Wodsonslk Posted November 30, 2019 Share Posted November 30, 2019 Em 11/29/2019 em 3:15 PM, Antilink disse: Confesso que eu quase comprava o pack de 300 reais de rops da black friday. Mas pensei racionalmente e irei usar o dinheiro pra comprar um periférico ^^ Confesso que um dia quero ter esse sentimento de pelo menos cogitar uma coisa dessas Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 30, 2019 Share Posted November 30, 2019 Confesso que se eu tivesse dinheiro meu quarto ia ta cheio de porcaria de PC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted November 30, 2019 Share Posted November 30, 2019 Confesso que eu achei que ia rodar na matéria mais difícil do ciclo básico. MAS. EU. PASSEI. SEM. NEM. PRECISAR. DE. EXAME. E confesso que comi 500ml de sorvete com brownie pra comemorar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 Confesso que eu estou preparando vários cosplays para a CCXP mas o que estou mais empolgada é do Inosuke!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sinval Borges Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 Confesso que a Belladona me ignora no face. Confesso que o Yuki me persegue. Confesso que o Optimus e o melhor moderador. Confesso que o Rufio e o Vannor são legais ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted December 2, 2019 Share Posted December 2, 2019 6 minutos atrás, Sinval Borges disse: Confesso que a Belladona me ignora no face. Confesso que o Yuki me persegue. Confesso que o Optimus e o melhor moderador. Confesso que o Rufio e o Vannor são legais ❤️ Confesso que meu facebook é particular e normalmente não respondo os jogadores por lá, só em alguns casos e olhe lá. Existem outros meios de comunicação como discord e fórum. MAS, vou te responder agora só pra você relaxar! O Optimus é o meu nenê! E o Rufui e o Vannor são os meus queridos! ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Confesso que odeio o transporte público da minha cidade. Você marca pra sair de casa com 1h de antecedência, aí vai olhar e a desgraça do ônibus só passa daqui a 40min. E ainda atrasa em cima desse tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 Confesso que me senti stalker. Abri o fórum pra ver a quantas anda a manutenção e... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 39 minutos atrás, WRose disse: Confesso que me senti stalker. Abri o fórum pra ver a quantas anda a manutenção e... hihihihi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WRose Posted December 17, 2019 Share Posted December 17, 2019 18 minutos atrás, castelhonebella disse: hihihihi Sou namorada babona mesmo, admito HAHAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 21, 2020 Share Posted January 21, 2020 Confesso que estou achando esse tópico parado demais... cadê os agitadores de plantão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 17 horas atrás, TheFenix95 disse: Confesso que devo baixar um novo MMO, mas não sei qual. Meu irmão disse que na Steam tem MMO's legais, mas não uso a Steam. Confesso q eu tbm estou interessado em testar outros MMORPG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 3 horas atrás, Onay disse: Confesso q eu tbm estou interessado em testar outros MMORPG https://perfectworld.uol.com.br/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Confesso que acho que o fórum está parado principalmente pq as principais áreas ficam ocultas quando você está deslogado. 3 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reinhart Posted January 31, 2020 Share Posted January 31, 2020 Confesso q ainda não entendi a lógica dos sprites das sessões fan art ~ off topic. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted February 15, 2020 Share Posted February 15, 2020 Confesso que o C vírus está matando muitas pessoas na Ásia. Confesso que ainda não virei zumbi. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 Confesso que estou ouvindo os encerramentos de Naruto e fiquei nostálgica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 5, 2020 Share Posted May 5, 2020 2 minutos atrás, castelhonebella disse: Confesso que estou ouvindo os encerramentos de Naruto e fiquei nostálgica Aquele da Harmonia é mto bommm Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Lua Posted May 6, 2020 Share Posted May 6, 2020 Confesso que hoje eu dormiria o dia todo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 1 confesso que upar amistr em 2020 continua sendo um saco, e o bicho é ruim pra pomba. de tank essa desgrama não tem nada 2 confesso que as intro/end de gintama > naruto, pena q n é tão popular quanto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 Confesso que tenho pensado em casamento ultimamente. E que não sabia que maio é o mês das noivas no Brasil e em outros lugares. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 23 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse: Confesso que tenho pensado em casamento ultimamente. faz outra conta e casa com ela ué ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 21, 2020 Share Posted May 21, 2020 Confesso que tenho adquirido um certo gosto para dança do ventre. 1 hora atrás, heery disse: faz outra conta e casa com ela ué ? Confesso que eu me amo. Logo, é plausível. Hahaha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 confesso que é um saco aturar a quantia de mendigo com chat aberto pedindo coisa por rodex ja n basta os da rua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dratatine Posted June 1, 2020 Share Posted June 1, 2020 Confesso que eu fujo quando me pedem amizade no jogo porquê eu sou tímida e gosto de jogar solo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts