Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Confesso que só resolvem fazer festa em dias específicos e simplesmente detonam minha agenda.Confesso também que na próxima tô fora.

Confesso que entendo sua frustração amigo. Confesso também que, infelizmente, não posso dizer um "não" quando isso acontece senão ficam me enchendo o saco depois. -o-''

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que só resolvem fazer festa em dias específicos e simplesmente detonam minha agenda.Confesso também que na próxima tô fora.

Confesso que entendo sua frustração amigo. Confesso também que, infelizmente, não posso dizer um "não" quando isso acontece senão ficam me enchendo o saco depois. -o-''

Confesso que diria para não dizer "não", mas agora me vejo na mesma situação. O jeito é contornar isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu confesso que eu acho que estou com depressão. :/

 

 [2]

 Confesso que acredito que as coisas seriam melhores pra mim e pra todos à minha volta se eu nunca tivesse nascido.

 Confesso que não acredito em um "Deus Bom", e que se Deus realmente existe ele ri do sofrimento alheio e eu o culpo pelo tal sofrimento alheio.

 Confesso que tenho muita saudade de uma época da minha vida e das pessoas dessa época, as quais perdi contato e não sei como contactá-las denovo.

 Confesso que faria quase tudo para poder voltar no tempo e consertar umas coisas. ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ontem me estressei durante o up solo e desloguei após ser abatido.Costumo usar as 4 barras de atalho,diga-se de passagem usando várias letras do teclado,e quando encontro a torcida do *Unidos te Mataremos* mais vulgarmente conhecido como MOB,começo a lutar com todas as minhas forças até precisar de bolinhos que deixei programado na letra U e quando derrepente alguém faz pipocar de 1 em 1 minuto uma janela de chat e me desabilita 3 barras.Para não jogar a fúria dos 13 demonios sanguinolentos do inferno maldito nessa pessoa,apesar de tudo ela estava sendo amigável,eu deslogo de raiva e fui dormir.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ontem me estressei durante o up solo e desloguei após ser abatido.Costumo usar as 4 barras de atalho,diga-se de passagem usando várias letras do teclado,e quando encontro a torcida do *Unidos te Mataremos* mais vulgarmente conhecido como MOB,começo a lutar com todas as minhas forças até precisar de bolinhos que deixei programado na letra U e quando derrepente alguém faz pipocar de 1 em 1 minuto uma janela de chat e me desabilita 3 barras.Para não jogar a fúria dos 13 demonios sanguinolentos do inferno maldito nessa pessoa,apesar de tudo ela estava sendo amigável,eu deslogo de raiva e fui dormir.

Ontem aconteceu quase a mesma coisa... Fiquei com inveja de uma pessoa aí, porque é a segunda vez que ela ganha um monte de coisa legal de conhecidos, a gente brigou... Aí, fui tentar brincar com algumas personagens minhas... Com a Bruxa, -10% seguidos. Com a Mercenária, -5%. Isso em menos de uma hora.Confesso que eu odeio brigar com as pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que ontem me estressei durante o up solo e desloguei após ser abatido.Costumo usar as 4 barras de atalho,diga-se de passagem usando várias letras do teclado,e quando encontro a torcida do *Unidos te Mataremos* mais vulgarmente conhecido como MOB,começo a lutar com todas as minhas forças até precisar de bolinhos que deixei programado na letra U e quando derrepente alguém faz pipocar de 1 em 1 minuto uma janela de chat e me desabilita 3 barras.Para não jogar a fúria dos 13 demonios sanguinolentos do inferno maldito nessa pessoa,apesar de tudo ela estava sendo amigável,eu deslogo de raiva e fui dormir.

Confesso que se já fiz isso contigo por vezes demais peço perdão. Não que vá resolver alguma coisa, mas enfim.
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que sonhei onde o núcleo da Terra mudou, tsunamis invadiram minha cidade,

subi no único prédio que tinha, as ondas passaram, mas o chão se abriu e

soltou lava, queimei uma de minhas pernas, mas ainda podia andar,

corria cada vez mais distante, mas começou cair meteoros do céu, achei

uma moto, andei com ela desviando dos meteoros caindo na pista, até que

passa, o céu fica roxo, uma luz meio branca e violeta começa a me puxar

pro universo, me fazendo ficar sem ar, até que eu morro... Parecia tão

real.. que sinto minha perna doendo D:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...