Jump to content

Confessionário

Slender-Man

Recommended Posts

Confesso que meu instrutor de academia quer me matar. E confesso que andar ta difícil, mas hoje tenho mais três horas de treino.

Mandem ajuda.

Confesso que amo treinar perna, mesmo sem andar direito por 2 dias, é melhor que treinar qualquer outra coisa

Confesso também que tenho prova hoje, não sei o conteúdo, e não posso estudar pq to fazendo o projeto de amanhã, que é mais importante/mais difícil de ir bem

Confesso que vou fazer minha primeira drag e tô nervous

Expõe sua arte p gente :3

a primeira vez é sempre a pior

experiência própria, não desanime.

Bah, tu tocou na ferida, eu fiquei móh feio, detalhe que maquiando outras pessoas, eu faço bonito :c

Eu literalmente chorei com o resultado, me imaginei bem diferente

xivHdkl.png

Bah, tu tocou na ferida, eu fiquei móh feio, detalhe que maquiando outras pessoas, eu faço bonito :c

Primeira vez sempre é um impacto à ser sentido, com o tempo melhora

Não sei a sua estatura, mas eu, com 1,85, de salto e maquiagem, pela primeira vez tb foi meio q um choque impaktada

Depois melhora, rlx

Confesso q terminei a minha primeira prancha de projeto, falta só 1, e é a pior parte

Confesso que odeio fazer grupo com quem não domina os softwares necessários para o curso, mas também confesso que nem reclamo tanto porquê isso me dá liberdade pra eu fazer o que eu quiser, já que eles não sabem mexer, não podem alterar sem meu consenso kekekek

Confesso que tenho uma queda forte por tomboys.

Oiá, não estou sozinha. As mina é muito estilosa, slc. Minhas amigas dizem q eu tenho tara por lésbica (Eu acho q tenho mesmo-qq)

Confesso que na fila do pão, eu sou o que volta para casa sem pão pq não quer ficar na fila do pão esperando

Eu faço o mesmo. Prefiro passar fome do que ficar esperando 10 minutos na fila kkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Confesso que meu instrutor de academia quer me matar. E confesso que andar ta difícil, mas hoje tenho mais três horas de treino.

Mandem ajuda.

Confesso que eu acho loucura treinar por mais de 1h30.

Confesso que eu mesmo nunca passo de 1h.

Confesso que amo treinar perna, mesmo sem andar direito por 2 dias, é melhor que treinar qualquer outra coisa

Só existe treino de bíceps e peito, o resto é resto. -qqqqq

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Oiá, não estou sozinha. As mina é muito estilosa, slc. Minhas amigas dizem q eu tenho tara por lésbica (Eu acho q tenho mesmo-qq)

Eu faço o mesmo. Prefiro passar fome do que ficar esperando 10 minutos na fila kkkkkkkk

Pera tu é mina??? Confesso que não sabia...

Bro8.png

Calma.

É a única palavra.

É difícil mesmo se maquiar, é bem mais fácil fazer nos outros.

Você começou a pouco, tem muita coisa ainda pra evoluir, é só não desistir, é igual aquelas builds off-meta, você vira terceira classe e não tem dano, tem vontade de desistir do boneco, mas depois que desenvolve, vai pra frente e fica feliz.

assinaturarag

Calma.

É a única palavra.

É difícil mesmo se maquiar, é bem mais fácil fazer nos outros.

Você começou a pouco, tem muita coisa ainda pra evoluir, é só não desistir, é igual aquelas builds off-meta, você vira terceira classe e não tem dano, tem vontade de desistir do boneco, mas depois que desenvolve, vai pra frente e fica feliz.

EEEEi, não fala mal do meu Trapper :p

Sobre a maquiagem, deu tristeza, fui elogiado por uma maquiadora profissional pq fiz outra make e ficou melhor ainda, ela flw que pra iniciante eu tenho uma boa mão, mas fui fazer em mim e além de eu não conseguir parar minha pálpebra [ me deu agonia e ficava tremendo ela sem parar ] eu ainda acabei borrando e tendo que passa corretivo umas vezes, foi 3h em mim mesmo pra fica feia :c

xivHdkl.png

EEEEi, não fala mal do meu Trapper :p

Sobre a maquiagem, deu tristeza, fui elogiado por uma maquiadora profissional pq fiz outra make e ficou melhor ainda, ela flw que pra iniciante eu tenho uma boa mão, mas fui fazer em mim e além de eu não conseguir parar minha pálpebra [ me deu agonia e ficava tremendo ela sem parar ] eu ainda acabei borrando e tendo que passa corretivo umas vezes, foi 3h em mim mesmo pra fica feia :c

Acontece, com tempo melhora.

Igual outras coisas doloridas.

assinaturarag

Acontece, com tempo melhora.

Igual outras coisas doloridas.

Me mandaram uma imagem comparativa de make hoje, de antes e depois que a pessoa aprendeu a fazer em si mesma, talvez eu consiga com o tempo, hoje acordei bem na bad mas talvez amanhã eu tente novamente

xivHdkl.png

Confesso que tô feliz e puto da vida, tô feliz pq o Trapper tá com bom dano, e puto pq quero gravar mas o meu vizinho tá cortado grama

Mas você já pediu permissão para o Dundé? Senão ele dará outro strike.

Rapaz, como tem gente que curte uma atenção, puta merda... Confesso que bate até uma vergonha.

Rapaz, como tem nego idiota que quer atenção, precisa vir num tópico reclamar que tem gente que >>NA VISÃO DELE

@Edit: Pior que isso esse mesmo certo alguém idiota que vai reclamar que "outros querem atenção" no tópico ainda vem defender que a culpa do BANDIDO realizar determinado crime contra alguém, é totalmente da vítima, afinal, ela denunciou a atitude deste bandido.

Edited by General Harmudan
rCUWOTz.gif

Mas você já pediu permissão para o Dundé? Senão ele dará outro strike.

Rapaz, como tem nego idiota que quer atenção, precisa vir num tópico reclamar que tem gente que >>NA VISÃO DELE

@Edit: Pior que isso esse mesmo certo alguém idiota que vai reclamar que "outros querem atenção" no tópico ainda vem defender que a culpa do BANDIDO realizar determinado crime contra outro, é da vítima.

tá mordendo isca que nem é sua, sai daí ególatra

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

HAUHAUA pegou pra criticar """""português"""""" e voltou no próprio post pra corrigir o festival de vírgula equivocada

sai desse chorume, colega

Não sou eu a cagar regra é você, não corrigi o festival de vírgula, apenas uma palavra, compare as duas versões.

Além de burro é o GFSmelo ainda .... assim fica difícil ajudar.

rCUWOTz.gif