Kaoz Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Confesso que café sem açúcar é muito bom. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted September 30, 2020 Share Posted September 30, 2020 Confesso que café com canela é melhor ainda Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 Confesso que esses dias eu tava querendo comprar um Peitoral Congelado ou uma Couraça da Submissão Oceânica da vida real ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Confesso que queria comer um lanche bem gostoso mas quero economizar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 5, 2020 Share Posted October 5, 2020 Confesso que não tenho nada pra confessar Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 Confesso que estou numa bad desgraçada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 Confesso que tenho ranço de gente que fica pistola pq alguem se deu bem e ela não (sabemos que não é pelo bug), e ficha com 10 pedras na mão, como se nunca tivesse feito nada de errado, ai corre ficar pistola, quitar e vender seus itens de forma ilícitas por que o joguinho é sujo :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 7, 2020 Share Posted October 7, 2020 Confesso que nunca dei ragequit 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 Confesso que to viciado em genshin impact Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 Confesso que estou viciada em tlou. Zerei o primeiro quando lançou, o 2 recentemente e agora zerei o 1 remasterizado e estou zerando o segundo de novo. Muito bom. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 16, 2020 Share Posted October 16, 2020 Confesso que bate vontade de ter PS pra jogar Tlou, mas passa depois que lembro do preço x custo x benefício pra euzinho. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klarth Arryglom Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 Confesso que as coisas aqui onde eu moro (França) estão bem tensas depois do assassinato do professor. Confesso que pretendo voltar para o Brazil pq tá complicado demais continuar morando aqui, e confesso que sei que sou louco por pensar em voltar kkkk Quote Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 19, 2020 Share Posted October 19, 2020 Confesso que estou entrando no ciclo de quit novamente depois de 3 anos ativo. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Confesso que estou cansado de ouvir que Ragnarok é sandbox. Não é! Minecraft é sandbox... Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Confesso que o atraso e demora das atualizações para o BRO estão me desanimando MUITO. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Confesso que nem sei porque vocês querem atualizações, provavelmente a maioria já vai chegar no jogo defasada por conta da implementação dos itens do jRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 29, 2020 Share Posted November 29, 2020 Em 9/20/2020 em 10:47 AM, Randell disse: Confesso que sinto falta de atividade no forum. A cada dia piora =( Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 2 horas atrás, Magnatrom disse: A cada dia piora =( bora reclamar do pazuzu que rapidinho o fórum movimenta Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 4 minutos atrás, Dundé disse: bora reclamar do pazuzu que rapidinho o fórum movimenta Eu não. Depois vem criança chorar que eu sou contra classes mágicas, com argumentos sem sentindo (as vezes nem argumento tem). Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 30, 2020 Share Posted November 30, 2020 Confesso que sou contra classes físicas e mágicas. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 4, 2021 Share Posted January 4, 2021 Confesso que estou feliz com minha vida ? 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cebola91 Posted January 16, 2021 Share Posted January 16, 2021 confesso que não acesso o bro desde 2006 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Confesso que acho que esse fórum está perdido Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 (edited) Em 1/21/2021 em 2:31 PM, Magnatrom disse: Confesso que acho que esse fórum está perdido Se a staff não fizer nada, talvez. Edited April 28, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Confesso que todo carnaval tem seu fim. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts