Enemy Pentakill Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 1. Confesso que estou com uma gripe (ou alergia, ainda não sei) lascada e quase não consigo respirar. Bônus: 4. Confesso que minha tendinite está atacada também Confesso ... trágico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Eu tô devastado com a morte do Avicii, não tô conseguindo aceitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 (edited) Eu tô devastado com a morte do Avicii, não tô conseguindo aceitar. '-' Eu gosto dessa música: https://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI&list=RDEM4eZDs_u8lV1UARX7tj9AEw Edited April 20, 2018 by Lookhaz090 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 confesso q vc precisa assistir meu novo video https://www.youtube.com/watch?v=8Ymx2qVwXT4 Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Deixei de ser Junkrat main para McCree main ( a não ser quando surge uma Brigitte chata U.U ... ). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Confesso que a situação toda dói. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 confesso q essa musica é mt boa https://www.youtube.com/watch?v=1MIORocImOA Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Confesso que tá foda viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Já que o tópico foi fechado, vamos expor a doença do cara aqui: É o suficiente ou quer que eu pegue o print que você diz diretamente que é sua "outra conta" Ou melhor, quer os prints das PM's envagelizatórias? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Já que o tópico foi fechado, vamos expor a doença do cara aqui: É o suficiente ou quer que eu pegue o print que você diz diretamente que é sua "outra conta" Ou melhor, quer os prints das PM's envagelizatórias? Confesso que você fica muito sexy quando está assim todo coberto de razão =3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Confesso que bateu um sentimento pelo moço que apresentou o kafra news com o rufio hoje Alô vc: Se for solteiro e gostar de beijar rapazes, vem de zap bb Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Confesso que bateu um sentimento pelo moço que apresentou o kafra news com o rufio hoje Alô vc: Se for solteiro e gostar de beijar rapazes, vem de zap bb Ele é do combat arms Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Começou a ditadura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Começou a ditadura. Confesso que não vi nenhuma regra que proibisse x ou y nick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 gente eu tô é passado baniram o vigu Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Confesso que não vi nenhuma regra que proibisse x ou y nick Não foi pelo nick, ele tomou ban pelo avatar. Na primeira postagem daquela conta o avatar fingia ser o de um funcionário da lug. Ban justo, segue o jogo. Agora a ViGu eu não sei porque foi banida. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 O avatar não alega moderação alguma, basta pesquisar "mulher ruiva anime" ... segue provas! A conta ViGu foi banida pela regra 20, de acordo com a Level Up é proibido questionar um banimento no fórum, mesmo que tenha sido o seu, o banimento foi permanente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Permaban por ban que deveria ser de 1 semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 9 - Personificação de funcionário da Level Up 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: personificação ("Tentativa de se passar por") pode ser interpretada de diversas maneiras: - Mensagem direta, afirmando ser um funcionário da Level Up, sem que a informação seja verdadeira; - Mensagem direta, afirmando ser um ex-funcionário da Level Up, sem que a informação seja verdadeira; - Mensagem indireta, seja através de "nickname" (incluindo, mas não limitado a: assinatura, apelido e semelhantes) indevido (como, mas não restrito a: LUG, LU, Level Up, ADM, GM, etc). Rol exemplificativo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 9 - Personificação de funcionário da Level Up 1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente. Entenda a regra: personificação ("Tentativa de se passar por") pode ser interpretada de diversas maneiras: - Mensagem direta, afirmando ser um funcionário da Level Up, sem que a informação seja verdadeira; - Mensagem direta, afirmando ser um ex-funcionário da Level Up, sem que a informação seja verdadeira; - Mensagem indireta, seja através de "nickname" (incluindo, mas não limitado a: assinatura, apelido e semelhantes) indevido (como, mas não restrito a: LUG, LU, Level Up, ADM, GM, etc). Rol exemplificativo. Bom, então faremos o seguinte, me fale aonde, em que fórum há o cadastro de BellaDonna na Level Up? Me fale, ela está cadastrada como "BellaDonna" ou "CastelhoneBella" no quadro de apelidos da Level Up? Não existe cadastro dela em lugar algum com esse nick relacionado á Level Up, não podem alegar nada. Não afirmei em momento algum ser "sou funcionário", apenas reservei o nick PARA MIM. QUEM CHEGA A FONTE PRIMEIRO BEBE ÁGUA LIMPA. Pesquise tudo isso e depois volte aqui para responder, ok? Sem bostejar. Confesso que essa Yukii só fala merda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Você usou temporariamente um avatar com "community manager" e chegou a fazer pelo menos uma postagem com ele. Para de se fazer de desentendido, tá feio. E se você quiser continuar, fique à vontade. Já to me arrependendo de dedicar um segundo post a esse assunto. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Será? Não sabia que esse "avatar" aqui é de cunho de funcionário level up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Será? Não sabia que esse "avatar" aqui é de cunho de funcionário level up Confesso que eu ri HSUAHUSAHUSAHUSAHUSHUSAHU Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 9 - Personificação de funcionário da Level Up1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.Entenda a regra: personificação ("Tentativa de se passar por") pode ser interpretada de diversas maneiras:- Mensagem direta, afirmando ser um funcionário da Level Up, sem que a informação seja verdadeira;- Mensagem direta, afirmando ser um ex-funcionário da Level Up, sem que a informação seja verdadeira;- Mensagem indireta, seja através de "nickname" (incluindo, mas não limitado a: assinatura, apelido e semelhantes) indevido (como, mas não restrito a: LUG, LU, Level Up, ADM, GM, etc).Rol exemplificativo. Brauna para de ser analfabeto funcional e olha o inciso 3. Não seja mais um postabosta. Tentiva de se passar por funcionário da Lug com Nick que ela é conhecida em outros meios. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted April 24, 2018 Share Posted April 24, 2018 Brauna para de ser analfabeto funcional e olha o inciso 3. Não seja mais um postabosta. Tentiva de se passar por funcionário da Lug com Nick que ela é conhecida em outros meios. Confesso que esse fórum é cheio de analista de causas, os caras sabem até sobre a regra que fui supostamente banido, seria uma pena se estivessem errados. Confesso que o nickname belladonna não era de posse do usuário, logo qualquer um poderia criar e isso não é restrito no fórum, uma vez que, qualquer um pode decidir seu nickname, e quem pegar ele primeiro se torna o usuário "original". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts