.jhonny ~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que já li o guia do gui viper 3 vezes. E confesso que fiz facepalm pro chaosneto porque ele menosprezou o desejo do cara de ter uma tg e depois revelou que gastou 500+ reais de rops em um mes ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polly-Pocket Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou no trampo onde ganho um bom salario pra trampa e estou no forun da lug matando galo.......e ainda pra piora tudo ta tocando Luan Santana /gt........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seph* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou no trampo onde ganho um bom salario pra trampa e estou no forun da lug matando galo.......e ainda pra piora tudo ta tocando Luan Santana /gt........... Cofesso que também estou na mesma situação. Mas graças a Deus sem ter que ouvir Luan Santana.E confesso que estou com medo da prova da OAB. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bernardovsky Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso q tirei um total d 24 notas 10 nas parciais, nao tirei nenhuma media menor q 8,5, que nao sou gordo, que viciei do rag mas msm q eu parasse eu num tenhu oq fzer, confesso q keria algu melhor p fzerconfesso q em 1 mes ja devo ter gasto mais d 500 reais em ropsconfesso q ganho meu dinheiro tirando 10 na escola( é dificil)confesso q keria ter mais amigos, mas num tem 1 alma no meu cunduminiu confesso q tava comendo miojo com carne e pimenta quando escrevi issoConfesso que nem me dei ao trabalho de ler. confesso que me sinto aliviadoConfesso que me sinto acoláhetero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hall's Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Bom ja que todos pediram:Adimito q nao fui eu q matei osama bin laden Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que pensei besteira nos primeiros quadrinhos daquela história em que a menina come batata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Panda attack! Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Votem em mim para ficar, por que eu venho fazendo um jogo do bem, sem picuinhas, sem xingar, sem panelar. Quero que deus abençoe a todos aqui na casa, e meu papel aqui sempre foi fazer um jogo saudavel, do bem, não do mal, e... é isso ai, té mais Bial. Confesso que odeio esses papos fakes que nego do bbb dá no confessionário. Por que diabos ninguem fala a maldita verdade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou com preguiça de ir pra faculdade. (y) Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurapika Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que odeio esses papos fakes que nego do bbb dá no confessionário. Por que diabos ninguem fala a maldita verdade? Confesso que a verdade não vende bem ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
guiduck02 Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 confesso que nao sou gay, ao contrario do que disse pra menina que gostava de mim. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Meu voto vai pra Ariadna, por motivo de afinidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que fui roubada hoje. Mas já tá tudo bem. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Max15 Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que já faltei uma semana inteira na escola para aproveitar mapa especiais [/verg]. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou muito irritada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso pela primeira vez na vida vou ficar 24h sem dormir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso pela primeira vez na vida vou ficar 24h sem dormir. Ganhou de mim.@tópicoConfesso que tenho vagabundeado mais do que estudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso pela primeira vez na vida vou ficar 24h sem dormir. Ganhou de mim.Confesso que já fiquei 72,5h sem dormir, só alternando entre PC, TV e desenhar. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que já fiquei 72,5h sem dormir, só alternando entre PC, TV e desenhar.Challenge accepted. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que já fiquei 72,5h sem dormir, só alternando entre PC, TV e desenhar.Challenge accepted. Confesso que se ler isso de novo vou começar a brigar com os amigos..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trickster ~* Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou a 5 mesês sem trabalhar, e só vou começar a procurar emprego agora porque estou ficando sem dinheiro ._. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zane Again Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que faltou luz no colégio, e hoje não tem aula. /O//O/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhön L&No Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou interessado em duas mulheres, mas não sei qual escolher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Rah Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que odeio quando o telefone toca aqui em casa. u_u' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que odeio quando o telefone toca aqui em casa. u_u'Confesso que odeio quando corretor de imóvel liga aqui pra casa. e_e' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 20, 2011 Share Posted June 20, 2011 Confesso que estou ficando cancerígeno agora mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts