WildRose~ Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Confesso que minha franja já está comprido o suficiente para prender e fazer um micro rabo de cavalo no topo da cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Confesso que diminuiram o valor do litro de energético que eu comprava por 2 pra 1 real. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Confesso que estou com olheiras L like, como no meu avatar, resultado de dias sem dormir. Também tenho cara de cansado, pois sempre dormi bem pouco. Confesso, por oportuno, que tenho graves problemas com o sono. :'( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 confesso que estou tentando terminar vikings mas sempre aparece algum empecilho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 confesso que estou tentando terminar vikings mas sempre aparece algum empecilho Confesso que Vikings é melhor que Game of Thrones Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que Vikings é uma das séries da minha lista "must see", mas eu preciso terminar de assistir a uma lista de filmes que me comprometi com uns amigos. (Só que não ando assistindo nada) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que preciso de parar de me arranhar que sempre quando vejo tô com sangue na mão e não sei de que parte do rosto veio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que a Belladona entrou no meio da tarde de domingo só pra banir o Brauna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 confesso que estou tentando terminar vikings mas sempre aparece algum empecilho Leia-se banir o Brauna em pleno domingo. Sacanagem, Brauna, estragou a série dela. -q Confesso que Vikings é melhor que Game of Thrones Confesso que todo mundo tem direito a uma opinião, mas a sua tá errada(Se bem que é compreensível caso você se refira ao nível de GoT depois que eles passaram o Martin). Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que n sei pq baniram o Brauna dessa vez, vonfecon também q amanhã cedo ele tá aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que todo mundo tem direito a uma opinião, mas a sua tá errada(Se bem que é compreensível caso você se refira ao nível de GoT depois que eles passaram o Martin). Confesso que as às vezes penso igual a você, mas tudo depende da vibe do momento kkk No fim, ambas são otimas series Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que o mundo não merece Elon Musk. TEM ALGO QUE ESSE CARA NÃO FAÇA??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que temos vários moderadores trabalhando no fórum e não só a titia belladonna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que temos vários moderadores trabalhando no fórum e não só a titia belladonna fico feliz Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que acabei de descobrir que as insígnias não vão para o armazém. Achei que poderia resetar infinitamente as instâncias ಥ‿ಥ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que senti a mesma tristeza ao descobrir isso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que quanto mais você agradece pelas coisas que tem, mais coisas boas acontecem. Confesso que assim que tiver um tempinho vou tentar voltar a jogar e upar minha Ab exorcista. Confesso que gostaria que tivessem mais monstros que levassem dano do ME. Mas vamos fazendo! Tentarei dropar também duas cartas Mula. Tenho certeza que vai dar uma diferença enorme no dano do ME! =D Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deadly Riot Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 (edited) confesso que estou farto das brigas familiares. confesso que se eu sair de casa a situação seria de mais conteda e nao por minha saida mas porque nao teria eu para reter, apesar de algumas poucas vezes eu não fazer alguma diferença confesso que isso me tem sido muito toxico mas penso tambem no bem estar de quem amo, visto que as brigas nao sao por minha causa. confesso que estou tremendo por causa disso. Edited July 9, 2018 by Deadly Riot Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que minha vida nunca foi das melhores, mas ela nunca aconteceu tanta merda igual ta acontecendo agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Confesso que minha vida nunca foi das melhores, mas ela nunca aconteceu tanta merda igual ta acontecendo agora. Anda com muito tempo livre? Confesso que já diz a frase, mente vazia é a oficina do Diabo, eu costumo quando tô com merda na vida, manter o modo Zumbi ON Eu durmo o mínimo possível pra não ter aquela hora pensando merda com a cabeça no travesseiro, então deito pra dormir só quando tô podre, mas n preciso disso a alguns anos, outra coisa é um exercício, dar umas porradas num saco de box em casa ou em academia é a melhor coisa pra mim, minha esposa me comprou um saco a 3 anos e foi o melhor presente de toda minha vida, já esmurrei aquilo como se n houvesse amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zhark Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que passei mais de uma hora pesquisando formas de fazer Zeny efetivamente, mas no final todas as sugestões e guias chegam no mesmo lugar... Canto nenhum /bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que passei mais de uma hora pesquisando formas de fazer Zeny efetivamente, mas no final todas as sugestões e guias chegam no mesmo lugar... Canto nenhum /bomb/bomb/bomb Confesso que acho que o SKT tem um tópico ajudando com isso, em relação ao investimento em feudos. Confesso também que o Ícaro tem um tópico incrível sobre revendas, básicas e mais avançadas :v Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que acho que o SKT tem um tópico ajudando com isso, em relação ao investimento em feudos. Confesso também que o Ícaro tem um tópico incrível sobre revendas, básicas e mais avançadas :v Confesso que o guia do Ícaro foi complicado, acabou com a vantagem de fazer os investimentos, EDP foi a 10k sendo que a esse preço não rende, pra ter algum lucro com investimentos somente se vc tiver pp e ainda assim é muito tempo fazendo comidas/ficando na frente da máquina clicando 5h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que a forma mais eficiente de fazer zenys hoje em dia é com hora extra no trabalho. Not even joking. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Confesso que o guia do Ícaro foi complicado, acabou com a vantagem de fazer os investimentos, EDP foi a 10k sendo que a esse preço não rende, pra ter algum lucro com investimentos somente se vc tiver pp e ainda assim é muito tempo fazendo comidas/ficando na frente da máquina clicando 5h Confesso que é verdade, mas hoje em dia (já que você citou), uma das formas mais simples de fazer zeny é com PP/Investimento. Nos dias de WoE vende que é uma beleza :v Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts