Opheliac Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso. Eu estou na mesma situação, to com bastante ROPS e não sabia onde gastar pra pegar a premiação. Eu vou comprar consumível pra revender em WOE. Sempre dá lucro, pois os equips de rops atuais não estão aquela coisa linda para vender Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso. Pode me presentear com 1 Peixe Fresco (5k), 3 Caixas de Tintura (15k), 1 Orelhas de Fiera Marrom (10k) e 10 Passes Antigravitacionais (50k) = 80k Rops bem gastos :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Confesso que depois de semanas mal, estou melhorando e hoje fiz até piada com o lindão do Niki mesmo que os efeitos colaterais do antidepressivo sejam bem chatinhos. ♡ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 8, 2016 Share Posted June 8, 2016 Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso. Aceito doações. (-q) Confesso que meu gato têm nefropatia bi lateral e cistite e to olhando pra ele e pedindo se não têm mais alguma coisa a mais. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Confesso que gastei 100.000 ROPs em Frutas dos Gatos e acabei de fazer uma Lança Imperial com Espírito do Lutador 7/5 para a minha Guardiã Real. Missão cumprida. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted June 9, 2016 Share Posted June 9, 2016 Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso. miga q issssssoooooo Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 10, 2016 Share Posted June 10, 2016 miga q issssssoooooo Isso é o Use ROPs e ganhe... @ Tópico: Confesso que sou pela verdade. De saber das coisas. Entender como elas funcionam. Mas tem hora que saber a verdade me dói, me dói pra caramba! Tipo agora! ç__ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 "Vou jogar Symphony of The Night, vai ser tranquilo porque não vou precisar ficar upando" pensei. Ai o primeiro boss aparece em um lugar que queria passar para testar algumas magias nos zumbis T.T Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 Confesso que não consigo arrumar um tempo pra jogar bRO, mas penso em arrumar alguma maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted June 15, 2016 Share Posted June 15, 2016 Confesso que odeio essas velhas malditas que vão em super mercado/lojas/ônibus/MUNDO causar, essas porcarias deviam estar tudo em um asilo e não enchendo saco do mundo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Confesso que fiquei sem palavras: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Confesso que fiquei sem palavras: Eita poha, ta saindo da jaula o monstro. Confesso que tive que postar isso ai e isso aqui também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Confesso que acabei de fazer +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/3/3, depois de ter conseguido +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/1/3, e estou com uma vontade ENORME de sair gritando por aí. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Confesso que acabei de fazer +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/3/3, depois de ter conseguido +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/1/3, e estou com uma vontade ENORME de sair gritando por aí. A princípio você é a Mitsuru senpai (de cabelo vermelho) com essa asa. Confesso que estou pensando se encanto a minha no Odin ou vendo o pergaminho e a asa separada. =/ Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Confesso que acabei de fazer +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/3/3, depois de ter conseguido +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/1/3, e estou com uma vontade ENORME de sair gritando por aí. EIIIIIITA 20caracteresdeemoção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 EIIIIIITA 20caracteresdeemoção Pois é, a minha recente sorte no jogo está me assustando, hahaha! Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 18, 2016 Share Posted June 18, 2016 Pois é, a minha recente sorte no jogo está me assustando, hahaha! Vou esconder meu fracasso critico 3/3/1 aqui. : Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 19, 2016 Share Posted June 19, 2016 Confesso que acabei de fazer +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/3/3, depois de ter conseguido +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/1/3, e estou com uma vontade ENORME de sair gritando por aí. Meu desu! Confesso que ultimamente, RNG (azar, estatística, destino ou o que for) tem me lascado demais ultimamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Confesso que crossover pouco é muito. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2016 Share Posted June 20, 2016 Confesso que crossover pouco é muito. Aaaah, Matoi! :| Confesso que vou esquecer Touhou um pouco enquanto estiver jogando Pokémon SM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Confesso que devia estar digitando trabalho mas vim aqui compartilhar com vocês um urso polar levando cosquinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Confesso que tento agradar a Adilicia e o que recebo em troca é um gif de um filhote de urso polar recebendo carinho na barriga. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted June 21, 2016 Share Posted June 21, 2016 Confesso que tento agradar a Adilicia e o que recebo em troca é um gif de um filhote de urso polar recebendo carinho na barriga. Confesso que tenho gatos comendo bananas também se não gostar do urso. Confesso, também, que eu sempre te agradeço por tudo, nem venha. e-e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted June 22, 2016 Share Posted June 22, 2016 Confesso que noobs ingratos metido a fodões me irritam muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts