Hela Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Confesso que, ao receber uma notícia ruim, fiquei tão distraida que tentei fatiar meu dedo ao invés de uma batata. Resultado é que unhas são importantes, pessoal. Confesso que fiquei chocada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
kingxdr4g0n Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Se eu dissesse o que eu quero, seria banido do fórum, então só vou deixar essa imagem aqui e sair correndo. Quote É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Confesso que não quero ver o Lula se integrar, mas sim integrar. Entregar os parça dos esquema tudo nas delações, agora que abandonaram ele pra trás. Se ele fizer isso vai ser loko. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildRose~ Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Confesso que fiquei chocada. Confesso que é bem menos dolorido do que parece. E como eu estava com os dedos gelados, sangrou bem pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Confesso que é bem menos dolorido do que parece. E como eu estava com os dedos gelados, sangrou bem pouco. Na real pode ter dado sorte, um corte no dedo pode te desmaiar, caso cortado na parte precisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 7, 2018 Share Posted April 7, 2018 Confesso que Elder Scrolls Online, está me viciando de novo com esse sistema de ter propriedade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Adeus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Confesso que tiltei com o PDF de um livro aqui. Ele pula da página 156 direto pra 295 e eu preciso da 167~188. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Tentou no Ebah.com ? Eu achei muito material acadêmico lá. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 Tentou no Ebah.com ? Eu achei muito material acadêmico lá. Eles tem 4 dos 6 capítulos que faltavam, mas tem todos os que eu preciso. E parece ser um ótimo site, vou passar a usar. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 confesso q quero q vc veja meu cana no youtube e deixei uns comentarios legais e views pq to necessitado https://www.youtube.com/watch?v=7rb58oaA2UY Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Borbs Posted April 8, 2018 Share Posted April 8, 2018 confesso q quero q vc veja meu cana no youtube e deixei uns comentarios legais e views pq to necessitado https://www.youtube.com/watch?v=7rb58oaA2UY omg, vou ter que deixar uma critica construtiva... "ta péssimo " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Confesso que é difícil decidir qual o episódio mais triste de Violet Evergarden. Os fdps fazem umas histórias assim e depois não sabem porque depressão é o mal do século. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fgrahl2010 Posted April 11, 2018 Share Posted April 11, 2018 Confesso que estou no meio da semana de provas da faculdade e ao invés de estudar estou postando coisas no forum.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Confesso que estou chorando de rir com a história de um conhecido ... segue o relato: Na minha primeira vez eu passei xilocaina no jubileu (por recomendações de amigos), passei xilocaina igual quando a gnt salga a picanha, dps ela foi fazer aquela gulosa, do nada ela vira chorando para mim com a boca toda torta e diz: Acho que to tendo um derrame. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Conforme relato acima, confesso que quase selei meu cú uma vez. Eu estava depilando com cera quente quando abri as portas do mar igual moisés abriu o oceano, passei uma camada de cera quente em cada lado, só que eu precisava das duas mãos pra segurar, ai quando soltei, plat, grudou os dois lados. É, ardeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Se eu dissesse o que eu quero, seria banido do fórum, então só vou deixar essa imagem aqui e sair correndo. Se a classe operária tudo produz, A ELA TUDO PERTENCE! VAMOS FAZER A REVOLUÇÃO COMUNISTA ARMADA!! @Topic Confesso que to bem a puta que pariu com a LUG agora... Fui ativar esse bendito cadeado e estava fazendo Mora... Acabou pot e endow bem na hora em que achei o dragãozinho, dai estava reestocando e voltando pra instância quando levo DC E O QUE ACONTECE? ESSA DISGRAÇA DE CADEADO ATIVOU EM TODAS AS MINHAS CONTAS!! TÁ FELIZ, LUG? :mad::mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Confesso que to bem a puta que pariu com a LUG agora... Fui ativar esse bendito cadeado e estava fazendo Mora... Acabou pot e endow bem na hora em que achei o dragãozinho, dai estava reestocando e voltando pra instância quando levo DC E O QUE ACONTECE? ESSA DISGRAÇA DE CADEADO ATIVOU EM TODAS AS MINHAS CONTAS!! TÁ FELIZ, LUG? :mad::mad: Confesso que nosso amigo palavras machucam não leu o que significa o cadeado, ao deslogar, em qualquer hipótese, ele irá travar o login da sua conta até você acessá-lo e desbloqueá-lo novamente. #LERNÃOMACHUCA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dante Draemor Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Confesso que nosso amigo palavras machucam não leu o que significa o cadeado, ao deslogar, em qualquer hipótese, ele irá travar o login da sua conta até você acessá-lo e desbloqueá-lo novamente. #LERNÃOMACHUCA Pior que eu não tinha lido mesmo D: Edit: Agora eu sei porque se chama cadeado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
StephenWolff Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Confesso que estou chorando de rir com a história de um conhecido ... segue o relato: Confesso que quase morri rindo desse relato no trabalho, pessoal pensou que eu estava tendo uma ataque de asma. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
StephenWolff Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Confesso que voltei a jogar faz pouco tempo esse jogo viciante do demônio, jogo desde os meus 10 anos mais ou menos e venho tentando usar o fórum desde 2015 mas n conseguia acessar minha conta de burro. (Quitei em 2015 msm e voltei faz uns 2 meses). Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 13, 2018 Share Posted April 13, 2018 Te entendo... fiquei mais de 2 meses sem logar... mas com Rebellion não da... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Conforme relato acima, confesso que quase selei meu cú uma vez. Eu estava depilando com cera quente quando abri as portas do mar igual moisés abriu o oceano, passei uma camada de cera quente em cada lado, só que eu precisava das duas mãos pra segurar, ai quando soltei, plat, grudou os dois lados. É, ardeu. Confesso que acho isso uma besteira [ minha opinião sobre depilação intima ] Eu corto com lâmina de barbear e fica muito bom, cera mata a pessoa com a dor XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 Confesso que acho isso uma besteira [ minha opinião sobre depilação intima ] Eu corto com lâmina de barbear e fica muito bom, cera mata a pessoa com a dor XD É que com cera dura mais, arranca o folículo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 (edited) É que com cera dura mais, arranca o folículo. Eu sei o que faz, mas junto com o folículo arranca a alma, dói demais hahaha Confesso que já queria confessar isso a um tempo, mas hoje vim mais pra testar minha assinatura Edited April 14, 2018 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts