juninhorox26 Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não como nada saudavel q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o tópico está cheio de quotes repetitivos e criando piadas internas. Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. [/heh] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. Confesso que quero ver como isso acaba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. Confesso que quero ver como isso acaba. Confesso que você não gostaria disso. 'o' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denucci Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que eu li o tópico todo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. Confesso que quero ver como isso acaba. Confesso que você não gostaria disso. 'o' Confesso que fiquei curioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o yui não leu a página anterior......Confesso que li, mas fiquei sem saber o que dizer... Confesso que sempre achei que "ele" era "ela". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. Confesso que tô assim também e não faço ideia se volto ao normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. Confesso que tô assim também e não faço ideia se volto ao normal. Confesso que te mato se largar o up para vir postar de novo ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.Jeff Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confeso que to com preguiça de upar mesmo querendo ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que amo minha mãe mesmo ela me fazendo passar muita raiva as vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercenáriufodástico Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que quando eu penso em fazer um sicário, penso que vou ter q chegar ao 99 como merce (to 95), renascer, chegar ao job 50 como gatuno, virar algoz, chegar ao lv99 como algoz, virar sicário, chegar ao 150, e...acabou??? AAahhh... Quote Não me zoem, não fui eu que escolhi o nome de usuário. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! Confesso que lembrei Confesso que ainda tô meio lok de dorgas. Confesso que tô assim também e não faço ideia se volto ao normal. Confesso que te mato se largar o up para vir postar de novo ! Confesso que fui ver a database também e não larguei o up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo_um_cara_que_gostade Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que no simulado de hoje, que tinha 90 questões, eu tava com tanta preguissa de sair logo que acabei simplesmente chutando 20 questões (sem ao menos lê-las) pra sair mais rápido. E o pior: confesso que não é a primeira vez que acontece e que eu faria novamente '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou ansiosa para hoje à noite. Festa! (y) Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que duas horas e meia na cama acabaram com meu sono e estou acordado agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com raiva/triste e copiaram minha assinatura '-' Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com raiva/triste e copiaram minha assinatura '-' Confesso que fiquei curioso para sber quem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que acordei agora às 3 da manhã porque tive um sonho horrivel com focas. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que voltei mais cedo pra casa porque não gosto de baladas. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lux Divino Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que to vendo Tv Tokyo aqui no note enquanto quase durmo ;s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fui dormir bem cedo porque queria acordar cedo para por os planos de até amanhã em vigor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isra hofnni Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que tenho medo de não saber parar de jogar Ragnarök e por isso nunca tentei. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts