Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Confesso que é triste ver que os administradores estão matando o fórum e consequentemente o jogo, não deixando reportar bugs.
Confesso que solucionei o bug do /navi no meu data.grf.
Confesso que depois que criei eventos diários de 1/1/1970 até 31/12/9999 os administradores retiraram o calendário do fórum.
Confesso que fui banido por IP por solucionar o problema do /navi.
Confesso que até hoje estou impressionado com o Dundé e o fato dele pedir para o GM Jellopy me banir dentro do jogo só para pegar o nome do meu clã, que criei antes do projeto.

Editado por Diadema de Serafim
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Leon Harty disse:

Vocês que são gays ou/e bis também tem que lidar com um monte de drama e mimimi de alguém que nunca ta satisfeito com pamonha nenhuma?

-.-

mas isso tá relacionado a sexualidade da pessoa? ? pq gente insatisfeita tem em qualquer orientação, a menos q seja uma coisa mto especifica ?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/21/2020 em 5:54 PM, Dundé disse:

mas isso tá relacionado a sexualidade da pessoa? ? pq gente insatisfeita tem em qualquer orientação, a menos q seja uma coisa mto especifica ?

Imagino que seja mais fácil se comunicar ou entender alguém do mesmo sexo. Pelo menos a brotheragem é assim /heh

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Leon Harty disse:

Imagino que seja mais fácil se comunicar ou entender alguém do mesmo sexo. Pelo menos a brotheragem é assim /heh

hahah agora entendi, bom, sempre disseram que tem drama de qualquer pessoa, um conhecido já teve uma parte do corpo perfurado por uma chave por causa de relacionamento, então acho q o problema é as pessoas precisando de uma terapia mesmo :p

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Leon Harty disse:

Imagino que seja mais fácil se comunicar ou entender alguém do mesmo sexo. Pelo menos a brotheragem é assim /heh

Isso vai muito de personalidade afinal a pessoa entre amigos pode agir de um jeito e num relacionamento afetivo, independente da orientação, agir totalmente diferente.

Mas eu concordo com o Dundé. No final é terapia mesmo que precisa.

TB empatia e se ligar nas necessidades, interesses do parceiro(a). Afinal um relacionamento é um time pra jogar junto. Não um contra o outro.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/23/2020 em 7:25 PM, Leon Harty disse:

Imagino que seja mais fácil se comunicar ou entender alguém do mesmo sexo. Pelo menos a brotheragem é assim /heh

Na verdade depende muito do indivíduo também, durante minha faculdade tive companheiros de quarto diversos durante 4 anos, alguns deram tudo certo como vc levantou mesmo, ambos gostavam das mesmas coisas, nos entendíamos mais facilmente, com outros era conflito em cima de conflito, não necessariamente tendo um lado certo, apenas estilos diferentes.

O segredo é achar alguém que te "tolere", sei que é uma palavra forte mas é a realidade, depois de alguns anos até seu mastigar irrita a outra pessoa kkkkk

 

Lembrei de um episódio de B99 que eles fazem paródia com isso, eles possuíam uma regra que era proibido ficar de tocaia com a mesma pessoa mais de X dias lá, os personagens protagonistas do episódio dizem que seria mole pq eles são brotheragem e no final estão quase se matando kkkkkkkk

 

 

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...