Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com preguiça de lavar a louça. Confesso que tô com preguiça também.E também confesso que (chega de também POW!) tô afim de virar a noite, mas tem que acordar as 5 amanhã e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Disorder Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 sou gay, e vou me casar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com preguiça de lavar a louça. Confesso que tô com preguiça também.E também confesso que (chega de também POW!) tô afim de virar a noite, mas tem que acordar as 5 amanhã e.e Confesso que você gostou de ficar acordadão. (y) Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com preguiça de lavar a louça. Confesso que tô com preguiça também.E também confesso que (chega de também POW!) tô afim de virar a noite, mas tem que acordar as 5 amanhã e.e Confesso que você gostou de ficar acordadão. (y) Confesso que EU é que estou virando a noite acordado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que EU é que estou virando a noite acordado.Confesso que já temos um time de gente que vira a noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que gostaria de tirar um bom cochilo agora. ¦3 Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que gostaria de tirar um bom cochilo agora. ¦3 [2]Confesso que gostei de dormir a tarde/noitinha ontem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que... hum ...Deixa pra lá.. fui dormir... oyasuminasai minna-san Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que gostaria de tirar um bom cochilo agora. ¦3 [2]Confesso que gostei de dormir a tarde/noitinha ontem. Confesso que passaria dos limites do sono também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que viro a noite a noite, para poder durmi nas aulas chatas da escola. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não deveria estar aqui, agora. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não quero apresentar seminário hoje. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou estudar Cálculo. Boa sorte pra quem fica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que vou estudar Cálculo. Boa sorte pra quem fica. Confesso que o Sen me deixou num estado lok de dorgas com o vídeo que ele me passou. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fenzer.- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não tenho nada a confesar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que gostaria de tirar um bom cochilo agora. ¦3 [2]Confesso que gostei de dormir a tarde/noitinha ontem. Confesso que passaria dos limites do sono também.Confesso que o yui não leu a página anterior...... Confesso que vou estudar Cálculo. Boa sorte pra quem fica. Confesso que o Sen me deixou num estado lok de dorgas com o vídeo que ele me passou. Confesso que nunca mais ensino a técnicas proibidas para o sen-chan..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que nunca mais ensino a técnicas proibidas para o sen-chan.....Confesso que mais de uma pessoa me ensinou técnicas proibidas. maa onee-sama, maa maa onee-sama! Confesso também que tem bastante gente querendo ser top flooder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o yui não leu a página anterior......Confesso que li, mas fiquei sem saber o que dizer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que aos 6 anos fiz cocô nas calças no McDonalds no Mc Dia Feliz. Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que comi sushi no café da manhã. e_e' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o yui não leu a página anterior......Confesso que li, mas fiquei sem saber o que dizer...Confesso que insistirei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o yui não leu a página anterior......Confesso que li, mas fiquei sem saber o que dizer...Confesso que insistirei. Confesso que quero ver como isso termina. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que o Sengoku me acordou. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não lembro como. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que não lembro como. Confesso que tinha a ver com a Kuroko. Algo do tipo... Maa, oneesama! Maa, maa, oneesama! [/heh] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts