Ir para conteúdo

Declínio do fórum e jogo....


Alice In Chains

Posts Recomendados

Eu to meio que parado com o rag , só to entrando pra ir pvp as vezes e woe e raramente vo procurar um mvp , mas nunca acho vivo :E. 

Motivos?

•50 bots em 1 mapa

•Manutençoes semanais para adicionar rops apenas

 •Menssagens automaticas nos tickets , já mandei varias  denuncias com varias prints e até hoje não vi nenhum player que eu denunciei banido

 •A lug escondendo o que está ocorrendo e não dar nenhuma notificação depois de terem concertado. (EX: Bug Ash ). 

 • LUG só  sabe dar ban no forum , no jogo que é bom ninguem é banido...

• Bug do DC em prontera ( Aquele que acontece quando prontera ta superlotada).

• Eu estáva com expectativas maiores para o Renewal

• Depois escrevo mais  vo ir dormir agora :OOOO bye bye

Resumindo : Cansei de ser desrespeitado pela LUG .

 

Parei de jogar tem 2 anos e os problemas continuam os mesmos, como é q querem q eu volte a jogar??

Volto qd acabarem os bots e abrirem um server sem ROPs!!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Num geral creio que o pessoal que continua no rag são os mesmo o negocio é que quando aparece uma skill boa o pessoal fica usando somente ela.Tiro pelos Kinas e evoluções antes de vir o renew eu fiz um pq sempre gostei do estilo da class emuito hp tanker, mobar e matar era um estilo de jogo que me agradava peguei 8x esperei vir o renewal, agora to lk 92 e vejo o quanto tem gente bitolada, parece que esqueceram que existe vigor, que existe impacto de tyr pra mobar, vejo gente reclamando que não up mas so quer ficar ali matando um por um no espiral.Ou RKs monodedos no PVP/WOE que acham que a unica skill de um RK é DB como num video que eu vi da hoje considerada melhor guild do thor -_-.Num geral acho que o povo está muito acomodado, o pessoal tem medo de tentar builds que acham que pode dar certo, em certos casos desistem de classes boas por medo de ousar ou por achar que a classe não tem aquela skill IK.Mas acho que com tempo isso melhora, creio que esteja assim pela falta de adaptação ao renewal.

Link para o comentário
Share on other sites

-Transclasses.Sem as trans o rag era mais divertio.
Discordo , eu gostei da chegada das trans.
-ROPSNada há declarar, contra fatos realmente nao há argumentos.Ao mesmo tempo que diversifica ele desequilibra e cria richas entre jogadores.A comunidade nunca quis esse sistema !! Porém...
Alguns rops eu concordo em ter mas os apelativos eu já discordo. EX: Bolinho , Bala amarga , carta mvp 
Link para o comentário
Share on other sites

Altamiro... você realmente estava certo. O nível caiu mesmo. Não... o certo é despencou.Estava brincando de caçar MVPs de novo. Mais uma vez, uma duplinha colocou escudo sagrado em cima do MVP de propósito para que meus ataques não fizessem efeito. O pior é que mesmo assim eu levei o MVP. Eu já sei que existia isso antes, mas agora... os "bulliers" sairam do armário todos de uma vez.Enfim... já questionei muitas coisas em relação aos jogadores e a LU!G. Agora, se pode ficar pior... veremos.

Link para o comentário
Share on other sites

@Max15Faça um lista de 10 hats do jogo que tenham mais utilidade do que um de rops.@Topic

ROPS esta acabando com todos os servidores de RO,e quando eu digo rops, falo dos hats/armaduras e comidinhas, alguns consumíveis até são legais para o up, mas a partir do momento que se coloca um sprite tosco o mesmo efeito de uma boina e se coloca + 2 all stats... (vide laço de noiva)Alguns MMO vendem itens cash porém são itens do proprio jogo.

Eu sou a favor do que o Fifa falou uma vez:" Fifa, que gostaria de para cada UM HAT ROP entrasse UM HAT QUEST... "Onde esta o interesse da desenvolvedora em manter um um equilíbrio no jogo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim o fórum caiu muito sabe porque?: Fecharam a minha amada Nova Casa das Idéias,agora só sobrou o Velho Barraco de Idéias que não Sairam do papél...
Bom... a Casa das Idéias pode ter fechado, porém... as idéias ainda estão vivas. Você sabe... pelo menos na parte de "Geral" se vê essas idéias.
Já o jogo...,Criatividade resólve tudo...
É... criatividade e imaginação realmente é uma boa. O fato de eu ver o jogo como um videogame e esquecer os problemas nele... sai mais divertido.Nota: Estranho é o pessoal que era dessa Casa das Idéias continuar com o emblema.

Link para o comentário
Share on other sites

@rangers

Em relação ao ranger e sua build trapper, é normal que todos escolhao essa, é a mais resistente, sem contar que é otima para mvpar, não vejo pq usar arco e flexa, e não é pq sou trapper que sou modinha, trabalho de um jeito diferente e enxergo as coisas de um angulo diferente.@RopsEm relação ao rops, não me incomoda eles usarem rops para vender seus produtos, afinal, a empresa precisa de lucro pra viver, o que me incomoda é o lançamento de items rops mais O.p.s dos que dropão, Valk Armor x Couraça de Boitata. Essa couraça acabo com meu item o.p, fui chutado igual um duente. Sei que os items vem da gravity, mais a lug podia batalhar para tais itens não xegarem aki.@jogadores e psinfelizmente assim como rangers que eu admito existir, existem rks. Tem boas habilidades iniciais, se tornando uma classe facil de jogar, apenas aperta um botão e voa-la, seu inimigo esta no chao. Por isso são classes que seram alvo preferencial do publico jogador de ragnarok, seu alto poder e requisitando muito pouco, atrai os jogadores pra la.Ranger = Mordida e trap incendiaria até o inimigo morrer.Rks = Espiral+Espiral+espiral...

Link para o comentário
Share on other sites

@AltamiroAcompanho o fórum, mas não sou muito de postar, por isso sobre o fórum estar em declínio não vou fazer qualquer tipo de comentário.Já no jogo eu gosto de WOE. Nesse quesito o servidor Thor decaiu e muito. Com o renewal muitos players que haviam quitado voltaram, mas a quantidade de player que parou ultrapassa os que voltaram. Com isso o nível das WOEs decaiu muito, pois não há mais tantos clãs como existiam antes do renewal.

@Ab IratoNo Thor todos possuem TG e bolinho. Então você tem duas opções causar IK no adversário ou você tem que ter um somatório de danos que seja muito alto a ponto do adversário não conseguir utilizar bolinho. O que mata hoje é DB. Então não só a UMB, mas todos os clãs tentam ter RKs de alto nível. Quanto a testar novas builds acho que ficou um pouco mais complicado. Antes era mais fácil e rápido de se possuir um transclasse com um nível mais alto como 8x ou 9x, desde que você estivesse disposto a gastar zennys upando. Hoje não tem mais isso, pois você fica preso a upar em certos mapas por conta do level o que torna o processo de upar bem mais lento. Imagina o tempo gasto para se ter um char no nível 13x ou 14x e só depois descobrir que sua build é um total fracasso. Depois de tanto tempo investido a única coisa que resta a fazer é comprar as pedras das valquirias ou esperar que venha um evento de reset.O evendo de reset eu creio que deve aparecer novamente, pois seria uma grande injustiça realizar tantas mudanças nas skills e depois obrigar todos os jogadores a gastarem 40k de ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

 Sempre que acontecem mudanças (drásticas como no caso da Renovação) é natural que alguns se sintam incomodados.

O jogo fica estranho porque aquele monstro que vc dava IK com Stileto[3] agora é lvl 9x e tem mais Esquiva e Precisão que seus char.

Os assuntos do Fórun, nos quais vc era "Expert" agora são ultrapassados e quando os caras falam de Shura, RK, DB e Diamond Dust vc acha que eles estão é te xingando...

Não, não foi o jogo ou o fórun que declinou.

Vc apenas não está mais se sentindo tão "em casa" quanto antes, o NOVO faz esse tipo de coisa com algumas pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

 Puxa vida dentre tantas coisas boas da renovação vim falar da pior em minha opinião.

 1ª O nivel de jogadores caiu MUITO, muita gente sem bagagem cria chars ao léu e mantém um nível de habilidade de jogo péssimo. Vejo muitos jogadores limitados sem criatividade, muito me descepiciona.

 2ª Assuntos no tópico, antes da renovação o fórum era mais interessante e possuía assuntos mais atraentes, agora realmente não consigo achar nada que desperte nem curiosidade. Complicado.

 No decorrer do tópico vou argumentando mais, vamos ver o que o pessoal tem a dizer.

 Atenciosamente

 Altair Britto.

 

ta aí gostei muito do q vc falou e concordo contigo ^^

apesar de estar visitando o forum só agora percebi q tem muito barraco por aqui

acho q muitas pessoas tem vergonha de se expressar por aqui com medo da reação das pessoas

o jogo na minha opinião virou um confronto de egos de quem tem mais overs, mais tops, mais cartas mvps, mais bots (eu não disse isso! riaria)

eu acho q falta humildade e respeito da parte de muita gente, as vezes a gente se depara com cada troll que é de assustar

e apesar de muita gente achar a coisa mais normal do mundo essa coisa de troll eu não vejo assim, acho uma coisa feia de verdade e eu não vejo graça nenhuma nisso mas respeito quem acha, talvez seja só eu mas whatever cada um cada um e até nisso a gente tem q respeitar né verdade? >.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Max15Faça um lista de 10 hats do jogo que tenham mais utilidade do que um de rops.
Creio que você me entendeu mal, eu disse que eu não gosto do rops.Boina Charmosa,Bionicos, Mascara da Morte, Mascara de Ifrit e entre outros são uns dos melhores hats do jogo (eu não conheço nenhum hat que se aproxime dos de rops, para mim esses hats deveriam ser muito dificeis de se conseguir,  e não ser exclusivos de Rops como é hoje, para o servidor Thor eu até entendo, mas para o Odin eu acho uma falta de respeito)Obs: Sou um Thor Player, eu escolhi o server na época por causa dos amigos, porem eles estão quitando, irei tentar ainda esse mês ir para o Odin, se eu não gostar mesmo assim irei quitar do BRO e tentar algum servidor que me agrade (IRO,KRO,JRO).
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...
Eu to meio que parado com o rag, só to entrando pra ir pvp as vezes e woe e raramente vo procurar um mvp, mas nunca acho vivo :E.

 

Motivos?

• 50 bots em 1 mapa

• Manutençoes semanais para adicionar rops apenas

• Mensagens automaticas nos tickets, já mandei varias denuncias com varias prints e até hoje não vi nenhum player que eu denunciei banido

• A lug escondendo o que está ocorrendo e não dar nenhuma notificação depois de terem concertado. (EX: Bug Ash )

• LUG só sabe dar ban no forum, no jogo que é bom ninguem é banido...

• Bug do DC em prontera (aquele que acontece quando prontera ta superlotada)

• Eu estava com expectativas maiores para o Renewal

 

Resumindo: Cansei de ser desrespeitado pela LUG .

 

Parei de jogar tem 2 anos e os problemas continuam os mesmos, como é q querem q eu volte a jogar??

Volto qd acabarem os bots e abrirem um server sem ROPs!!

Estamos em 2016 quase 2017 e os problemas ainda continuam os mesmos de 2011 (e de 2009 de acordo com o segundo quote). Editado por Karllinhos
1ftsp0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...