Dioni Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que queria que parassem de dar ban no Brauna, eu não tenho tantas contas sobrando @Edit, ele me faz ter motivos para comer pipoca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que queria que parassem de dar ban no Brauna, eu não tenho tantas contas sobrando @Edit, ele me faz ter motivos para comer pipoca Chega um momento que eu acho tão válido pro crescer do fórum, que até eu daria conta se precisasse Porque sem or, sem brauna o fórum não vive, não é mesmo? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Chega um momento que eu acho tão válido pro crescer do fórum, que até eu daria conta se precisasse Porque sem or, sem brauna o fórum não vive, não é mesmo? Fórum morre, não quero ver o fórum morrer e ser obrigado a ver nego postando coisas aleatórias que não condizem com rag, no face do rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABACAXI DE BOLO Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que tendo um daqueles 'shower toughts' durante o almoço, eu fiquei pensando: E se o Serafim não volta porquê o Dundé é dono do sprite do item e não permite que ele volte? @dioni Confesso que já tá meio assim, né? É attwhore pra tudo que é lado no facebook, só post inútil, nada de bom, e ainda tem a grandiosa golpista das pedra preciosa, que fica postando como se fosse um anjinho devoto à LUG :v Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que vou fazer churros caseiros e que uma das coberturas vai ser doce de leite caseiro - mas só tenho panela de pressão elétrica agora e não tenho ideia se posso colocar a lata de leite condensado dentro. Se explodir, explodiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que vou fazer churros caseiros e que uma das coberturas vai ser doce de leite caseiro - mas só tenho panela de pressão elétrica agora e não tenho ideia se posso colocar a lata de leite condensado dentro. Se explodir, explodiu. Confesso que deu vontade. Esses tempos atrás minha mãe fez um mini-churros com massa de pão de forma, ficou uma delícia. Confesso que nesse site diz que pra você cozinhar o leite condensado na panela elétrica você teria que selecionar a opção Feijão, e deixar por uns 30~40min na pressão, mas isso segundo esse site aqui. Espero que o churros fique bom e sua casa não exploda :3 Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que toda vez que eu preciso escrever uma monografia é a mesma coisa: eu fico pensando no que escrever. Aí escrevo nem metade de uma folha, apago tudo e desisto. Eu fico depressivo porque nunca consigo escrever algo bom o suficiente. Eu espero conseguir em breve porque quero ficar livre disso. Parece que estou parado no tempo por conta desse trabalho não terminado. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que nesse site diz que pra você cozinhar o leite condensado na panela elétrica você teria que selecionar a opção Feijão, e deixar por uns 30~40min na pressão, mas isso segundo esse site aqui. Espero que o churros fique bom e sua casa não exploda :3 Narrador: "E a Rose nunca mais deu ouvidos a conselhos de estranhos na internet..." Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riotbladez Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 confesso que to pistola /bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Narrador: "E a Rose nunca mais deu ouvidos a conselhos de estranhos na internet..." POEKQWAOPLPASDOKPDOASDPASKDSPAKASOPKSDAP Vai te catar razac KEOPQWOSKDOAPKASDPODKAS Eu cozinho na panela de pressão normal, mas na elétrica eu pesquisei pra saber aconselhar KOEPQWLASDÇOPDASDAS Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que a massa de churros não deu certo, fiquei com três coberturas aleatórias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Confesso que eu vou de pijama para o supermercado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted June 27, 2018 Share Posted June 27, 2018 Confesso que não aguento mais tomar remédios. Entre os meus de todo dia, mais infecção de garganta e alergia, foram sete de uma vez. E o irônico é que eu sempre fui a pessoa que mais odiava remédio HAHAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Confesso que fui deixar meu char parado pra upa no autocast mas os donos dos bots de 2 mapas q eu deixava o char parado, pararam ou de jogar ou trocaram de mapa, agora n posso mais upa afk pq n tem respawn :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 confesso que eu preciso começar a upar logo minha renegada mas não estou tendo nem tempo para upar minha musa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 confesso que eu preciso começar a upar logo minha renegada mas não estou tendo nem tempo para upar minha musa Nossa, mas de virginiana você está bem aquariana/libriana hein? kkkk Faz assim: colocar por prioridade! Qual você gosta mais? Eu por exemplo amo a roupa da renegada, mas adoro as habilidades de musa. Então eu uparia a Musa e depoisa a renegada Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Aproveitando que já tocaram no assunto de signo Confesso que queria mandar esse sol em câncer tomar no cu Tá foda Confesso que queria pedir 01 semana de férias do estágio, pra poder viajar, mas não vai rolar Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Aproveitando que já tocaram no assunto de signo Confesso que queria mandar esse sol em câncer tomar no cu Tá foda Concordo. Podia passar logo. Haja sofrimento! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 E ainda adiciono a informação de que sou pisciano, só pra piorar o sofrimento. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 E ainda adiciono a informação de que sou pisciano, só pra piorar o sofrimento. Em novembro melhora, relaxem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 E ainda adiciono a informação de que sou pisciano, só pra piorar o sofrimento. Sério? Eu sou aquário com ascendente em peixes. Como você aguenta? Só por curiosidade: essa coisa de criar paranoias é de peixes, não é? E apego ... As vezes um pouco excessivo. Ou não? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO COM ABACAXI Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Não aguento. Literalmente não. Ontem cochilei, tive um pesadelo e acordei clamando pelo meu irmão. Hoje, a caminho do trabalho (eu venho a pé, e são 4km +/-, então dá tempo de ouvir muita música), comecei a chorar ouvindo música. Minha playlist de música calma/tranquila/de bad tá me fazendo ficar emocionado por qualquer merda. Also, to de férias da facul, e com isso, eu diminuo a interação social, o que faz eu ficar mais neurótico ainda. Junto das férias, eu fico longe dos meus amigos (rotinas corridas), e dai né .. PS.: Sim, peixes é paranoico demais, e apegado demais. E não é as vezes que é excessivo, é sempre, e isso é um caralho. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Não aguento. Literalmente não. Ontem cochilei, tive um pesadelo e acordei clamando pelo meu irmão. Hoje, a caminho do trabalho (eu venho a pé, e são 4km +/-, então dá tempo de ouvir muita música), comecei a chorar ouvindo música. Minha playlist de música calma/tranquila/de bad tá me fazendo ficar emocionado por qualquer merda. Also, to de férias da facul, e com isso, eu diminuo a interação social, o que faz eu ficar mais neurótico ainda. Junto das férias, eu fico longe dos meus amigos (rotinas corridas), e dai né .. PS.: Sim, peixes é paranoico demais, e apegado demais. E não é as vezes que é excessivo, é sempre, e isso é um caralho. Essa hipersensibilidade é horrível. Eu tenho problemas em lidar com isso, e acredito que enquanto eu estiver vivo vai ser essa coisa de a todo momento "derrapar" no lado emocional. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 confesso q se vc ler eesse topico vc vai ficar muito feliz http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182765-Pari-dois-filhos-e-matei-dem%F4nios Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 28, 2018 Share Posted June 28, 2018 Confesso que tenho ficado mais tempo que deveria nesse fórum e tendo contato com pessoas " malucas " demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts