FaçaRápido Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Confesso que me deu vontade de jogar Legend of Mana de novo, mas não sei como. Joguinho muito bom viu. Baixa um emulator de PSX e depois a ISO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Joguinho muito bom viu. Baixa um emulator de PSX e depois a ISO. Super tenho que concordar. Farei isso mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 25, 2016 Share Posted November 25, 2016 Confesso que gostaria que um certo amigo meu me explicasse isso \/ Brauna, algo a declarar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que estou louco pra comprar um New 3ds, mas CADE o 13° pra gastar nele? Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Fiquei um tempo me perguntando do que você estava falando, mas lembrei. Desculpa mesmo, eu tinha esquecido completamente, lol. Se quiser eu pago agora. @Topic Confesso que me deu vontade de jogar Legend of Mana de novo, mas não sei como. Confesso que deve jogar, até hoje tenho a iso no pc. Confesso que fiz um colar RWC 3/3 SP com slot, foram 5 cupons pra fazer. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que queria jogar em algum clã do @thor 4fun que goste de ir em instancias. Confesso que se algum clã ainda faz isso, poderia me convidar pra entrar por gentileza? Confesso que me deu vontade de ir pro @Odin mas por 3 motivos eu não vou: 1 - Tenho muitos equips e não quero recomeçar em um server do zero. 2 - Aprendi a fazer dinheiro no @thor, e ate aprender a fazer em outro servidor vai demorar... 3 - Não estou em condições de compra passe do servidor. Confesso que o perfil do jogador do ragnarok mudou nos últimos anos, na pré renovação já vi gente pegando 99 em vento da colina na qual se demorava 8~10 horas pra pega 5%, hoje alguns choram pq acham que o up 3x esta demorado. Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que queria jogar em algum clã do @thor 4fun que goste de ir em instancias. Confesso que se algum clã ainda faz isso, poderia me convidar pra entrar por gentileza? Confesso que me deu vontade de ir pro @Odin mas por 3 motivos eu não vou: 1 - Tenho muitos equips e não quero recomeçar em um server do zero. 2 - Aprendi a fazer dinheiro no @thor, e ate aprender a fazer em outro servidor vai demorar... 3 - Não estou em condições de compra passe do servidor. Confesso que o perfil do jogador do ragnarok mudou nos últimos anos, na pré renovação já vi gente pegando 99 em vento da colina na qual se demorava 8~10 horas pra pega 5%, hoje alguns choram pq acham que o up 3x esta demorado. Eu mudei pro Odin quando o pessoal do clã parou de jogar :/ Quem joga Rag e qualquer outro jogo onde um clã se torna parte de você e do seu personagem, e é desfeito depois de anos fica difícil continuar. Por isso eu migrei e depois achei o Rawr ~ que me acolheu. De vez em quando eu dou uma fuçada no Thor, e da última vez fui numa torre com pessoas aleatórias como AB! uhahuauhauha. Foi divertido. Tenha calma jovem! Se eu achei no Odin que tem bem menos jogadores você certamente achará no Thor TOPIC: Confesso que eu estou com preguiça de upar job na minha mestra, mas queria virar logo shura! ookaoaakoa Como proceder? T.T Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que queria lavar meu carro, dar banho no cachorro, jogar FF7, upar meu bardo, arrumar meu quarto, fazer caminhada e mais um milhão de coisas. Mas acima de tudo confesso que a preguiça é mais forte do que eu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tô cheio de fome! Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que criei uma playlist pública no spotify com o tema de viagem espacial mas não sei se é contra as regras do fórum compartilhar ela aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devon Konohama Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que comprei 100k de ROPS com o dinheiro da minha ida para São Paulo fazer um curso na USP. Agora terei que ficar 5 dias comendo Nissin miojo para recuperar a grana. Saudades de morar com mamãe e papai e poder ficar pedindo dinheiro sem parar. E confesso 2 : Confesso que estou morrendo de preguiça para corrigir meu TCC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que às vezes bate uma vontade de jogar Aion. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Confesso que tenho arco amarra dupla do duelista trip que não uso e não quero vender Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nut Cookies~* Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Confesso que hoje é um dia triste para o futebol. ='( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 Acho que o fórum passou a ser administrado pela galera do bRO Wiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio110594 Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 Confesso que quero ver as tretas do fórum. Quote @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confesso que quando eu abro http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forum.php?tabid=11 aparece que o fórum ainda esta em manutenção. Mas isso não acontece quando eu vou em http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forum.php?tabid=12 Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confesso que o Ícaro n sabe shemalizar a minha reação é a mesma do carinha de verde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 (edited) Confesso que o Ícaro n sabe shemalizar a minha reação é a mesma do carinha de verde Shemalizei quando onde como, eu seduzo voces vestido de homem mesmo, só mostrar minha perna peluda que o povo pira Alias porque sumiu do discord seu noob, nunca mais volto, aproveita que o brauna e eu fizemos um pro projeto dele, clica la u.u Edited December 1, 2016 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Depois de um bom atraso meu Pokemon Moon chegou. \o/ Confesso que achei bem bacana pelo menos por enquanto, agora só falta o FF XV chegar e eu esquecer de Ragnarok (até a Prox Cheffenia). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucassouzaneves Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confesso que sempre que você atualizar a página minha assinatura vai mudar. Quote ~ A vida é seu maior investimento, cuide bem dela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Shemalizei quando onde como, eu seduzo voces vestido de homem mesmo, só mostrar minha perna peluda que o povo pira Alias porque sumiu do discord seu noob, nunca mais volto, aproveita que o brauna e eu fizemos um pro projeto dele, clica la u.u Confesso que não ando tendo tempo nem pra minha família por causa do trabalho e tanto que minha esposa anda reclamando força foco Café Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confesso que sempre que você atualizar a página minha assinatura vai mudar. Que bruxaria é essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confessei, confessamos, confessaremos queria dizer que sem cheffênia perco a graça de jogar aqui Quote @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChineloEletromagnetico Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confesso que Somebody once told me the world is gonna roll me I ain't the sharpest tool in the shed She was looking kind of dumb with her finger and her thumb In the shape of an "L" on her forehead Well the years start coming and they don't stop coming Fed to the rules and I hit the ground running Didn't make sense not to live for fun Your brain gets smart but your head gets dumb So much to do so much to see So what's wrong with taking the back streets You'll never know if you don't go You'll never shine if you don't glow Hey now you're an All Star, get your game on - go play Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid And all that glitters is gold Only shooting stars break the mold It's a cool place and they say it gets colder You're bundled up now but wait 'til you get older But the meteor men beg to differ Judging by the hole in the satellite picture The ice we skate is getting pretty thin The waters getting warm so you might as well swim My world's on fire how about yours That's the way I like it and I never get bored Chorus 2x Hey now you're an All Star, get your game on - go play Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid And all that glitters is gold Only shooting stars break the mold Hey now you're an All Star, get your game on - go play Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid And all that glitters is gold Only shooting stars break the mold Somebody once asked could you spare some change for gas I need to get myself away from this place I said yep what a concept I could use a little fuel myself And we could all use a little change Well the years start coming and they don't stop coming Fed to the rules and I hit the ground running Didn't make sense not to live for fun Your brain gets smart but your head gets dumb So much to do so much to see So what's wrong with taking the back streets You'll never know if you don't go You'll never shine if you don't glow Hey now you're an All Star, get your game on - go play Hey now you're a Rock Star, get the show on - get paid And all that glitters is gold Only shooting stars break the mold Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaninchen Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Confesso que desde que o fórum voltou eu ainda não estou conseguindo abrir o link do meu perfil do mesmo, nem a página principal e umas outras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts