Randell Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 (edited) Em 1/21/2021 em 2:31 PM, Magnatrom disse: Confesso que acho que esse fórum está perdido Só acha? Hihihi. Confesso que isso aqui tá tão abandonado que parece até o sul de Aldebaran, porque tá cheio de Poeira. Edited February 20, 2021 by Randell Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Eu confesso que Fiuk não merecia estar na final e o discurso dele está fazendo ele cavar a própria Cova. (O Pai dele ta vendendo uma mansão que vale mais de 5 vezes o prêmio do programa). Eu confesso que sem Gil na Final é certeza que Julliete é Campeã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Eu confesso que não entendo qual critério de votação do público do BBB que faz uma Planta chegar na Final Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Confesso que não tenho mais paciência com gente "lerda" que parece que não sabe usar o Google pra coisas básicas Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 Confesso que quando tô em lugares informais eu não me policio muito em relação a erros de português. Em alguns casos, como "isso" x "isto", eu até boto errado de propósito. Não costumo usar "isto", "este", fica formal demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 Confesso que estou me sentindo mal e ansioso o tempo todo apenas por conta da minha vida pessoal. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 Confesso que estou confuso quanto há algumas coisas ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 Confesso que fiquei curioso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 5, 2021 Share Posted June 5, 2021 Confesso que estou temporariamente viciado em ver vídeos de Cat Mario Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 26, 2021 Share Posted June 26, 2021 Em 5/17/2021 em 2:42 PM, ok3 disse: Confesso que uso Kaite nos players. Confesso que eu gostaria de te banir agora 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted June 26, 2021 Share Posted June 26, 2021 Confesso que estou procurando threads para ganhar contagem de posts. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 26, 2021 Share Posted June 26, 2021 Confesso que não tenho nada pra confessar ? Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 26, 2021 Share Posted June 26, 2021 7 horas atrás, Galway disse: Confesso que estou procurando threads para ganhar contagem de posts. Hahahaha Minha meta era ser a terceira pessoa mais legal do fórum. (Número de curtidas) Passar o Mag e o Dundé vai ser difícil Confesso que sou competitivo... Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 28, 2021 Share Posted June 28, 2021 Confesso que fiquei interessado no filme Ad Astra, mas não sei o motivo. Que estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 29, 2021 Share Posted June 29, 2021 Confesso que não vi seu interesse pelo filme nesse confessionário 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 (edited) Confesso que o filme surpreendeu positivamente então estou aceitando novas recomendações Confesso que se fosse ruim, como eu pensava, eu nunca mais iria assistir nenhum filme que você recomendasse Edited July 1, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted June 30, 2021 Share Posted June 30, 2021 (edited) Confesso que vc deveria dar uma passada no tópico dicas de filmes que postei uns lá. Edited June 30, 2021 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted July 26, 2021 Share Posted July 26, 2021 Confesso que coloquei creme de barbear na escova de dente, agora quando ia escovar antes de nanar 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 17, 2021 Share Posted August 17, 2021 Confeço que adoro Hermes e Renato e Jack ass Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted August 29, 2021 Share Posted August 29, 2021 Confesso que só estou piorando ao invés de melhorando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted September 6, 2021 Share Posted September 6, 2021 Confesso que preciso aprender a programar melhor/reaprender a programar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted September 8, 2021 Share Posted September 8, 2021 Confesso que faz tempo que não posto aqui e tô perdido em relação à manutenção dessa semana e não consigo encontrar nada em lugar nenhum, será que vou ter que entrar naquela zona do discord? Pqp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 10, 2021 Share Posted September 10, 2021 Confesso que estou feliz e pelúcia. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted September 11, 2021 Share Posted September 11, 2021 Eu confesso que não estou entendendo nada sobre essa briga de Felipe Neto e Whindersson no Twitter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 21, 2021 Share Posted September 21, 2021 Confesso que nem sabia que eles estavam brigando. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts