~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Índice: 1. Introdução 2. Virando Feiticeiro 3. Atributos 4. Sugestões de Build 5. Habilidades 6. Elementais (Summons) 7. Equipamentos 8. Onde e Como Upar 9. Videos 10. Fontes 11. Atualizações Primeiramente gostaria de dizer não temos um conhecimento profundo sobre a classe e tudo mais, porem pretendemos usar o pouco que sabemos para ajudar o pessoal mais novato na classe! Nossa intenção não é dar uma build montada e sim auxiliar você a se enquadrar no seu gosto de jogar. Considerações serão feitas durante o desenrolar do guia! Segue o guia de mudança de classe feito pelo nosso amigo Sékk! http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/EditPost.aspx/ Força: Atributo não muito importante na build de um Feiticeiro Caster/Full Suporte, com o Passe Antí-Gravitacional sendo vendido em comércio esse atributo pode ser muito bem descartado. Caso vc não opte por ter os passes anti-gravitacionais e sinta necessidade de carregor poções, aconselhavel ter entre 1x~3x. Cada 1 ponto de FOR aumenta o ATK em +1 e a capacidade de carga em +30. Cada 5 pontos de For aumentam em 1 ponto a DEF. No job 50 o bônus é de 3 pontos. Agilidade: Atributo bem importante para builds Woe/Pvp e também para Pvm por conceder DEF e ASPD que combinados com o Summon Vayu e alguns consumiveis pode oferecer uma boa ASPD além de proteger contra Sono, Sangramento, Queimadura e as Máscaras dos Renegados. Aconselhavel ter entre 4x~6x de Agi. Cada 1 ponto de AGI aumenta em 1 ponto a Esquiva. Cada 4 pontos de AGI aumentam em 1 ponto a velocidade de Ataque. Cada 5 pontos de AGI aumentam em 1 ponto a DEF No job 50 o bônus é de 3 pontos. Vitalidade: Atributo essencial em qualquer build. Concede aumento no HP e na DEF. Aconselhável ter pelo menos 110~120 de Vit. Cada 1 ponto de VIT aumenta em 1% o HP Max. e em 2% a Recuperação de HP. Cada 2 pontos de VIT aumenta em 1 ponto a DEF. Cada 5 pontos de VIT aumentam em 1 ponto a DEFM. No job 50 o bônus é de 5 pontos. Inteligência: Outro atributo essencial na build. Concede aumento no SP e na MATK. Aconselhável ter entre 100~120 pontos aqui. Com a vinda do próximo episódio ganharemos equipamentos que darão um bônus tentador para INT base 120 além de ajudar no Exalar Alma, então vale apena pensar com carinho nesse atributo. Cada 1 ponto de INT aumenta em 1,5 pontos a MATK, 1% do SP Max. e 2% na Recuperação de SP. Sobre a redução de Cast, ver ao final da parte sobre Atributos. No job 50 o bônus é de 10 pontos. Destreza: Com a formula do cast alterada, ficou ainda mais difícil atingir o IC (Instant Cast). Com isso a destreza deixou um pouco a desejar em relação a redução de cast pois a INT também esta influenciando nesse processo. Aconselhável ter 10x~ 11x pontos de DEX. Cada 1 ponto de DEX aumenta em 1 ponto a precisão. Cada 4 pontos de DEX aumentam em 1 ponto a DEF. Cada 5 pontos de DEX aumentam em 1 ponto o MATK. Cada 10 pontos de DEX aumentam em 1 ponto o ATK. No job 50 o bônus é de 7 pontos. Sorte: Um atributo que não nos agrada muito, na minha opnião serve como um adicional de MATK, porem muitos dizem importante para redução de status negativos. Como o Petrificar não está lá essas coisas e Maldição pode ser anulado por Panacéias, Recomendo deixar os pontos de SOR para adicionar em AGI. Cada 1 ponto de SOR aumenta em 0,3 pontos a taxa de críticos. Cada 3 pontos de SOR aumentam em 1 ponto o ATK, em 1 ponto o MATK e em 1 ponto a precisão. Cada 7 pontos de SOR aumentam em 1 ponto a Esquiva. Cada 10 pontos de SOR aumentam em 1 ponto a Esquiva Perfeita. No job 50 o bônus é de 3 pontos. Nova Formula do Cast: (Destreza * 2) + Inteligência = 530 20% desse valor total é cast Fixo e 80% Cast Variável. O Cast Fixo só pode ser reduzido por Sacramentum e o Elemental Vayu. (Falaremos deles mais abaixo), e por algumas cartas é equipamentos especificos para este fim. O Cast Variável é reduzido por Suffragium, Benção, Destreza, Inteligência, entre outros consumíveis e cartas. Como dito anteriormente, nós não vamos mostrar builds prontas e sim tentar auxiliar vocês a montarem a build de acordo com o gosto de cada um. Caster (PvM). Build voltada mais para o Up!. Maior Matk Possível. For: 10~30 (Esse atributo pode ser descartado se você tiver condição de comprar os Passes Anti-Gravitacional e Abelha Rainha). Agi: Pode ser Descartado. Vit: 100~110 Int: 110~120 Des: 90~100 Sor: 10~30 Woe/PvP/MvP Build mais hibrida que pode ser utilizada em todos os 3 modos além de servir como uma build básica pra Upar. For: 10~50 (Esse atributo pode ser descartado se você tiver condição de comprar os Passes Anti-Gravitacional e Abelha Rainha @Thor). Agi: 20~60 (Redução contra efeitos negativos e combo com consumiveis + vayu para ganhar ASPD) Vit: 110~ 120 Int: 100~110 Des: 100~110 Sor: Desnecessário Comentários sobre algumas habilidades “importantes” Onda Psíquica: Fundamental para qualquer build, principal fonte de dano dos Feiticeiros. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Desencantar 2 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Dispara uma onda de energia psíquica em alvos dentro de uma área que causa múltiplos danos mágicos do elemento neutro. Todos os alvos acertados pela habilidade tem uma chance de serem atordoados. [Nível 1]: Dano Elemento Neutro: 800%. Área de Efeito: 7x7 Células. Número de Acertos: 3. Custo de SP: 48. [Nível 2]: Dano Elemento Neutro: 900%. Área de Efeito: 7x7 Células. Número de Acertos: 4. Custo de SP: 56. [Nível 3]: Dano Elemento Neutro: 1000%. Área de Efeito: 9x9 Células. Número de Acertos: 5. Custo de SP: 64. [Nível 4]: Dano Elemento Neutro: 1100%. Área de Efeito: 9x9 Células. Número de Acertos: 6. Custo de SP: 72. [Nível 5]: Dano Elemento Neutro: 1200%. Área de Efeito: 11x11 Células. Número de Acertos: 7. Custo de SP: 80. Pó de Diamantes: Ótima habilidade do elemento Água e com baixo cast. Causa um dano muito significativo para ser usada junto com a Onda Psíquica e Castigo de Nerthus. Além de causar "Crystallization" no adversario. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Dilúvio 3 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Alveja uma área com ventos gélidos que causam dano do elemento água e o efeito “Freezing” (congelando) nos alvos. [Nível 1]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 50 [Nível 2]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 50 [Nível 3]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 50 [Nível 4]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 50 [Nível 5]:Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 50 A Chance de causar Cristalização é maior de acordo com o nivel da habilidade. Ela drena 2% de HP e 1% de SP por segundo e impede o alvo de atacar, andar e usar qualquer tipo de item. É Reduzida pela VIT e pode ser cancelada por Aquecer Terreno. Castigo de Nerthus: Assim como a Pó de Diamantes, ela é uma ótima habilidade de elemento Terra e com baixo cast que pode ser usada após a Onda psíquica e Pó de Diamantes. Além de causar "Sangramento no inimigo. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Coluna de Pedra 5 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Dispara lanças de rocha solida do chão causando dano mágico do elemento terra continuo e uma pequena chance de causar sangramento nos alvos. [Nível 1]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 32 [Nível 2]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 36 [Nível 3]: Área de Efeito: 7x7 Células. Custo de SP: 40 [Nível 4]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 44 [Nível 5]: Área de Efeito: 9x9 Células. Custo de SP: 48 Lanças dos Aesir: Outra habilidade de dano alto e baixo cast, porem com a diferença que ele só pode ser usada em um alvo ao contrario das outras que são de área. Habilidade com elemento Vento que também pode ser usada após alguma das outras habilidades citadas acima. Também causa "Atordoar" no inimigo. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Furação 4, Encantar com Terremoto 1 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Invoca uma gigante lança de relâmpagos dos céus. Alvejando o alvo e todos os inimigos tanto com dano físico quanto mágico ao mesmo tempo. Todos os alvos afetados tem uma pequena chance de serem atordoados. [Nível 1]: Área de Efeito: 3x3 Células [Nível 2]: Área de Efeito: 3x3 Células [Nível 3]: Área de Efeito: 5x5 Células [Nível 4]: Área de Efeito: 5x5 Células [Nível 5]: Área de Efeito: 7x7 Células Maldição de Jormungand: Mais uma habilidade de baixo cast que causa um dano em área com chance de envenenar quem for atingido. Boa habilidade para “travar” o adversário e causa um dano considerável além de envenenar o alvo. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Fúria da Terra 5 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Invoca uma nuvem venenosa em uma área de 7x7 céulas, causando dano continuo do elemento veneno a todos que entrarem na área e uma pequena chance de receberem o efeito negativo envenamento. Há uma pequena chance de todos que forem afetados pela habilidade mudem para o elemento veneno. [Nível 1]: Duração: 8 Segundos. Custo de SP: 48 [Nível 2]: Duração: 10 Segundos. Custo de SP: 56 [Nível 3]: Duração: 12 Segundos. Custo de SP: 64 [Nível 4]: Duração: 14 Segundos. Custo de SP: 72 [Nível 5]: Duração: 16 Segundos. Custo de SP: 80 Implosão Tóxica: Habilidade para ser usada junto à Maldição de Jormungand... Causa um dano elevado os monstros envenenados. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Maldição de Jormungand 2 Tipo: Ativa / Dano Descrição: Ativa o veneno ativo em um alvo causando grande dano. Quando ativada cancela o efeito envenenamento do alvo. Monstros do elemento veneno não são afetados pela habilidade. [Nível 1]: Custo de SP: 70. [Nível 2]: Custo de SP: 90. [Nível 3]: Custo de SP: 110. [Nível 4]: Custo de SP: 130. [Nível 5]: Custo de SP: 150. Tornado: Habilidade similar a Prisão de Teias porem pode ser usada para prender vários monstros ou players. O tempo de “prisão” é reduzível pela FOR do oponente. Ela ajuda bastante a “atrasar” alguém na WoE e te salvar em algumas situações complicadas no campo de batalha. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Proteger Terreno 2 Tipo: Ativa / Especial Descrição: Cria um vácuo em uma célula alvo que suspende e atrai todos os alvos na área Alvos afetados não podem se mover durante a duração da habilidade. [Nível 1]: Duração: 4 Segundos. Custo de SP: 64 / Área de Efeito: 3x3 [Nível 2]: Duração: 6 Segundos. Custo de SP: 68 / Área de Efeito: 3x3 [Nível 3]: Duração: 8 Segundos. Custo de SP: 72 / Área de Efeito: 5x5 [Nível 4]: Duração: 10 Segundos. Custo de SP: 76 / Área de Efeito: 5x5 [Nível 5]: Duração: 12 Segundos. Custo de SP: 80 / Área de Efeito: 7x7 Encanto de Órion: Habilidade que anda em discução se é realmente util em Woe/Pvp. Muitos dizem que não vale apena perder pontos aqui, outros defendem o uso da Habilidade. Como não jogo woe, fica dificil opinar! Se vc optar por uma build Battle, vale apena investir no Encanto de Órion. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Encantar com Geada/Chama/Ventania/Terremoto 1 Tipo: Ativa / Suporte. Descrição: Aumenta o dano causado por você e seu grupo. Também aumenta levemente a chance de acertos críticos. Dura 60 segundos. [Nível 1]: Bônus de Ataque: +35. Bônus de Crítico: +1 [Nível 2]: Bônus de Ataque: +45. Bônus de Crítico: +2 [Nível 3]: Bônus de Ataque: +55. Bônus de Crítico: +3 [Nível 4]: Bônus de Ataque: +65. Bônus de Crítico: +4 [Nível 5]: Bônus de Ataque: +75. Bônus de Crítico: +5 Onda Hipnótica: Outra habilidade fundamental para Woe/Pvp. Ela causa sono profundo no oponente e se não me engano pode ser reduzida pela AGI. Não muito útil em PvM. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Aquecer Terreno 2 Tipo: Ativa / Especial Descrição: Causa o status “Deep Sleep” (sono profundo) no alvo e em todos em volta dele. [Nível 1]: Área de Efeito: 3x3 Células [Nível 2]: Área de Efeito: 3x3 Células [Nível 3]: Área de Efeito: 5x5 Células [Nível 4]: Área de Efeito: 5x5 Células [Nível 5]: Área de Efeito: 7x7 Células Aquecer Terreno: Uma boa skill para se ter, porem apenas como pré requisito para abri o Agni... Ele na forma defensiva com Dominio Elemental nvl 1 proporciona um almento de 10% na cura dada pelo Aquecer Terreno. Nível máximo: 5 Pré-requisitos: Vulcão 1, Furacão 1 Tipo: Ativa / Suporte Descrição: Ativa uma área de 7x7 células onde todos os alvos cancelam os efeitos “Freezing” e “congelamento” e ficam imunes aos mesmos durante um período de tempo. Adicionalmente a cada 3 segundos os alvos na área recuperam uma quantidade de HP. [Nível 1]: Duração: 10 Segundos [Nível 2]: Duração: 15 Segundos [Nível 3]: Duração: 20 Segundos [Nível 4]: Duração: 25 Segundos [Nível 5]: Duração: 30 Segundos Análise Elemental: Apenas pré requisito para os Elementais mesmo (Summons). Ela Cria/Quebra as pedras necessárias para invocar determinado Summon. Nível Máximo: 2. Pre-requisitos: Encantar com Geada/Chama/Ventania/Terremoto 1. Tipo: Ativa. Descrição: Permite a criação e separação de pedras elementais que são utilizadas para invocar os espíritos elementais. [Nível 1]: Permite a separação de pedras elementais em suas menores partes (exemplo: Gelo místico em Cristal Azul). A quantidade criada é aleatória. [Nível 2]: Permite a criação de pedras elementais unindo 10 de suas partes menores (exemplo: 10 Sangues Escarlates viram um Coração Flamejante). Há uma pequena chance de a habilidade falhar. Domínio Elemental: Essa habilidade é a mais importante na build para Summons. É ela quem muda o modo de comportamento e estabelece quais “Habilidades” serão usadas pelos Summons. Nível Máximo: 3. Pre-requisitos: Análise Elemental 1. Tipo: Ativa. Descrição: Modifica o comportamento do espírito elemental sobre seu controle. Utilizando o mesmo nível retorna o espírito para o modo passivo, neste modo o espírito recupera mais HP e SP naturalmente. [Nível 1]: Modifica o comportamento para o modo passivo (de suporte/buff). [Nível 2]: Modifica o comportamento para o modo defensivo. [Nível 3]: Modifica o comportamento para o modo ofensivo. Empatia Elemental: Não tão util quanto imaginava, muitos pontos serão perdidos aqui e nem sempre seu Summon será salvo por causa dessa habilidade. Aconselho em nivel 1 apenas para abrir a Troca Espiritual. Nível Máximo: 5. Pre-requisitos: Domínio Elemental 3. Tipo: Passiva. Descrição: Aumenta o HP, SP e Ataque dos espíritos elementais, assim como reduz o custo de SP para invoca-los. [Nível 1]: HP + 500, SP + 50, Ataque + 25. Custo de Invocação -10%. [Nível 2]: HP + 1000, SP + 100, Ataque + 50. Custo de Invocação -15%. [Nível 3]: HP + 1500, SP + 150, Ataque + 75. Custo de Invocação -20%. [Nível 4]: HP + 2000, SP + 200, Ataque + 100. Custo de Invocação -25%. [Nível 5]: HP + 2500, SP + 250, Ataque + 125. Custo de Invocação -30%. Troca Espiritual: Ela usa o HP e o SP do Feiticeiro para curar o HP e o SP do Summon. Habilidade importante para não ter tanto gasto invocando um Summon cada vez que o outro morre. Mais util em PvM, ja que em Woe o summon morrerá facilmente. Nível Máximo: 1. Pre-requisitos: Empatia Elemental 1. Tipo: Ativa / Suporte. Descrição: Consome HP e SP do personagem para curar HP e SP do espírito elemental sob controle. Insígnias: Bom, eu ainda não tenho nenhum conhecimento sobre elas e ainda não tive muito tempo e nem muito interesse em procurar saber mais sobre elas. Minha primeira impressão ao ver um filme de demonstração não foi la essas coisas. Assim que tiver mais informações eu edito aqui! Unico Fato interessante é na insignia de Vento onde vc oferece 190 de ASPD para o Vayu. Montando a Árvore de Habilidades: (Build Skill) Vou deixar aqui algumas sugestões para vocês com alguns exemploes de Build: (Não são obrigados a seguir esses modelos à risca. São apenas Sugestões que montei ao longo de varias dúvidas pelo fórum!) • Build Skill PvM • Build Skill PvM ForFun - Full Summon • Build Skill Woe • Build Skill Woe/PvM Quaisquer outras sugestões podem me enviar por PM que anexo ao Guia... Essas 4 opções foram montadas encima da minha build Summoner, da Build PvM do Lucas e de algumas outras build em que alguns membros estavam com dúvidas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Bom, chegamos na parte que eu queria, talvez a mais “desconhecida” dos Feiticeiros. Para obter os “bônus” e as habilidades dos Summons, você deve utilizar a Habilidade Domínio Elemental em qualquer um dos 3 níveis. Explicarei como funciona no decorrer do guia em cada fase dos Summons. Começaremos falando separadamente sobre cada Summon. [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Cristais Azuis para ser invocada. [Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Cristais Azuis para ser invocada. [Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Gelo Místico para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Varuna Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1 proporciona: Aumento no dano das habilidades Lança de Gelo e Rajada Congelante. Bônus de 40 de MATK (Bônus de Equip.) +10% de dano com Lança de Gelo, Se equipado 2 Cartas Siroma o Bônus é de 60% Domínio Elemental em Nvl 2: Recupera uma quantidade de HP do Feiticeiro. Durante 1 minuto, todos os ataques recebidos pelo Feiticeiro serão direcionado à Varuna. (Como se fosse uma “Redenção”). Domínio Elemental em Nvl 3: Dispara uma habilidade com propriedade Água no inimigo. Forma Defensiva (Invocar Varuna Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1: Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Pó de Diamantes e a chance de causar o status “Cristalização”. Aumenta o dano da Onda Psíquica em 20% e muda sua propriedade para o elemento Água. Bônus de 80 de MATK. (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2: Aumenta a resistência ao elemento Água em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Vento. Domínio Elemental em Nvl 3: Ataca o inimigo em alvo único ou em área com uma habilidade de propriedade Água. Forma Ofensiva (Invocar Varuna Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1: Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Gelo ao atacar fisicamente. Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Cristal azul quando usar as habilidades Dilúvio e Encantar com Geada. Bônus de 120 de MATK (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2: Cria um escudo de 3x3 ao redor do Feiticeiro reduzindo cerca de 20% dos danos recebidos. Esquiva e Ataque do Feiticeiro também serão reduzidos. Domínio Elemental em Nvl 3: Chance de Encantar a Arma e Armadura do Feiticeiro com propriedade Água. Pode aumentar o ataque do Varuna ou causar um grande dano de propriedade Água em um alvo único. [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Frescores do Vento para ser invocada. [Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Frescores do Vento para ser invocada. [Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Vento Bruto para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Vayu Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1: Aumenta o dano das habilidades Relâmpago e Tempestades de Raio. Aumento de +5 na ASPD. Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2: Empurra o Feiticeiro algumas células e aumenta a velocidade de movimento similar a um RK com Dragão + Agi Up. por 1 minuto. Domínio Elemental em Nvl 3: Ataca o alvo único com uma habilidade com propriedade Vento e pode causar Sangramento. Forma Defensiva (Invocar Vayu Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1: Aumenta ligeiramente o dano das habilidades Passos de Sílfide e Lanças dos Aesir. Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Vento. Aumento de +5 na ASPD. Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2: Aumenta a resistência ao elemento Vento em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Terra. Domínio Elemental em Nvl 3: Ataca um alvo único ou causa dano em área de 5x5 ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Vento. Forma Ofensiva (Invocar Vayu Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1: Cerca de 25% de chance de conjurar Relâmpago Nvl 5 ao atacar fisicamente. Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Frescor do Vento quando usar as habilidades Furacão e Encantar com Ventania. Aumento de +5 na ASPD Reduz o Cast Fixo em 1 segundo. (Não Acumula com Sacramentum.) Domínio Elemental em Nvl 2: Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro que bloqueia o ataque físicos e a distância e aumenta a esquiva em +25. Chance de ignorar ataques físicos e mágicos. Domínio Elemental em Nvl 3: Ataca o inimigo a distancia ou causa um dano mágico de propriedade Vento. Chance de causar Silêncio no inimigo. [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Sangues Escarlate para ser invocada. [Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Sangues Escarlate para ser invocada. [Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Coração Flamejante para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Agni Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1 proporciona: Aumento no dano das habilidades Lança de Fogo e Barreira de Fogo. Bônus de 60 de ATK (Bônus de Equip.) +10% de Dano com Lança de Fogo, Se equipado 2 Cartas Imp o bônus é de 60% Domínio Elemental em Nvl 2: Cria uma barreira de fogo ao redor do Feiticeiro causando dano de propriedade Fogo a quem o atacar. Domínio Elemental em Nvl 3: Dispara uma habilidade com propriedade Fogo no inimigo. Forma Defensiva (Invocar Agni Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1: Aumenta em 10% a efetividade de Cura por Aquecer Terreno. Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Fogo. Bônus de 120 de ATK (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2: Aumenta a resistência ao elemento Fogo em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Água. Domínio Elemental em Nvl 3: Causa um dano em área de propriedade Fogo ou um pequeno dano mágico em um alvo único. Forma Ofensiva (Invocar Agni Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1: Cerca de 25% de chance de conjurar Lanças de Fogo ao atacar fisicamente. Chance de 50% de ignorar o uso de Gema amarela e Sangue Escarlate quando usar as habilidades Vulcão e Encantar com Chama. Bônus de 180 de ATK (Bônus de Equip.) Domínio Elemental em Nvl 2: Cria uma barreira de fogo de 3x3 ao redor do Feiticeiro. A habilidade tem duração igual ao da Barreira de Fogo nvl 10. Domínio Elemental em Nvl 3: Lança uma grande magia de propriedade Fogo em área ou em um alvo único. [Nível 1] Duração de 600 segundos. Consume 5 de SP a cada 10 segundos e 3 Vidas Verdejantes para ser invocada. [Nível 2] Duração de 900 segundos. Consume 8 de SP a cada 10 segundos e 6 Vidas Verdejantes para ser invocada. [Nível 3] Duração de 1200 segundos. Consume 11 ed SP a cada 10 segundos e 1 Natureza Grandiosa para ser invocada. Forma Passiva (Invocar Chandra Nivel 1): Domínio Elemental em Nvl 1 proporciona: Aumento no dano das habilidades Coluna de Pedra e Fúria da Terra. Aumento na Taxa de sucesso da Habilidade Petrificar. Bônus de +5% no HP máximo. Domínio Elemental em Nvl 2: Aumenta a DEF e o HP do Feiticeiro. (HP + 2000) Domínio Elemental em Nvl 3: Dispara uma habilidade com propriedade Terra no inimigo causando atordoamento. Forma Defensiva (Invocar Chandra Nivel 2): Domínio Elemental em Nvl 1: Aumenta ligeiramente o dano da habilidade Maldição de Jormungand, Implosão Tóxica e Castigo de Nerthus . Aumenta em 20% o dano da Onda Psíquica e muda sua propriedade para o elemento Terra. Bônus de +10% no HP máximo. Domínio Elemental em Nvl 2: Aumenta a resistência ao elemento Terra em 100% porem reduz em 100% a resistência a propriedade Fogo. Domínio Elemental em Nvl 3: Causa um dano físico em um alvo único diminuindo sua defesa ou um dano mágico diminuindo sua velocidade de movimento. Ambos ataques de propriedade Terra. Forma Ofensiva (Invocar Chandra Nivel 3): Domínio Elemental em Nvl 1: Cerca de 25% de chance de conjurar Coluna de Pedra ao atacar fisicamente. Chance de 50% de ignorar o uso de Vida Verdejante quando usar a habilidade Encantar com Terremoto. Bônus de +15% no HP máximo. Domínio Elemental em Nvl 2: Cria uma barreira de 3x3 ao redor do Feiticeiro deixando-o imune a Sangramento e Petrificação. Reduz a velocidade de movimento. Aumenta a DEF e o HP do Feiticeiro. HP + 20%. (O Bônus só dura dentro do "Escudo") Domínio Elemental em Nvl 3: Lança uma magia de propriedade Terra em área ou em um alvo único causando Atordoamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Iremos listar os equipamentos dos mais “populares” aos mais “caros”, ficando a seu critério e ao seu bolso escolher qual você vai usar. • Cabeça Topo: • Touca de Pijama. • Chapéu de Bruxa • Mascara da Morte • Laço de Noiva • Boneca de Sofia • Boné de Carteiro • Coroa de Escorpião (+7 ou mais) • Tiara de Pluma • Bênção de Asgard • Chifres Místicos de Bafomé • Elmo das Valquirias • Boina Romântica • Cartas para Topo: Isilla: Int +2; Chance de conjurar automaticamente "Suffragium" ao realizar ataque mágico. Kathryne Keyron: Reduz 1% da conjuração variavel a cada aprimoramento do equipamento. Se aprimorado 9 ou mais, adiciona MATK + 2%. Salgueiro Ancião: Int +2. Kiel: Reduz o intervalo entre as habilidades (Delay) em 30%. Abelha Rainha: Anula o consumo de Gemas ao usar qualquer Habilidade. Ninfa Perversa: Int +1; +50 de SP máximo. Inccubus: Int -3; SP máx. +150 e Recuperação de SP natural -20%. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Succubus, adiciona-se Int +4 e +30% de Recuperação natural de SP. • Cabeça Meio: • Olhos Biônicos • Óculos Preto • Orelhas de Elfo [1] • Rubor de Batalha [/img] • Máscara Esquisita • Cartas para Meio: Isilla: Int +2; Chance de conjurar automaticamente "Suffragium" ao realizar ataque mágicos. Salgueiro Ancião: Int +2. Kiel: Reduz o intervalo entre as habilidades (Delay) em 30%. Abelha Rainha: Anula o consumo de Gemas ao usar qualquer Habilidade. Ninfa Perversa: Int +1; +50 de SP máximo. Inccubus: Int -3; SP máx. +150 e Recuperação de SP natural -20%. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Succubus, adiciona-se Int +4 e +30% de Recuperação natural de SP. • Cabeça Baixo: • Máscara Colorida • Mascara Exterminador • Vestimentas: • Manto de Seda • Paletó • Vestimentas Evoluidas • Bata de Orleans • Manto de Diabolus • Armadura de Corrida • Armadura das Valquírias • Couraça de Boitatá • Couraças Elementais • Túnica Gloriosa • Cartas para Vestimentas: Peco Peco: +10% de HP Máx. Tão Gunka: +100% de HP Máx. -50% DEF e DEFM Hatii: Ao receber um ataque físico, chance de 50% de congelar o inimigo. Ghostring: Encanta a Vestimenta com Propriedade Sombrio (PvP e Woe). -25% na Recuperação de HP. Cartas Elementais (Encantar Armadura com Fogo,Água,Terra,Vento). Agav: +5% de MATK, -10 DEF. Quando Equipado pela classe Mago +100 SP. Pupa: +700 de HP Remover: +800 HP, +10% Recuperação de HP. Bonus é diminuido conforme o aprimoramento da vestimenta. Peste: Chance de Petrificar o adversario ao receber dano físico. Chance aumenta se o usuário tiver 77+ Int. Succubus: Vit -3, +1000 HP e Recuperação natural de HP -20%. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Inccubus, Vit +4 e Recuepração natural de HP +30%. • Armas: • Cajado do Feiticeiro • Cajado de Rafine • Cajado Perfurador (Com Refinamento) • Cajado Cabalístico • Cajado Esfíngico • Cajado de Espinho da Escuridão • Kronos • Cajado da Árvore Morta (Com Refinamento) • Bastão de Lágrimas • Cartas para Armas: Necromanter: Int +1, Ignora 2% da DEFM. Larva de Andre: Int +1, SP + 10. Fabre: Vit +1, HP+ 100. Drops: Des +1, Precisão +3. Larva de Centopeia: Int +1, MATK +3. • Escudos: • Vembrassa • Broquel de Pedra • Travessa de Orleans • Escudo da Valquíria • Escudo Redondo • Escudo de Bradium • Cartas para Escudo: Sapo de Thara: Recebe -30% de dano de monstro da raça Humanoide. Alice: Recebe -30% de dano de monstros tipo Chefe. +40% de dano de monstros normais. Crânio Flamejante: +30% de tolerância à Atordoar, Amaldiçoar, Cegar, Petrificar. Ao receber dano chance de causar esses mesmo status no oponente. Petite Voador: Recebe -30% de dano de monstro da raça Dragão. Executor: Recebe -25% de dano de monstro do tipo Grande. Def +1. Guerreiro Orc: Recebe -30% de dano de monstro da raça Bruto. Khalitzburg: Recebe -30% de dano de monstro da raça Demônio. Mysteltainn: Recebe -25% de dano de monstro do tipo Pequeno. Def +1. Tirfing: Recebe -25% de dano de monstro do tipo Médio. Def +1. Penomena: Recebe -30% de dano de monstro da raça Amorfo. • Capas: • Sobrepeliz • Cachecol de Lã • Pele do Guardião • Manteau do Diabolus • Toalha de Praia • Manto das Valquirias • Sobrepeliz Gloriosa • Cartas para Capa: Raydric: +20% de resistência à ataques Neutros. Filhote de Orc: +10% de Resistência à ataques Neutros e +10 Esquiva. Se o aprimoramento da capa for maior que 9, consede 15% de resistencia e 15 de esquiva. Harpia: +15% de resistência à ataques Neutros. +5% de Dano com Ataque Espiritual. Deviling: +50% de resistência à ataques Neutros. -50% de resistência à outras propriedades. Nuvem Toxica: +10% de resistência à ataques Neutros e à Distância. • Sapatos: • Sapatos • Sapatos da Maré • Sapatos de Corrida • Bota de Diabolus • Divergentes • Sandálias Elegantes • Sandálias de Iemanjá • Sapatos Gloriosos • Sapatos das Valquírias • Sapatos Veloses (Evento) • Cartas: Verit: +8% de HP/SP Máximos. Matyr: +10% de HP Máximo. Agi +1. Ferus Verde: +10% de HP Máximo. Vit +1 Acidus Dourado: +4% de HP/SP Máximos. Se o aprimoramento do sapato for menor que 4, +8% de HP/SP Máximos e +5% recuperação de HP/SP. Soldado Atirador: For +2. Se o sapato tiver aprimoramento maior que 9, +10% de HP/SP. Eddga: Vigor Permanente. -25% de HP. • Acessórios: • Zero Anel (Aluguel Rops) • Presilha • Luvas • Anel Espiritual • Anel de Corrida • Anel de Diabolus • Medalha de Honra • Anel Glorioso • Luva de Orleans • Brinco de Bradium • Bracelete de Morpheus • Anel de Morpheus • Cartas para Acessórios: Fen: Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o Cast em 25% Zerom: Des +3 Vitata: Permite o uso da habilidade Curar em Nvl 1. Errende Ebecee: Lança automaticamente a habilidade "Escudo Sagrado" ao ser atacado fisicamente. Creamy: Permite o uso da Habilidade Teleporte. Crocodilo: Redução de 5% em ataque a distância. Chegando ao final do nosso guia, vou citar alguns lugares bons para upar e como upar. Vamos lá! A Técnica para upar solando é muito simples, basta você ter um Soul Linker em uma conta separada. Com isso basta você se casar com o(a) Soul Linker e usar as Habilidades Kahaii* e Kaizel**. Lembrando que a Habilidade Kahaii só pode ser usada em si mesmo e em familiares. Para você conseguir usar Kahaii sem precisar se casar com o(a) Soul Linker basta você criar outro SL. Exemplo: Com o Soul Linker nº1 você usa o Espirito do Espiritualista no Soul Linker nº 2 Com o Soul Linker nº2 você usa Kahaii no seu Feiticeiro. Da um pouco mais de trabalho e dependendo do PC é capaz de não abrir 3 ragnarok de uma vez! * Para quem não conhece, Kahaii é uma habilidade de Soul Linker que permite a Troca de SP por uma quantidade de HP. Essa troca acontece sem qualquer tipo de "Delay" e a quantidade curada é variada, atingindo o valor maximo exigido pela Habilidade. Segue a tabela com valores maximos de Cura e respectivos niveis: Nível Valor Máx. Curado Custo em SP Nv. 1 200 HP 5 por ataque Nv. 2 400 HP 10 por ataque Nv. 3 600 HP 15 por ataque Nv. 4 800 HP 20 por ataque Nv. 5 1000 HP 25 por ataque Nv. 6 1200 HP 30 por ataque Nv. 7 1400 HP 35 por ataque ** A Habilidade Kaizel Revive o jogador quando o mesmo é morto, o nivel da habilidade interfere na quantidade de HP que o personagem será ressuscitado Onde Upar?! Aprendiz: 1 ~ 10 = Campo de Treinamento (Teste das profissões) Magos: 10 ~ 20 = Madragoras, Rocker, Esporo, Filhote de Lobo, Caramelo. 20 ~ 35 = Caramelo, Formigueiro 01, Besouro Chifre. Magos/Sábios/Professores: 35 ~ 45 = Vila dos Orcs, Lobos, Goblins. 45 ~ 55 = Guardião da Floresta, Encouraçado, Selvagem 55 ~ 65 = Hode, Louva-Deus, Sorrateiro, Furador. 65 ~ 75 = Sorrateiro, Zerom, Argiope, Planta Carnivora. 75 ~ 90 = Relogio, Les, Harpia, Mi Gao, Porcellio, Rafflesia, Magma1. 90 ~ 99 = Grupo em Kobolt, Stapo, Muscipular, Magmarin, Magma1 e até mesmo em Magma2 com amigos. Professores: 75 ~ 90 = Raflesias, Breezer, Ventos da Colina. (Up Modinha: Hat Ifrit + Kahaii) 90 ~ 99 = Grupos em Magma2 com Exalar. 98 ~ 99 = Grupo em Juperos1 Como Exaler. Boa EXP tanto de Base quanto de Classe para lvls 98~99 fecharem Job. Feiticeiros: 100 ~ 102 = Em grupos em Magma 2 ou Juperos 1 até pegar Onda psíquica 5. 102 ~ 115 = Solando em Magma 2, Juperos 1, Nameless 115 ~ 130 = Solando Juperos 3 (Jupe_Core). 130 ~ 140 = Solando Lago do Abismo 3. 140 ~ 150 = Solando Bio 2. Obs: Se você tiver bons amigos, um bom clã e boas condições, você pode upar os leveis finais fazendo MvP com seus amigos! FikDik! Obs 2: Esses foram os Locais de Up em que eu passei. Qualquer outra sugestão será adicionada à lista Feiticeiro e Arcebispa em Abyss Lake 03 Feiticeiro Solando em Juperos 03 Feiticeiro Solando em Magma Dun 02 Professor Solando Ventos da Colina Feiticeiro Solando Abyss Lake 03 - Com Carta Eddga!! Feiticeiro Solando Bio2 - Com Carta Eddga!! • Database Lug! • Fórum Lug! • Necrópole Comercial • RagnaTeles • iRoWiki - Reformulação dos locais de Onde Upar: Adicionando Magos, Sábios e Professores. - Reformulação do texto: "Como Upar." - Adicionadas novas cartas e equipamentos. - Adicionado video: Feiticeiro e AB em Abyss Lake. - Adicionados novos índices ao Guia: Videos e Atualizações. - Refeita a Build de FS Woe/Pvp. - Correção nos atributos Agi, Sor e For. - Adicionado 2 novos videos de Up. - Corrigido alguns erros pelo guia. - Adicionado novos equipamentos. - Adicionado novas cartas e suas descrições. - Adicionado novos locais de Up. - Adicionado 4 Sugestões de Build Skill. - Adicionado Novo Filme de Up.! - Adicionada as descrições das Habilidades para facilitar. - Adicionado os icones do equips e cartas. - Novo filme de Up Adicionado: Bio2 - Adicionadas algumas atualização nas habilidades dos Summons. (Ver página 13!) Agrademos caso alguem tenha mais informações para complementar o Guia!! Obrigado, Lucas e Gaby! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Parabéns pela iniciativa do guia [/s]Falta uma indicação de Equipamentos e Cartas, mas a parte de atributos ta bem legal. Só adicionando uma info extra sobre Empatia Elemental, algumas pessoas no iRO e outros servidores tem optado por não investir tantos pontos nessa hab. O bônus dela não chega a ser tão grande, e dos 5 pontos que ela leva, 4 podem ser investidos em outra habilidade, como uma segunda ou terceira invocação ou mesmo uma das insígneas.Parabéns mais uma vez o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Parabéns pela iniciativa do guia Vlw Sade, mas vc comento muito rapido hehehe.. Ainda nao tinha dado tempo de postar o restante do guia ja que não cabe tudo no primeiro post! Esperamos que ajude bastante gnt esse guia pois acda dia que passa vejo mais topicos de duvidas sobre Feiticeiros! Att, LG! ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seph* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Parabéns!Decidir skills de um feiticeiro não é nada fácil eu ainda to quebrando cabeça com o meu. rsrsrs.No mais, parabéns pela iniciativa. PS: Esperando o vídeo... kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Obrigado Seph! Em quais Skills vc ainda esta "confuso" se poe ou nao na build?! Cara eu até achei facil montar minhas skills.. Escolhi os 3 Ataques basicos que são Onda, Pó e Castigo.. Escolhi os 3 Summons mais atraentes para Pvm (visando tbm o lado ForFun da classe) e o resto das skills foram pra pré requisito e outras habilidades "uteis" dependendo da situaçao! Abç Lucas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NickMusic Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Muito obrigado, me ajudou muito o guia [/ok] Estava com muitas duvidas em relação aos sumons mas agora ja decidi quais vou ter! Uma pequena duvida: Quando teleportamos com 1 sumon ativo, os mobs atacam primeiro ele como nos homunculos ou primeiro o feiticeiro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Nossa, gostei bastante do guia!! Estava esperando um assim! Tenho uma professora 89 resetada e nao sabia o que fazer com ela após a renovação. Obrigado pela ajuda (: Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
ººChronoºº Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 O guia está muito bom, de leitura fácil e simples. Vai ajudar muita gente!Estão de parabéns pelo trabalho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Gostei do guia, a única coisa que eu queria era saber aonde upar até o 99 de sábio '-' Como Prof, posso ir em grupoes e ficar exalando, mas como sage está difícil '-' P.S.: Esqueceu de colocar Tirfing Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Muito obrigado, me ajudou muito o guia Estava com muitas duvidas em relação aos sumons mas agora ja decidi quais vou ter! Uma pequena duvida: Quando teleportamos com 1 sumon ativo, os mobs atacam primeiro ele como nos homunculos ou primeiro o feiticeiro? Obrigada Nick! Entao, quando vc teleporta, os monstros vao atacar primeiramente o Summon assim como é com os Homunculus.. Tendo Troca Espiritual, vc consegue upar bem sem deixar ele morrer pois dificilmente vc vai cair encima de uma mob grande. Vc vai cair perto de alguns e sair andando pra juntar outros e tals.. entendeu?! Gaby ;3 Nossa, gostei bastante do guia!! Estava esperando um assim! Tenho uma professora 89 resetada e nao sabia o que fazer com ela após a renovação. Obrigado pela ajuda (: Obrigada Tanee Realmente estavamos sem muitos guias para os Feiticeiros.. Gaby ;3 O guia está muito bom, de leitura fácil e simples. Vai ajudar muita gente! Estão de parabéns pelo trabalho! Obrigada Chrono... Tentamos ao maximo manter a simplicidade e a facilidade na leitura pois faz a diferença na hora de entender o que se trata no guia! Gaby ;3 Gostei do guia, a única coisa que eu queria era saber aonde upar até o 99 de sábio '-' Como Prof, posso ir em grupoes e ficar exalando, mas como sage está difícil '-' P.S.: Esqueceu de colocar Tirfing Obrigada Chiip... Amanha mesmo o Lucas adiciona uma Obs. sobre os Sages no indice de "Onde upar"! Obrigada, realmente esquecemos dessa carta! Ja editei o Topico principal! Bjos, Gaby! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strongerboy Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Muito bom vou deixar anexado aqui! Parabens, e espero que mantenha o guia atualizado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
astroty² Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Muito bom vou deixar anexado aqui! Parabens, e espero que mantenha o guia atualizado! bom, como o cara disse, (bla bla bla) (n gosto de quotar '-') ta agora meus coments /mal aeee primeiro guia sobre feiticeiros por aquiii /o/ deu até saldade de editar o guias uteisbom, bem vindo aos guias, sr guia :3 ps: acho que essas infos dos elementais tão meio mais o menos '-' da uma revisada ai, não to lembrado como fica as habilidade (mamimi feia apago o guia falando das habilidades sem eu ver -.- | vendo se recupero*) Quote My Little Pony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joelho Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Parabens noobs , bom guia ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Muito bom vou deixar anexado aqui! Parabens, e espero que mantenha o guia atualizado! Vlw Strong.. Esse guai vai ser util pra muita gente!! Ficamos felizes de saber que a aceitação esta sendo boa! Abç! bom, como o cara disse, (bla bla bla) (n gosto de quotar '-') ta agora meus coments /mal aeee primeiro guia sobre feiticeiros por aquiii /o/ deu até saldade de editar o guias uteis bom, bem vindo aos guias, sr guia :3 ps: acho que essas infos dos elementais tão meio mais o menos '-' da uma revisada ai, não to lembrado como fica as habilidade (mamimi feia apago o guia falando das habilidades sem eu ver -.- | vendo se recupero*) Vlw astroty.. Mas entao, sobre os elementais, todas as habilidades foram traduzidas do iRoWiki e sempre seguindo mais outros 2 guias para bater as informaçoes. O guia do RagnaTeles que esta meio +/- pois nao demonstra valores e nem os bonus que cada elemental da em ATK, MATK e HP... usei ele mais por efeito de comparaçao para montar esse nosso guia! Eu mesmo sabia por cima sobre esses valores até começar a montar esse guia onde descobri todos esses bonus que me fizeram pensar no Chandra um pouco! Eh isso, obrigado por colocar o guia nos links uteis. Caso ache mais alguma informação sobre as habilidades só me mandar que eu edito la encima! Abç Parabens noobs , bom guia ^^ Vlw Rick Martin /bj Abç Lucas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luzera d=] Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Nossa! Sensacional o guia e mais legal ainda o Vídeo! Eu estava pensando em fazer um Feiticeiro, mas agora é certeza que terei um. hauhauhauhauhJá tenho SL nas duas contas, então o kaahi não será problema. ^^Eu tinha uma tremenda dúvia sobre os elementais, mas agora entendi bem como funciona e o que cada um faz. ps: seria bacana você postar também, como link, a sua build de professor, que é o meu maior problema. xD Ou então me mandar aqui mesmo, se não tiver problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 "] Nossa! Sensacional o guia e mais legal ainda o Vídeo! Eu estava pensando em fazer um Feiticeiro, mas agora é certeza que terei um. hauhauhauhauh Já tenho SL nas duas contas, então o kaahi não será problema. ^^ Eu tinha uma tremenda dúvia sobre os elementais, mas agora entendi bem como funciona e o que cada um faz. ps: seria bacana você postar também, como link, a sua build de professor, que é o meu maior problema. xD Ou então me mandar aqui mesmo, se não tiver problema... Obrigada Luzera!! Sorcerer é muito legal de jogar =D A Ideia de começar a fazer o guia foi justamente a falta de informações sobre o funcionamento dos Summons! Sobre sua observação, ja providenciei e editei o topico com a build de mago e professor do Lucas! Bjos, Gaby! ;3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luzera d=] Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Sobre sua observação, ja providenciei e editei o topico com a build de mago e professor do Lucas!Muito obrigado! Me ajudou muito a decidir aqui algumas habilidades. ^^ Só tenho algumas perguntas, se não se importar em responder... :1- conjuração livre não compensa mesmo ter no 10 né?2- o cajado perfurador +8 é superior aos outros? Digo, vale a pena usar em qualquer situação mesmo?3- o modo de up que você mostrou no vídeo é viável sem TG/couraça de boitatá? Bata de orleans de ares já daria pro gasto? ps: você esqueceu de colocar no guia a +7 coroa de escorpião, que é um dos melhores hats. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Killer Qu&&n Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Bacana, não vejo de ter minha Sorcerer, mas já faz umas 3 semanas que nem logo minha Professora! Sem 2 x xp dá muita preguiça de upar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~* GaByZiNhàáà ~* Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 "]Sobre sua observação, ja providenciei e editei o topico com a build de mago e professor do Lucas! Muito obrigado! Me ajudou muito a decidir aqui algumas habilidades. ^^ Só tenho algumas perguntas, se não se importar em responder... : 1- conjuração livre não compensa mesmo ter no 10 né? 2- o cajado perfurador +8 é superior aos outros? Digo, vale a pena usar em qualquer situação mesmo? 3- o modo de up que você mostrou no vídeo é viável sem TG/couraça de boitatá? Bata de orleans de ares já daria pro gasto? ps: você esqueceu de colocar no guia a +7 coroa de escorpião, que é um dos melhores hats. ^^ 1- Nem compensa ter conjuração livre no 10 até porque vai ser dificil vc conseguir andar com o mob te batendo.. Nivel 5 eh o basico mesmo, ajuda bastante e nao atrapalha em relaçao a perda de pontos para maximiza-la! 2- Nunca testei o perfurardor +8 mas eh capaz de ser melhor sim.. o +7 tem um dano um pouco inferior ao cajado de espinho, com isso escolhi usar o espinho pq ele reduz o delay tbm... 3- da pra upar tranquilo sem TG... só dar uma menerada nos mobss =D Vou editar e colocar a coroa de escorpiao lá!! Abç! Bacana, não vejo de ter minha Sorcerer, mas já faz umas 3 semanas que nem logo minha Professora! Sem 2 x xp dá muita preguiça de upar! ehehe eu to achando tao facin upar hj em dia.. dxa a preguiça de lado e vira sorcerer logo ^^ Abç, Lucas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Ficou do batman!! :Dparabéens lucas tipo, coloca nos acessórios os brincos de bradium.Eu gosto muito deles pelos bonusde matak e nao sao tão dificeis de se pegar quantos as medalhas de honra!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
TJCarioca Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 E Uma Pena Não Poder pegar algumas Habilidades por Falta de Pontos. Ate deixei minha Sorcerer parada por um tempo para Analisar melhor a Situação da Classe... Axo que da ate para solar com o Buff "Kaahi" Muito Bom o Video do Up em AbyssLake... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_ReggaE_ Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 a que isso!!!excelente guia!!!!to com minha prof 95 sem muita noção no que fazer nela...mas agora acabei com essa questão!muito obrigado...tava esperando um desse !!!!abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luzera d=] Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Opa, obrigado, Lucas!Acho que vou usar o de espinhos ou +9 feiticeiro, que deve ser show de bola também pra upar nos mobs daquele jeito, já que não tenho TG. ^^ vlw.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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