TaneeShion Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fiz praticamente todo o cartaz pro projeto do colégio de amanhã e meus colegas são uma negação pra tal tipo de trabalho. Noobs. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fiz praticamente todo o cartaz pro projeto do colégio de amanhã e meus colegas são uma negação pra tal tipo de trabalho. Noobs.GPOY. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emrelhiug Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que é uma merda esperar uma quinta-feira, para que quando acabe ter que esperar outra '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
E.T. Bilu ~ Nós Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que agora estou sem assunto para confesar.Bilu, Bilu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fenzer.- Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou interessado em duas mulheres, mas não sei qual escolher. Confesso que pegaria as duas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou lendo um livro sobre Serial Killers. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou lendo um livro sobre Serial Killers.Parece ser interessante. 'o' Depois me passa o título por PM? xPConfesso que às vezes gostaria de morrer. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que às vezes gostaria de morrer. Confesso que gostaria de estar por perto para te salvar numa hora dessas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou atrasado e não sei onde mandar minha "carta eletrônica" pro Japão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que às vezes gostaria de morrer. Confesso que gostaria de estar por perto para te salvar numa hora dessas. Confesso que fiquei feliz com isso. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso que goastaria q os humanos morressem e eu virasse um cachorro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou atrasado e não sei onde mandar minha "carta eletrônica" pro Japão.Confesso que não sei como mandar de presente um book de idolm@aster para alguém... Confesso que às vezes gostaria de morrer. Confesso que gostaria de estar por perto para te salvar numa hora dessas. Confesso que fiquei feliz com isso. Confesso que estou tentando ser seu amigo ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que às vezes gostaria de colocar minha cabeça debaixo da terra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou atrasado e não sei onde mandar minha "carta eletrônica" pro Japão.Confesso que não sei como mandar de presente um book de idolm@aster para alguém... Confesso que às vezes gostaria de morrer. Confesso que gostaria de estar por perto para te salvar numa hora dessas. Confesso que fiquei feliz com isso. Confesso que estou tentando ser seu amigo ^^ Confesso que gostaria de ser sua amiga. ^-^ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que às vezes gostaria de morrer. Confesso que gostaria de estar por perto para te salvar numa hora dessas. Confesso que fiquei feliz com isso. Confesso que estou tentando ser seu amigo ^^ Confesso que gostaria de ser sua amiga. ^-^Confesso que ser gentil dá certo ! já tenho uma amiga nova^^Confesso que às vezes gostaria de colocar minha cabeça debaixo da terra. Confesso que estou em dúvida se disparo um hadouken em você... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que às vezes gostaria de colocar minha cabeça debaixo da terra. Confesso que estou em dúvida se disparo um hadouken em você...Confesso que às vezes gostaria de colocar minha cabeça debaixo da terra para tentar ver como é do outro lado. (não é pra esconder minha cara, lol) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que às vezes gostaria de colocar minha cabeça debaixo da terra. Confesso que estou em dúvida se disparo um hadouken em você...Confesso que às vezes gostaria de colocar minha cabeça debaixo da terra para tentar ver como é do outro lado. (não é pra esconder minha cara, lol) Confesso que fiquei com vontade de matar um troll Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou lendo um livro sobre Serial Killers.Parece ser interessante. 'o' Depois me passa o título por PM? xPConfesso que às vezes gostaria de morrer. Mandei para você a PM. ^-^~Confesso que odeio quando estragam meus planos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que ganhei um amigo novo. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que odeio quando estragam meus planos.[2]Mas confesso que adoro quando me ajudam a fazer/realizá-los. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
romaens Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou bem triste por ter terminado meu namoro... =,[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
romaens Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou bem triste por ter terminado meu namoro... =,[ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fiquei com vontade de matar um trollConfesso que estou com medo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que....Be happy / totemo shiwase ! atarashi tomodachi dekita !São 03:28 da madrugada aqui no japão e fico procurando o que fazer aqui no fórum.Não passo de jeito nenhum da parte da dancinha da quest do sinal.... já ofereci até 100kk para quem me ajudar e nada....Gastei 10,000 yenes comprando core medals de kamen rider 000.Que este pode ser meu último post antes de dormir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com preguiça de lavar a louça. [/s] Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts