WildRose~ Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Demoro séculos pra achar pt na Cheffenia, acho e... "SAIA DESSE COMPUTADOR." Legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Confesso que comecei a olhar o fórum para me sentir mais motivada e ter mais builds para explorar (voltei à jogar recentemente), mas tudo o que está acontecendo é que me sinto mais desmotivada do que quando comecei. E agora não sei se fico no Thor, e tbm não sei se tenho motivação o suficiente para recomeçar no Valhalla (e sim já tentei me livrar desse vício, 4 anos de sobriedade me deram tempo de terminar uma faculdade, mas eu estou numa recaída ragnarokiana). Em resumo, assim como na vida real, estou completamente perdida. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Confesso que quando vejo gente nova no fórum, fico pensando se é o Brauna ou um fake do Guto Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Não sou fake não, mas consigo imaginar as coisas insanas que já aconteceram pra vc chegar a essa conclusão. O caso é que eu (assim como a grande maioria), apesar de jogar à um tempo considerável, não tinha muito contato com o fórum. Achava que todo mundo aqui era muito esnobe. Eu confesso que estava meio errada ( o que quer dizer q eu continuo meio certa). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Não sou fake não, mas consigo imaginar as coisas insanas que já aconteceram pra vc chegar a essa conclusão. O caso é que eu (assim como a grande maioria), apesar de jogar à um tempo considerável, não tinha muito contato com o fórum. Achava que todo mundo aqui era muito esnobe. Eu confesso que estava meio errada ( o que quer dizer q eu continuo meio certa). Qual seu servidor? . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 PrivaThor, lógico. Estou espantada com o absurdo q tá esse jogo, em vários níveis, incluindo suporte e empresa. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Não sou fake não, mas consigo imaginar as coisas insanas que já aconteceram pra vc chegar a essa conclusão. O caso é que eu (assim como a grande maioria), apesar de jogar à um tempo considerável, não tinha muito contato com o fórum. Achava que todo mundo aqui era muito esnobe. Eu confesso que estava meio errada ( o que quer dizer q eu continuo meio certa). PrivaThor, lógico. Estou espantada com o absurdo q tá esse jogo, em vários níveis, incluindo suporte e empresa. Ahhhh foi mal, mas neste fórum não conversamos com pessoas do Thor, por motivos óbvios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eu super aceito se você tiver algum cajado de duas mãos/cabalístico pra upar enquanto bruxo :3 Quando for arquimago, o Razac me deu um Bastão da Destruição, me deu também 2 Imp, 1 Presilha de Rosas e mais umas coisinhas :3 Vish, posso ver o que tenho lá pra bruxos HAHAHA Tu já tem uma temporal sem atributo refinada? Ajuda bastante no começo. Provavelmente só vou logar amanhã agora, mas te dou um grito quando estiver on e te passo umas coisas haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Ahhhh foi mal, mas neste fórum não conversamos com pessoas do Thor, por motivos óbvios. Estou calculando quantos % dessa declaração é zoeira e quantos % é real... Mas realmente espero que seja brincadeira. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Nem adianta ... já te bloqueei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Nem adianta ... já te bloqueei Não entendi e não sei o que eu te fiz, mas tbm n vou me esforçar para saber. Das duas formas está bom para mim. Não caço encrenca com quem eu não conheço. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Esse povo do Thor, ainda quer papo tsc tsc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Ave maria, se tiver alguem mais amigável aí, dá um grito! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Confesso que esse pessoal do Thor é insistente viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Confesso que esse pessoal do Thor é insistente viu. Eu jogo no Thor, mais insistência que isso não existe, meu filho. E eu sei q vc tá lendo tudo, então pra que continuar nessa pose?! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Vish, posso ver o que tenho lá pra bruxos HAHAHA Tu já tem uma temporal sem atributo refinada? Ajuda bastante no começo. Provavelmente só vou logar amanhã agora, mas te dou um grito quando estiver on e te passo umas coisas haha Simmm! Razac me deu KOPEWKQOPEWKQOP To rindo desse block @não conversamos com pessoa do Thor. Comecei no valhalla ontem, já posso excuir o thor da minha vida? EOPWQKEOPQWKOPEQWKEPWQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eu jogo no Thor, mais insistência que isso não existe, meu filho. E eu sei q vc tá lendo tudo, então pra que continuar nessa pose?! Eca Thor Eca. Valiala rainha, Thor nadinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Chego em casa e ainda tem notificação sua neste tópico? Vou ter que te reportar para a moderação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Chego em casa e ainda tem notificação sua neste tópico? Vou ter que te reportar para a moderação. Tenta mudar seu avatar pra um crocodilo, talvez eles atendam seu report. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Simmm! Razac me deu KOPEWKQOPEWKQOP To rindo desse block @não conversamos com pessoa do Thor. Comecei no valhalla ontem, já posso excuir o thor da minha vida? EOPWQKEOPQWKOPEQWKEPWQ Sim. Thor é aquela situação que você tenta não pensar antes de dormir. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA não me matem, é uma piada. ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Chego em casa e ainda tem notificação sua neste tópico? Vou ter que te reportar para a moderação. Vai lá. Confesso que essa sequência tá fazendo eu me sentir que nem aqueles caras que protestam e se amarram nas árvores. @PreconceitoPrivaThor @abaixoopreconceithor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Thor player nem é gente ... é tudo bot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eu aposto 10 conto que ele tá tretando com um fake dele mesmo só pra movimentar as coisas por aqui. Pra você ver como ele é atencioso para com as necessidades do fórum! Simmm! Razac me deu Aquela bota tá """refinada""", se ela tiver uma refinada de verdade pode ajudar bem mais. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eu aposto 10 conto que ele tá tretando com um fake dele mesmo só pra movimentar as coisas por aqui. Pra você ver como ele é atencioso para com as necessidades do fórum! Aquela bota tá """refinada""", se ela tiver uma refinada de verdade pode ajudar bem mais. Eu nao tenho nem elunium, até +1 é refinada p mim KOPEWQKOPEWQKPOEWQKOP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teté Brito Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eu aposto 10 conto que ele tá tretando com um fake dele mesmo só pra movimentar as coisas por aqui. Pra você ver como ele é atencioso para com as necessidades do fórum! Você ia perder os 10 contos (eu quero!), por que eu sou uma outra pessoa mesmo. Eu fiquei até desconcertada de ter me enfiado no meio de uma polêmica que não é polêmica. Mas eu começo a achar que esse era o objetivo mesmo. Agora tou com medo do povo não me levar a sério (valeu cara...). @PreconceitoPrivaThor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts