Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Descobri esses dias que um menino que o menino com quem eu fiquei um tempinho e tinha um crush ficou abraçando meu amigo por trás de mim no meio da rua um dia em que saíamos da boate; eu fui tirar satisfação com ele (trouxa) e tive que ler que ele não fez nada escondido não, que era pra todo mundo ver /dog

Se vocês só ficaram, n vejo nada de errado :v

Ele n te deve satisfação de nada, certo?

Confesso que falar que o Heimdall, Loki, Fauce, Gamora, Meia-noite, Glaive, Obsidian, Visão, Bucky, Falcão, Pantera Negra, Groot, Feiticeira, Senhor das estrelas, Drax, Mantis, Doutor Estranho, Parker, Maria Hill e por fim o Nick morrem nos vingadores seriam um puta de um spoiler.

Confesso que o nick num ato de desespero antes de morrer manda uma mensagem da situação para a capitã Marvel (Cena pós créditos), mas a capitã não aparece nos vingadores pq a historia dela acontece ao menos 20 anos antes dos vingadores 1 (ou seja a mensagem que nick enviou foi pra um passado distante).

Por consequência disso no filme da Capitã Marvel provavelmente vai fazer algo que vai mudar a historia.

Vingadores Guerra Infinita parte 2, vai ser um reboot de vingadores Guerra infinita parte 1.

Bro8.png

Confesso que o nick num ato de desespero antes de morrer manda uma mensagem da situação para a capitã Marvel (Cena pós créditos), mas a capitã não aparece nos vingadores pq a historia dela acontece ao menos 20 anos antes dos vingadores 1 (ou seja a mensagem que nick enviou foi pra um passado distante).

Por consequência disso no filme da Capitã Marvel provavelmente vai fazer algo que vai mudar a historia.

Vingadores Guerra Infinita parte 2, vai ser um reboot de vingadores Guerra infinita parte 1.

Imaginei os spoilers, então nem entrei aqui...

Achei bom o filme, além do que imaginei que seria

Confesso que falar que o Heimdall, Loki, Fauce, Gamora, Meia-noite, Glaive, Obsidian, Visão, Bucky, Falcão, Pantera Negra, Groot, Feiticeira, Senhor das estrelas, Drax, Mantis, Doutor Estranho, Parker, Maria Hill e por fim o Nick morrem nos vingadores seriam um puta de um spoiler

.

Confesso q ainda não assisti ao filme e Confesso q algumas mortes não fazem mt sentido já q anunciaram Homem-Aranha 2,Guardiões da Galáxia 3 e Pantera Negra fez mais de 1bilhão.

Acho q primeira vez q eu quota com essa tag(spoiler) e faz muito sentido kkkkkk

Eu lembro de ter visto uma teoria por causa de fotos vazadas q eles iam voltar no tempo no 4 mesmo, só q era com a Joia do Tempo

Confesso que esperei o Ronin.

Também; assim como o formiga e a vespa.

Eles explicam a ausência desses personagens?

Não é Bug, é Feature

Confesso que AB exorcista foi o melhor char que eu já criei. Nunca gostei tanto de upar um personagem!

Confesso que apesar de sempre faltar alguma coisa na nossa vida é sempre tempo de agradecer pelo que temos, e não pelo que falta!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Confesso que AB exorcista foi o melhor char que eu já criei. Nunca gostei tanto de upar um personagem!

Confesso que sinto o mesmo, só que com o meu RK.

Confesso que sempre tive nojo de RK, mas agora que tenho um, to adorando.

Confesso que to triste de não conseguir achar um óculos escuros com Kiel p comprar.

Confesso que odeio ficar c item emprestado, e PRECISO achar esse óculos logo :(