Ir para conteúdo

Queremos bons Eventos!


Posts Recomendados

É pessoal, como estamos vendo, o ragnarok está entediando e muitos players estão quitando. Queria sugerir e que vocês apoiassem novos eventos (de roleplay e não de up alucinado!), vou sugerir alguns e vocês fiquem a vontade pra sugerir também, eles são: a volta da arena de izlude e/ou arena de al de baran atualizadas, com premiação que valha realmente a pena e monstros mais fortes e raros de se encontrar; eventos com os GMs (missões, procura deles por rune-midgard, eventos pvp, tudo com premiações, e por favor com uma data e hora pra realizar tais eventos uma vez na semana a tal hora); e quests com um propósito de conhecimento do jogo(tem gente que não sabia que fabre virava pupa...), tipo uma quest com vários NPCs que te ensinam várias coisas(essa quest podia ser bem grande), onde você responde perguntas no final (todas aleatórias, e que nos guias da quest apenas disponibilizassem como fazê-la mas não citassem as respostas, acho que o nencrox iria apoiar) e de recompensa, podiam ser cartas ou equipamentos clássicos aleatórios. Não queremos apenas up up up e woe woe woe... Pelo menos eu não quero...

Link para o comentário
Share on other sites

(tem gente que não sabia que fabre virava pupa...)

Você '-'

Mas até é legal essa idéia, nada do tipo muito de private. Seria legal ter uma interação maior como acontecem nos privates.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Para isso tem os clãs de RP, eles mesmo criam seus proprios eventos roleplay, talvez justamente pela falta dos mesmos, no caso que a lug não dispõe muito.

Só que os clãs de RP não criam eventos divertidos que abrangiam todo o servidor, e nem tem prêmios. Essa regra de GM não poder presentear(se é que existe) é meio furada, teve um quiz em um jogo online de armas(não combat arms) que a resposta era a senha da sala que o GM estava. Se eu conseguia entrar, ganhava mais ou menos 1kk.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

(tem gente que não sabia que fabre virava pupa...)

Você '-'

Não eu não. Foi outro usuário. Se você reler aquele tópico você vai ver. Eu falei que tem gente que não desfruta bem do mmo, da "magia ragnarok", e achava um absurdo a quantia de gente que não sabia disso. Só como exemplo conheci um knight lvl 9x que não sabia o que era refinamento! Se houvesse mais roleplays muita coisa ia mudar.
Link para o comentário
Share on other sites

Não. Em meio ao Ragnarok temos o up alucinado. Ragnarok não é só up. Pessoas como você falam que Ragnarok só serve pra up e matanças. Eu tenho o direito de pensar diferente. E você não entendeu o que eu quis falar. As quests incentivam o RP. Como vou jogar RP bem, se o jogo está tão entediante? Deveria haver mais eventos. Isso que adiciona conteúdo ao jogo. @Edit ah, é você o Nilaum, cara tu realmente é puxa-saco, votei que tu tinha morrido. Que pena. ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não tem extrutura para dar um bom end game. Chega um momento que você ve seu 150, olha para os dois lados, e não acha nada para fazer. Na minha opinião o jogo já esta ultrapassado, o que prende o pessoal aqui é o vício. Mesmo com eventos não iria mudar muito o gameplay do rag, que continuaria na base de repetições exaustivas.

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok não é só up
Tá, você tem algumas quests para acessar alguns mapas e ganhar uma exp miúda, e só. E nesses mapas você... Upa freneticamente, ou mata um Mvp.
Pessoas como você falam que Ragnarok só serve pra up e matanças
Isso por que eu fui um dos que mais tentou e deu sugestões para mudar o jogo, mas vi que com a Gravity não dá muito certo... Rag se resume em Woe, up e mvp. Tem mais alguma coisa? Não, se tiver, por favor, prove, pois eu posso provar que é só isso, mas vai ter que ler um belo texto.
Eu tenho o direito de pensar diferente.
Claro, assim como todos.
As quests incentivam o RP. Como vou jogar RP bem, se o jogo está tão entediante?
Pois, se você não gosta de pvp (inclua woe nisso), e já está no 150, sobra apenas mvp. E ainda mais, se você fica full equips (tendo boitata, proxy e divergentes, você é Deus no jogo) já basta, e dificilmente alguém vai atrás de algo diferente, pois daí pra cima, é só godly.
Deveria haver mais eventos.
Deveria.
@Edit ah, é você o Nilaum, cara tu realmente é puxa-saco, votei que tu tinha morrido. Que pena. ;D
Tenha respeito moleque, não pelo que sou, ou por que lado eu defendo ou opino, mas pelo fato de desejar a morte de qualquer pessoa que seja ser um ato esdrúxulo de uma pessoa infeliz.
Link para o comentário
Share on other sites

o jogo já esta ultrapassado
Extremamente.O pior é ver como ficou o renewal na prática. Não precisava mudar a mecânica do jogo, era só inovar, mas não, "coloquem mais uns níveis pro pessoal ficar jogando mais e mais".Ragnarök é uma colcha de retalhos remendados.Por isso, torço para o RO2
Link para o comentário
Share on other sites

 

(tem gente que não sabia que fabre virava pupa...)

 

 

Você '-'

 

 

Mas até é legal essa idéia, nada do tipo muito de private. Seria legal ter uma interação maior como acontecem nos privates.

 

 

Não foi ele, tá no tópico do evento das falquiírias que teve um usuário que jogou rag por 6 anos e não sabia que fabre virava pupa.

Link para o comentário
Share on other sites

Extremamente.

O pior é ver como ficou o renewal na prática. Não precisava mudar a mecânica do jogo, era só inovar, mas não, "coloquem mais uns níveis pro pessoal ficar jogando mais e mais".

Ragnarök é uma colcha de retalhos remendados.

Por isso, torço para o RO2

 

Olha não é por nada mas a renovação foi bom com a mudânça da mecânica. Melhorou muito os atributos e é possível fazer builds muito melhores que antigamente incluindo a sorte que virou um atributo super útil.

Quanto a lvl 150 é claro que teria alguma coisa a mais para prender o char, ou tu queria upa do 99 só os job?

Link para o comentário
Share on other sites

ou tu queria upa do 99 só os job?
Na verdade... Sim.Eu mesmo havia bolado um sistema que poderia cair muito bem no rag.Eu mesclei minha idéia com uma levantada por um amigo meu num bate papo.Por exemplo, depois de atingir o nível 99, você pode virar classe 3 e investir em outros 6 atributos.Técnica: Melhora o bônus dado pela força e pela int nos mútliplos de 10 (por exemplo, com 100 de força você ganhava um bônus de 36 de ataque se não me engano, ai, investindo em Técnica, cada ponto desse atributo aumentária o ataque dado pelo bônus da força e da int em 1 ponto.)Vigor: Melhora o bônus de HP e a def concedida pelos pontos de vitalidade. (mesmo esquema de cima). Reduz a chance de receber alguns status negativos, melhora a % da cura recebida.Sabedoria: Melhora o bônus de SP e a def mágica dada pela int (mesma coisa), melhora a chance de causar status negativos das habilidades, melhora a chance de receber status positivos de habilidades, melhora a % da cura dada.Fúria: Melhora o dano dado por acertos críticos, dá um bônus no acerto crítico.Percepção: Melhora o bônus de esquiva dado pela AGI. Melhora o bônus de esquiva perfeita dado pela SOR. Diminui a chance de receber status negativos de habilidades próprias ou adverssárias.Perícia: Melhora o bônus de precisão dado pela DES, melhora o bônus de dano dado pela DES, melhora o dano das armas, e melhora a defesa de escudos.

Seus atributos básicos ficariam intactos, mas você ganharia uma nova aba de atributos que seriam upadas com quests, PVP e monstros. Receberia-se pontos suficientes para ter esses atributos em 99 em pelo menos dois deles.E ainda tem o job, como vai até o 50 com as classes 3, que tal, a medida que você upa o job, é o próprio jogador que escolhe onde vai o bônus de atributo dado pelo job? Limitando em no máximo 20 pontos para um determinado atributos (ou seja, você poderia gastar até 20 pontos em FOR e depois 10 em VIT, DES e SOR.) Ficaria bem mais dinâmico, e interessante o leveling, e você ainda estaria 99...E ainda assim, haveriam quests que te colocariam no nível 100, e ter uma aura exclusiva. Áreas exclusivas para as classes 3 uparem os novos atributos, novos mvps, monstros, armas, quests... modalidades de pvp.Mas... fizeram o renewal... Que renovou a mecânica, e colocou as classes 3, e no fim, é a mesma coisa que era antes.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...