Ir para conteúdo

Confessionário


Slender-Man

Posts Recomendados

Em 11/29/2019 em 3:15 PM, Antilink disse:

Confesso que eu quase comprava o pack de 300 reais de rops da black friday. Mas pensei racionalmente e irei usar o dinheiro pra comprar um periférico ^^

Confesso que um dia quero ter esse sentimento de pelo menos cogitar uma coisa dessas :classic_biggrin:

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Sinval Borges disse:

Confesso que a Belladona me ignora no face.

Confesso que o Yuki me persegue.

Confesso que o  Optimus e o melhor moderador.

Confesso que o Rufio e o Vannor são legais ❤️

Confesso que meu facebook é particular e normalmente não respondo os jogadores por lá, só em alguns casos e olhe lá. Existem outros meios de comunicação como discord e fórum. MAS, vou te responder agora só pra você relaxar! ;) O Optimus é o meu nenê! E o Rufui e o Vannor são os meus queridos!  ❤️ 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Confesso que acho que o fórum está parado principalmente pq as principais áreas ficam ocultas quando você está deslogado.

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
2 minutos atrás, castelhonebella disse:

Confesso que estou ouvindo os encerramentos de Naruto e fiquei nostálgica 

Aquele da Harmonia é mto bommm

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...