Ricardokronos Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que sai do trabalho e parece que me telaram pra Silent Hill. ._. Flee!! Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que to puto c/ o maldito block de 30 dias LUG F.D... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que é estranho ficar meio ausente do fórum e voltar aos poucos. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que estou jogando o "céu de ninguém" e estou achando bacana a proposta do jogo, embora um pouco repetitivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 (edited) Confesso que um tal de reiz é noob s2 Edited August 25, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que um tal de reiz não aguenta 3 seg no soco comigo, confesso que ele chora ouvindo adele, confesso que o piru dele é pequeno, confesso que ele é noob @edit confesso que peguei a irma dele tbm, com a mae, e com a tia de 88 anos. Confesso que irei te ameaçar via pm, e tu vai cagar nas calças de medo Como invalidar 223 paginas em 1 frase @TOPIC Confesso que to tão forever alone que to quase fazendo isso: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que um tal de reiz não aguenta 3 seg no soco comigo, confesso que ele chora ouvindo adele, confesso que o piru dele é pequeno, confesso que ele é noob @edit confesso que peguei a irma dele tbm, com a mae, e com a tia de 88 anos. Confesso que irei te ameaçar via pm, e tu vai cagar nas calças de medo Como invalidar 223 paginas em 1 frase Confesso que os jovens de hoje em dia estão cada vez mais ousados Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 (edited) Reiz eu te invoco! Edited August 18, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que iniciei mal no fórum e só pretendo piorar daqui pra frente. HUAHUAHUA, mentira pessoal eu estou usando um sarcasmo apenas Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Confesso que iniciei mal no fórum e só pretendo piorar daqui pra frente. HUAHUAHUA, mentira pessoal eu estou usando um sarcasmo apenas Meu primeiro tópico aqui teve 10 páginas e eu fiz inimizade com mais da metade auhahuauhauh Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Meu primeiro tópico aqui teve 10 páginas e eu fiz inimizade com mais da metade auhahuauhauh @topic HUAHUA BR, tá no nosso sangue então Hela Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Meu primeiro tópico aqui teve 10 páginas e eu fiz inimizade com mais da metade auhahuauhauh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 (edited) @Topic confesso que se a Ceres não tivesse acordado aquele teria sido um fim de semana muito hilário auhhuahuauah Confesso tbm que Já fui banida da Gamevicio 2x Baixaki Jogos 2x Yahoo Respostas OuterSpace Fórum da Uol Fórum do PW Fórum do GC 2x no fórum do ragnarok. Edited August 18, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 @Topic confesso que se a Ceres não tivesse acordado aquele teria sido um fim de semana muito hilário auhhuahuauah Confesso tbm que Já fui banida da Gamevicio 2x Baixaki Jogos 2x Yahoo Respostas OuterSpace Fórum da Uol Fórum do PW Fórum do GC 2x no fórum do ragnarok. Só levei ban (?) da sala de aula de uma vez e já me achava hardcore. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 Só levei ban (?) da sala de aula de uma vez e já me achava hardcore. Fui banido da sala de aula 1x apenas pq colaram de mim na prova e eu não fiz nada... Como se fosse obrigação minha. E da ED.Física mais vezes do q me lembro. