Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso.

Eu estou na mesma situação, to com bastante ROPS e não sabia onde gastar pra pegar a premiação. Eu vou comprar consumível pra revender em WOE. Sempre dá lucro, pois os equips de rops atuais não estão aquela coisa linda para vender

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Confesso que não sei como gastar 200.000 ROPs, socorro. Ah, sim, confesso, também, que estourei o limite do aceitável no gasto no cartão de crédito e que estou chorando por causa disso.

Pode me presentear com 1 Peixe Fresco (5k), 3 Caixas de Tintura (15k), 1 Orelhas de Fiera Marrom (10k) e 10 Passes Antigravitacionais (50k) = 80k Rops bem gastos :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Aceito doações. :rolleyes: (-q)

Confesso que meu gato têm nefropatia bi lateral e cistite e to olhando pra ele e pedindo se não têm mais alguma coisa a mais./bomb

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

miga q issssssoooooo

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Confesso que odeio essas velhas malditas que vão em super mercado/lojas/ônibus/MUNDO causar, essas porcarias deviam estar tudo em um asilo e não enchendo saco do mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Confesso que acabei de fazer +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/3/3, depois de ter conseguido +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/1/3, e estou com uma vontade ENORME de sair gritando por aí.

9GfCnv4.jpg

A princípio você é a Mitsuru senpai (de cabelo vermelho) com essa asa.

Confesso que estou pensando se encanto a minha no Odin ou vendo o pergaminho e a asa separada. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Confesso que acabei de fazer +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/3/3, depois de ter conseguido +9 ASAS DE ARCANJO CAÍDO [1] COM MIRA APURADA 4/1/3, e estou com uma vontade ENORME de sair gritando por aí.

Meu desu!

Confesso que ultimamente, RNG (azar, estatística, destino ou o que for) tem me lascado demais ultimamente.

Confesso que tento agradar a Adilicia e o que recebo em troca é um gif de um filhote de urso polar recebendo carinho na barriga.

Confesso que tenho gatos comendo bananas também se não gostar do urso.

tumblr_mjvrji8huE1qam8b5o1_500.gif

Confesso, também, que eu sempre te agradeço por tudo, nem venha. e-e