[BUG] Torre sem fim.


~Bruno'

Posts Recomendados

Eu acho ridículo isso ser intitulado como "pseudo bug".

 

É o unico nome que podemos dar afinal , pense comigo ela aplicou isso depois que o primeiro bug veio a tona! Ou seja não resolveu os problemas em si. Eu só acho que deveriam chamar a atenção da gravity! Para algo ser feito vamos lá gente, desenvolver um jogo é dificil mas resolver esse problema apenas com um veto é tenso. Semana passada estava no andar do Ifrit, e bom ja sabe oque aconteceu né?! 

 

Por isso afirmo, se ficar assim tudo bem, mas quando vier chefenia novamente, poderia vir um ticket fixo! 

:)

Link para o comentário
Share on other sites

É triste tomar DC logo no começo da torre, e não foi uma vez só não. Pq não arrumam logo essa joça, muda a porcaria dos MVPs de lugar, faz qq coisa, o que não dá é pra vc pagar um jogo, usar itens e tomar DC nos primeiro minutos de torre, e não conseguir entrar novamente. É tenso uma desenvolvedora não saber arrumar (não querer arrumar) um bug (e criar uma solução alternativa, e mais fácil pra ela é claro). E quando é que a distribuidora vai começar a cobrar a Gravity por isso?? Para todo ticket sobre bug que envio...a resposta é sempre a mesma..."enviamos para a desenvolvedora, por favor aguarde"... E esse aguarde dura semanas...meses...anos. Falta vergonha na cara ou é medo mesmo da lug cobrar algo da Gravity??

Link para o comentário
Share on other sites

Ress topic bonito em?
Um autêntico 'RISE FROM YOUR GRAVE' nesse tópico, mas ainda assim acho válido voltarmos a esta discussão, uma vez que o problema CONTINUA! E já vai completar 2 anos sem nenhuma solução a vista!Ontem fomos com uma party com 6 pessoas, e antes de chegarmos ao 15º andar 3 já tinham levado DC! É extremamente frustante quando vc espera uma semana pra poder subir com os amigos, toma DC antes do 10º andar e não pode entrar novamente por causa de uma atitude preguiçosa da Gravity! Preguiçosa sim, pois, ao invés de tentar solucionar o verdadeiro bug (char que conseguia entrar 2-3 vezes durante o delay de 7 dias) PUNE todos os jogadores, proibindo a entrada caso vc saia/deslogue/leve DC! Se for para isso continuar, então transformem isso numa feature da torre e RETIREM a janela falando do horário que vc tem para voltar a torre!!!
Mas ainda sim continuaremos a insistir para que outro tipo de alteração seja realizada, visando um melhor aproveitamento do evento e a diversão de vocês. Vocês serão informados caso a desenvolvedora faça alguma nova alteração no evento.

EXISTE algum posicionamento da Gravity sobre isso? ALGUMA resposta foi obtida?  

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pessoalmente fiquei muito frustrado com esse bug, tanto que eu fui na torre do Poder Interior como AB e tomei dc antes de realizar uma cura em um MTK/SL. Quando olhei para o primeiro poring tomei dc.Como sujestão, poderia haver um sistema de receber item, como por exemplo, vc quando tomar DC/Deslogar/morrer volta para uma sala, onde você pode voltar para a torre ou sair de lá. Ao sair você é obrigado a receber um item que lhe impede de entrar na torre por uma semana. Logo, basta o NPC dar aquele scan hack no seu inventório vendo se você tem os itens da quest e falar OLHA ELE TEM O ITEM SE FERROU. No item basta aplicar o sistema de aluguel, como o do Zero Anel, que dura uma semana.Naturalmente, estou conjecturando, não é a solução ideal mas utópicamente poderia funcionar. Obrigado por ler pela compeensão,Tyr

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamo la ressucitar este topicovai fazer 3 anos e a gravity ainda n arrumou isso de tomar dc e não poder voltarnessas horas que da vontade de dar quit num jogo que a gente paga pra funcionarios preguiçosos que contornam um bug com outro bug

O  iRO tem suas próprias configurações,

Tornado e Barreira de Gelo não funciona em certos mapas como o Vulcão de Thor e

Bio 4. No entanto se vc levar dc ou usar asa de borboleta é possível voltar

para a Torre. Engraçado não? E até hj no bRO é assim. Isso chega ser algo até discriminador

com os jogadores brasileiros. Claro q para essa mudança depende da Gravity, e

não da lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus...

TRES anos de bug aqui no brasil e nada de uma resposta da gravity...

Resposta a que me refiro não é quanto ao bug de DC  e não voltar nunca mais, mas sim ao bug original, aquele que levou a gravity a cometer essa atrocidade!

A nossa LUG por sua vez faz absolutamente NADA para pressionar a desenvolvedora.

Nos servidores do iRO vc tem a possibilidade de retornar a torre se levar DC.

Por que nós brasileiros não podemos ter essa correção do BUG CRIADO PELA GRAVITY????

Uns são desonestos e burlam um sistema falho; a desenvolvedora não acaba com a falha; a desenvolvedora acha mais facil CRIAR UM BUG NOVO ao invez de solucionar o bug antigo; e para finalizar a LUG que deveria ser nosso canal de comunicação direta com a gravity NADA FAZ, não cobra a Gravity, não da um feedback para seus clientes(jogadores) e não se importa em brigar pela correção de uma falha imposta pela Gravity.

Em resumo: Uns são desonestos; a gravity pune todo mundo; a LUG só dse importa com a grana que entra; e nós, jogadores honestos; ficamos a ver navios e só nos ferramos nessa historia.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria se possivel uma resposta de alguem responsavel pela lug aki no forum (Torin) se ja tem alguma resposta da gravity sobre isso, porque é uma falta de respeito deixar um bug 3 anos no jogo.Porque sera que nunca buga o sistema de roops e vip em? jaja vão inventar: Aproveite por tempo limitado o item Anti-DC, por apenas 1000000000 de roops você evita aquele erro chato que nós criamos porque temos preguiça de trabalhar, e pode aproveitar seus calabouços sem risco de cair o server

Link para o comentário
Share on other sites

1.

Uma coisa eu fico intrigado.Por que quando se desconecta dentro da torre, se volta pra kafra?O personagem deveria ficar lá onde ele deslogou ou levou DC, na torre, e CASO passasse do horario de acesso a dungeon, AÍ SIM, kikava ele de volta pra kafra.

OU

2.

Nessas instancias o Grupo ou o Líder da PT, deveria ganhar uma skill, podendo ser utilizada pelo líder, um tipo de recal. Igual aquela ASA de ROPs.

Assim, quando algum(s) membro(s) levasse(m) DC, o líder usaria a skill para "juntar" o grupo todo lá no andar junto dele.E o grupo só poderia utilizar essa skill de 5 em 5 minutos. Pronto.- "Ah mais aí daria pra bugar". Blz, então vamos pelo primeiro raciocínio.Oque não dá, é continuar do jeito que está.. Você espera a semana inteira para subir aquela torre, para fazer a instancia, e chega lá, leva DC nos primeiros andares. E se vc for uma classe como SUMO, ou AD ou Redentor, acredite, EU ACHO MUITO DIFICIL TE CHAMAREM PARA SUBIR DE NOVO.Foi oque aconteceu comigo, eu subia sempre, até que de uns tempos pra cá, to levando DC direto, e o pessoal falou, não me chamam mais, infelizmente.. eu entendo eles, mas sinceramente, não entendo a Gravity. =(E esse é mais um item para lista do meu @quit, que já tá cheinha já. ='(

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é deploravél quando você chega na torre depois de uma semana de espera (pra quem curti) e toma dc nos primeiros andares, eu particularmente fico bolado ;x A idéia do recal para o lider da pt é boa, isso se a lug enviasse a proposta que leva consigo varias variantes ,a gravity e como consequência demoraria decadas para chegar aqui, isso é, se já nao existir em algum servidor internacional algo parecido , este com autonomia para tal feito

~*Glt.Bruno☼ Sicário 150/50 Thor~*

Link para o comentário
Share on other sites

Eu enviei um tiket so pra saber da situação atual. a resposta foi a seguinte:Sua crítica foi encaminhada para a equipe responsável pelo jogo.

 

Agradecemos o comentário enviado, pois o aperfeiçoamento de nosso serviço é conquistado através de sua colaboração através de críticas, elogios e sugestões!

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu enviei um tiket so pra saber da situação atual. a resposta foi a seguinte:Sua crítica foi encaminhada para a equipe responsável pelo jogo.

 

Agradecemos o comentário enviado, pois o aperfeiçoamento de nosso serviço é conquistado através de sua colaboração através de críticas, elogios e sugestões!

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!...

Linda mensagem automatica...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...