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reiz Posted August 18, 2016 Share Posted August 18, 2016 (edited) Confesso que um tal de reiz não aguenta 3 seg no soco comigo, confesso que ele chora ouvindo adele, confesso que o piru dele é pequeno, confesso que ele é noob @edit confesso que peguei a irma dele tbm, com a mae, e com a tia de 88 anos. Confesso que irei te ameaçar via pm, e tu vai cagar nas calças de medo Como invalidar 223 paginas em 1 frase Confesso que o icaro me mandou nudes e eu to mostrando pra todo mundo no discord. Confesso também que ele passa o dia todo cantando bololo e dançando ragatanga. E mais uma coisa SUPER SECRETA: @edit: Bololo: https://www.youtube.com/watch?v=oowBXzfcl90 Nudes icaro: Por favor entrar no discord. Edited August 19, 2016 by Reiz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 Confesso que o icaro me mandou nudes e eu to mostrando pra todo mundo no discord. Confesso também que ele passa o dia todo cantando bololo e dançando ragatanga. E mais uma coisa SUPER SECRETA: [ATTACH=CONFIG]12143[/ATTACH] @edit: Bololo: https://www.youtube.com/watch?v=oowBXzfcl90 Nudes icaro: Por favor entrar no discord. MC carol conquistou meu coraçao -Q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctr666 Posted August 19, 2016 Share Posted August 19, 2016 Confesso que jogava private 999 com Guns, e como a sala de PVP era redonda eu ficava atacando de longe e quando se aproximavam eu usava @warp e continuava atacando de longe e se aproximavam @warp suhsuahsau. Fiquei em 1° no Rank meses até que foi tirado o @warp do PVP kkkkkkkkk graças a mim... Quote Insane in the Brain... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Tenho uma confissão melhor do que a anterior: eu não conheço quase pessoa aqui, conheci uma no jogo e achei esse cara super bacana mais como eu sou um puxa saco. Confesso que mesmo sem conhecer a Hela eu acho ela a mais GATA GATA GATA GATA GATA GATA GATA SUPER GATA GATA GATA GATA GATA MUITISSIMA GATA, LINDA SUPER GATA DAS GATAS ela é a gata das gatas e essa confissão eu quero deixar bem claro que é oficialmente oficial claro que não tenho chances com ela por ser UM RAYDRIC ARQUEIRO DA FLECHADA Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Vou até deixar sua postagem em "Spoiler" para tentar esconder um pouco o que você disse, mas ... Tenho uma confissão melhor do que a anterior: eu não conheço quase pessoa aqui, conheci uma no jogo e achei esse cara super bacana mais como eu sou um puxa saco. Confesso que mesmo sem conhecer a Hela eu acho ela a mais GATA GATA GATA GATA GATA GATA GATA SUPER GATA GATA GATA GATA GATA MUITISSIMA GATA, LINDA SUPER GATA DAS GATAS ela é a gata das gatas e essa confissão eu quero deixar bem claro que é oficialmente oficial claro que não tenho chances com ela por ser UM RAYDRIC ARQUEIRO DA FLECHADA Sei não cara, mas acho que o ~homônimos~ não te fez bem... aheuheuehuehuehueh QUE GAFE LINDA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 (edited) .. Sei não cara, mas acho que ... aheuheuehuehuehueh Se acha? -Q Essa musa tem 1 uma parte extra, de brinde -QQQQ GATA Gata de mais http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165895-Tutorial-definitivo-de-Make-Money-BY-HELA&highlight=make+money Edited August 20, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Se acha? -Q Essa musa tem 1 uma parte extra, de brinde -QQQQ Gata de mais http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165895-Tutorial-definitivo-de-Make-Money-BY-HELA&highlight=make+money Vi esse tópico e eu já sabia. nunca tive nada contra e mesmo assim é GATA SOU UM RAYDRIC DA FLECHADA Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Imagina a supresa ahahaha A inocência esvaindo do corpo deste jovem e dando lugar ao horror de descobrir que o gato de Schrodinger está vivo e morto ao mesmo tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Imagina a supresa ahahaha A inocência esvaindo do corpo deste jovem e dando lugar ao horror de descobrir que o gato de Schrodinger está vivo e morto ao mesmo tempo. KKKKKKKKKKKKKKKKK, essa foi boa e nunca consegui rir com o que você diz só que eu tava sabendo sobre a Hela e eu nunca tive nada contra isso por nem ligar e achar nem um pouco importante comparado ao cáos do mundo de hoje. é uma pessoa super bacana mesmo sem ter contato direto e por isso to pegando no pé aqui RAYDRIC ARQUEIRO DA FLECHADA EU SOU Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted August 20, 2016 Share Posted August 20, 2016 Confesso que: Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts