Ir para conteúdo

Amizade e Diversão: Quest O Sinal - Acesso à Geffenia


WingSs

Posts Recomendados

a parte da dancinha foi tensa mesmo, fiquei um bom tempo tentando até que resolvi para de ler o broadcast e seguir as fumacinhas xD foi de primeiro :B

a Quest nem é tão grande assim ._. faz muita pouca coisa. E o cara libera o item durante um período do dia, depois ele diz que ainda não terminou ai então tem que esperar até o outro dia e assim até vc conseguir pegar no tempo certo (foi o que me falaram, consegui pegar os itens no tempo certinho como tava no guia :#)

Quest fácil, Partes mais dificeis  Dancinha 1º, Catar Coral 2º, Achar o maldito carinha que mudaram de mapa e não avisaram 3º

Link para o comentário
Share on other sites

@KisaragiSe ela for fail igual a da quest de odalisca que o cara pede pra ir por exemplo "Direita, Baixo, Direita, Esquerda e Cima", você pode ir simplesmente pro "Cima" e esperar. Na ques de odalisca foi só fazer isso, ir para a última que ele manda. Tente e veja se também não é desse jeito.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não fique bravo cmg plx
Comentário besta = Resposta cretinaSeja bem vindo à internet[/heh]Ok ! você nunca fez a quest.Guarde uma aspirina quando chegar nessa parte da dancinha.Estou desde 2008 tentando fazê-la.

@KisaragiNa quest de odalisca foi só fazer isso, ir para a última que ele manda. Tente e veja se também não é desse jeito.

Acho que não estamos falando da mesma quest apesar de serem parecidas.Não possuo nenhuma char odalisca e nunca cheguei perto desse teste dela.

Foi a primeira coisa que tentei fazer, mas não adianta, o broadcast diz todos os passos, mas a fumacinha pro passo seguinte só aparece depois de pisar na primeira que ele diz. 
Então estou amaldiçoado mesmo.Tem momentos em que a *fumacinha* aparece em 2 e 3 lugares ao mesmo tempo.
Link para o comentário
Share on other sites

Pago 100,000,000 zennys para quem me ensinar a passar a parte da dancinha dessa maldita quest.Servidor thor / nicks logo abaixo / costumo estar mais com a Kisaragi Kaede

Ps. quem estiver afim de me ajudar a fazer a quest inicial do MvP Imperador Morroc,darei um manual de combate de classe de agradecimento pela quest concluída.Link da quest.http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=208&Itemid=27

Se vc me pagar em rops quem sabe .-. sou do @odin

Link para o comentário
Share on other sites

@KisaragiNa quest de odalisca foi só fazer isso, ir para a última que ele manda. Tente e veja se também não é desse jeito.

Acho que não estamos falando da mesma quest apesar de serem parecidas.Não possuo nenhuma char odalisca e nunca cheguei perto desse teste dela.
Eu sei que não estamos falando da quest de odalisca, mas é que essa parte da dança é similar a da quest de odalisca, mas o amigo Meowth-sama já confirmou que não da certo na quest do selo.
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal montarmos um grupo de pessoas e fazer a quest de Geffenia?

Conhecer novas pessoas, conversar, debater, e até criar novas amizades! Afinal é a maior quest do Ragnarök e demora um bom tempinho para executá-la.. Tempo suficiente para novas amizades, novos companheiros e conhecer mais pessoas!!

Poderiamos organizar nos dois servidores.

Que tal amicins? Quem quiser quota a lista e coloque seu nome!

Lista de Participantes @Odin------------

Lista de Participantes @Thor

------------

__________________________________________________________________________________________________Vamos para a diversão amiguinhuz!!

 

EDIT: O "evento" será iniciado na próxima Sexta-Feira 13/05 às 21:00 (Que não tiver os itens ainda ajudaremos a dropar), na Kafra de Geffen.

Espero todos lá!

Link para o comentário
Share on other sites

Pago 100,000,000 zennys para quem me ensinar a passar a parte da dancinha dessa maldita quest.Servidor thor / nicks logo abaixo / costumo estar mais com a Kisaragi Kaede

Ps. quem estiver afim de me ajudar a fazer a quest inicial do MvP Imperador Morroc,darei um manual de combate de classe de agradecimento pela quest concluída.Link da quest.http://necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=208&Itemid=27

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara, essa quest pelo tamanho foi uma boa escolha sim porem em algumas partes você deve entregar um item ao npc e esperar a boa vontade dele devolver, em alguns casos devolvem em poucas HORAS mas comigo foram 3 dias em cada kkkk por isso acho que essa quest acaba sendo meio inviavel para ser feita em grupo pq uma hora ou outra vão se desencontrar.

 

@Kisaragi

Eu falei num outro topico uma solução pra isso mas axo que você não viu :(

Comigo funcionou usando pudin de guyak, fiquei ligeirinho e passei na segunda tentativa.

OBS: agora quero minha grana [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara, essa quest pelo tamanho foi uma boa escolha sim porem em algumas partes você deve entregar um item ao npc e esperar a boa vontade dele devolver, em alguns casos devolvem em poucas HORAS mas comigo foram 3 dias em cada kkkk por isso acho que essa quest acaba sendo meio inviavel para ser feita em grupo pq uma hora ou outra vão se desencontrar.

 

@Kisaragi

Eu falei num outro topico uma solução pra isso mas axo que você não viu :(

Comigo funcionou usando pudin de guyak, fiquei ligeirinho e passei na segunda tentativa.

OBS: agora quero minha grana emotion-76.gif

Sim eu vi,mas já usei guyak,placa buzzy,asas de peco,pergaminho de agi e mandei até ticket perguntando se aquela joça está funcionando corretamente........

Continuo encalhado lá !A oferta continua de pé....

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc me pagar em rops quem sabe .-. sou do @odin
Ah claro.... e pegar no meu e balançar ninguém quer né ?Infelizmente só tem uma pessoa interessada em me ajudar aqui.Sabe ?Melhor editar o intuito do tópico se for assim,não tem quase nada de amizade e diversão mencionada aqui.Depois não reclame de Forever Alone.
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...