BOLO DE ABACAXI Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Confesso que meu instrutor de academia quer me matar. E confesso que andar ta difícil, mas hoje tenho mais três horas de treino. Mandem ajuda. Confesso que amo treinar perna, mesmo sem andar direito por 2 dias, é melhor que treinar qualquer outra coisa Confesso também que tenho prova hoje, não sei o conteúdo, e não posso estudar pq to fazendo o projeto de amanhã, que é mais importante/mais difícil de ir bem Confesso que vou fazer minha primeira drag e tô nervous Expõe sua arte p gente :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Confesso que vou fazer minha primeira drag e tô nervous a primeira vez é sempre a pior experiência própria, não desanime. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 a primeira vez é sempre a pior experiência própria, não desanime. Bah, tu tocou na ferida, eu fiquei móh feio, detalhe que maquiando outras pessoas, eu faço bonito :c Eu literalmente chorei com o resultado, me imaginei bem diferente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Bah, tu tocou na ferida, eu fiquei móh feio, detalhe que maquiando outras pessoas, eu faço bonito :c Eu literalmente chorei com o resultado, me imaginei bem diferente Primeira vez sempre é um impacto à ser sentido, com o tempo melhora Não sei a sua estatura, mas eu, com 1,85, de salto e maquiagem, pela primeira vez tb foi meio q um choque impaktada Depois melhora, rlx Confesso q terminei a minha primeira prancha de projeto, falta só 1, e é a pior parte Confesso que odeio fazer grupo com quem não domina os softwares necessários para o curso, mas também confesso que nem reclamo tanto porquê isso me dá liberdade pra eu fazer o que eu quiser, já que eles não sabem mexer, não podem alterar sem meu consenso kekekek Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Confesso que tenho uma queda forte por tomboys. Oiá, não estou sozinha. As mina é muito estilosa, slc. Minhas amigas dizem q eu tenho tara por lésbica (Eu acho q tenho mesmo-qq) Confesso que na fila do pão, eu sou o que volta para casa sem pão pq não quer ficar na fila do pão esperando Eu faço o mesmo. Prefiro passar fome do que ficar esperando 10 minutos na fila kkkkkkkk Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Confesso que meu instrutor de academia quer me matar. E confesso que andar ta difícil, mas hoje tenho mais três horas de treino. Mandem ajuda. Confesso que eu acho loucura treinar por mais de 1h30. Confesso que eu mesmo nunca passo de 1h. Confesso que amo treinar perna, mesmo sem andar direito por 2 dias, é melhor que treinar qualquer outra coisa Só existe treino de bíceps e peito, o resto é resto. -qqqqq Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Oiá, não estou sozinha. As mina é muito estilosa, slc. Minhas amigas dizem q eu tenho tara por lésbica (Eu acho q tenho mesmo-qq) Eu faço o mesmo. Prefiro passar fome do que ficar esperando 10 minutos na fila kkkkkkkk Pera tu é mina??? Confesso que não sabia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Bah, tu tocou na ferida, eu fiquei móh feio, detalhe que maquiando outras pessoas, eu faço bonito :c Eu literalmente chorei com o resultado, me imaginei bem diferente Calma. É a única palavra. É difícil mesmo se maquiar, é bem mais fácil fazer nos outros. Você começou a pouco, tem muita coisa ainda pra evoluir, é só não desistir, é igual aquelas builds off-meta, você vira terceira classe e não tem dano, tem vontade de desistir do boneco, mas depois que desenvolve, vai pra frente e fica feliz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Calma. É a única palavra. É difícil mesmo se maquiar, é bem mais fácil fazer nos outros. Você começou a pouco, tem muita coisa ainda pra evoluir, é só não desistir, é igual aquelas builds off-meta, você vira terceira classe e não tem dano, tem vontade de desistir do boneco, mas depois que desenvolve, vai pra frente e fica feliz. EEEEi, não fala mal do meu Trapper Sobre a maquiagem, deu tristeza, fui elogiado por uma maquiadora profissional pq fiz outra make e ficou melhor ainda, ela flw que pra iniciante eu tenho uma boa mão, mas fui fazer em mim e além de eu não conseguir parar minha pálpebra [ me deu agonia e ficava tremendo ela sem parar ] eu ainda acabei borrando e tendo que passa corretivo umas vezes, foi 3h em mim mesmo pra fica feia :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 EEEEi, não fala mal do meu Trapper Sobre a maquiagem, deu tristeza, fui elogiado por uma maquiadora profissional pq fiz outra make e ficou melhor ainda, ela flw que pra iniciante eu tenho uma boa mão, mas fui fazer em mim e além de eu não conseguir parar minha pálpebra [ me deu agonia e ficava tremendo ela sem parar ] eu ainda acabei borrando e tendo que passa corretivo umas vezes, foi 3h em mim mesmo pra fica feia :c Acontece, com tempo melhora. Igual outras coisas doloridas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Gihkorita tá na Google! Nossa rainha merece caralho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Acontece, com tempo melhora. Igual outras coisas doloridas. Me mandaram uma imagem comparativa de make hoje, de antes e depois que a pessoa aprendeu a fazer em si mesma, talvez eu consiga com o tempo, hoje acordei bem na bad mas talvez amanhã eu tente novamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted April 5, 2018 Share Posted April 5, 2018 Nossa rainha merece caralho "merece, caralho" ou "merece caralho"? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Confesso que dei um passo para meu próximo cosplay que achei que nunca faria... entrar na academia, agora esse Varus vai sair do papel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Rapaz, como tem gente que curte uma atenção, puta merda... Confesso que bate até uma vergonha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Confesso que tô feliz e puto da vida, tô feliz pq o Trapper tá com bom dano, e puto pq quero gravar mas o meu vizinho tá cortado grama Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 (edited) Confesso que tô feliz e puto da vida, tô feliz pq o Trapper tá com bom dano, e puto pq quero gravar mas o meu vizinho tá cortado grama Mas você já pediu permissão para o Dundé? Senão ele dará outro strike. Rapaz, como tem gente que curte uma atenção, puta merda... Confesso que bate até uma vergonha. Rapaz, como tem nego idiota que quer atenção, precisa vir num tópico reclamar que tem gente que >>NA VISÃO DELE @Edit: Pior que isso esse mesmo certo alguém idiota que vai reclamar que "outros querem atenção" no tópico ainda vem defender que a culpa do BANDIDO realizar determinado crime contra alguém, é totalmente da vítima, afinal, ela denunciou a atitude deste bandido. Edited April 6, 2018 by General Harmudan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Porque RagnaDB ainda existe? Sério, não faz sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Mas você já pediu permissão para o Dundé? Senão ele dará outro strike. Rapaz, como tem nego idiota que quer atenção, precisa vir num tópico reclamar que tem gente que >>NA VISÃO DELE @Edit: Pior que isso esse mesmo certo alguém idiota que vai reclamar que "outros querem atenção" no tópico ainda vem defender que a culpa do BANDIDO realizar determinado crime contra outro, é da vítima. tá mordendo isca que nem é sua, sai daí ególatra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 tá mordendo isca que nem é sua, sai daí ególatra Na verdade, te quotei e citei apenas a respeito de ti, não falei que você estava a falar de mim, precisará de mais algumas aulas de português com a Opheliac para aprender um pouco mais. Passar bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 HAUHAUA pegou pra criticar """""português"""""" e voltou no próprio post pra corrigir o festival de vírgula equivocada sai desse chorume, colega Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 HAUHAUA pegou pra criticar """""português"""""" e voltou no próprio post pra corrigir o festival de vírgula equivocada sai desse chorume, colega Não sou eu a cagar regra é você, não corrigi o festival de vírgula, apenas uma palavra, compare as duas versões. Além de burro é o GFSmelo ainda .... assim fica difícil ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 HAUHAUA pegou pra criticar """""português"""""" e voltou no próprio post pra corrigir o festival de vírgula equivocada sai desse chorume, colega No histórico de edição do post dele não tem uma vírgula modificada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 No histórico de edição do post dele não tem uma vírgula modificada. Verdade, só adicionou uma parada sem sentido. A vírgula errada continua ali, a frase ainda tá estranha, é até pior... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Verdade, só adicionou uma parada sem sentido. A vírgula errada continua ali, a frase ainda tá estranha, é até pior... Tu tá implorando por atenção hoje né? Puta que pariu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts