Ir para conteúdo

Trovador varias duvidas . . .


Posts Recomendados

1° O temporal de mil flecha, é afetado pela flecha que ta

equipada?

 

2° Quanto é mais ou menos o dano do temporal?

 

3° Trovador te outra habilidade de ataque? Uma que seja pra

um único alvo especifico?

 

4° que atributos interfere no dano do temporal?

 

5° Qual o melhor arco?

 

6° Qual melhor instrumento pra se usar tanto quanto

trovador, mais como minestrel?

 

 

 

Valew a ajuda ai galera ;D

Link para o comentário
Share on other sites

1° O temporal de mil flecha, é afetado pela flecha que ta

equipada?

 

2° Quanto é mais ou menos o dano do temporal?

 

3° Trovador te outra habilidade de ataque? Uma que seja pra

um único alvo especifico?

 

4° que atributos interfere no dano do temporal?

 

5° Qual o melhor arco?

 

6° Qual melhor instrumento pra se usar tanto quanto

trovador, mais como minestrel?

 

 

1º Não sei bem se é afetado, mais atualmente a melhor flecha é a de aço pelo combo com arco de orc.2º ja vi trovadores e musas hitando entre 2k~3,5k em jup.3º Não sei informa :x4º Agi/Dex, e sorte pois ela aumenta atk tambem ^^(ps: Não sei se tem Mais algum atributo que interfira no dano '-')5º Atualmente Arco de orc, mais em um epsodio futuro será substituido pelo Arco Elfico^^6º Não sei o melhor, eu uso +10 Violino com 4 Fabres :D
Link para o comentário
Share on other sites

1° O temporal de mil flecha, é afetado pela flecha que ta

equipada?

 

2° Quanto é mais ou menos o dano do temporal?

 

3° Trovador te outra habilidade de ataque? Uma que seja pra

um único alvo especifico?

 

4° que atributos interfere no dano do temporal?

 

5° Qual o melhor arco?

 

6° Qual melhor instrumento pra se usar tanto quanto

trovador, mais como minestrel?

Oi é minha primeira resposta no forúm espero ajudar.1º Sim é afetado, mas se durante o temporal você trocar de arma para instrumento musical ou adaga o elemento e o dano da flecha é desconsiderado, mas se a arma for elemental (ex.: Vilão paixão ardente) o elemento será "válido".2º No 10x em juperos com arco orc meu trovador com 100 de dex tirava 2,9 e as vezes 2,8 e 3,0.3º Tem mais 3 Skills de ataque que alias não consomem flechas (O.o). A melhor seria Metallic Sound (Ruido Estridente), mas até então não vi nenhum trovador/musa com essa skill pois o dano dela é totalmente ataque mágico. O Temporal é em aréa e tem um ótimo dano.4º Dex (obviamente), na fórmula do temporal a agilidade influência mas a sorte influência um pouco mais, mas com tantos pontos para distribuir você pode colocar um pouco de cada uma, na minha build eu não iria colocar agi mas os pontos estão começando a sobrar então devo colocar um pouco.5º Como menestrel use o arco orc até uns 8x e então upe com dueto do banquete sempre você encontrará grupo para essa habilidade e com isso você pode colocar seus atributos como quiser já que não depende deles para upar.

Desculpem o testamento, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Omac:2° Quanto é mais ou menos o dano do temporal?
Com

renegado eu dou ik em nameless, ou seja, tiro uns 40k +/-. Mas já vi

musas dando IK em bio2, ou seja, com um dano em torno de 45k. ^^

Como faz?

Com 80 de dex + buffs eu dou 2,7k de dano por hit do Temporal, ou seja 27k de dano em média. Isso com a flecha pura, sem colocar endow. Com endow fica melhor a situação. Sem falar em outras brincadeiras possíveis. (encantar lâmina e o buff da evolução dos profs)
Link para o comentário
Share on other sites

1° O temporal de mil flecha, é afetado pela flecha que ta

equipada?

Sim, mas a arma tem que ser um arco. Quero dizer, dá pra trocar de arma depois que o temporal for executado. Se a arma trocada for um instrumento musical, o elemento do instrumento e o poder de ataque dele é que vai contar.
2° Quanto é mais ou menos o dano do temporal?
Aí vai depender. Precisaria de destreza, agilidade e sorte pra causar dano. Com arco de orc, chega a causar aproximadamente (ou mais) 3 mil por hits, sendo 12 hits.Nota: Meu dano ainda é baixo por causa do LVL que ainda não está tão alto. Mas dá pra conseguir um dano legal com equipamentos.
3° Trovador te outra habilidade de ataque? Uma que seja pra

um único alvo especifico?

Quer dizer... habilidade ofensiva? Se for, tem Ressonância e Ruido Estrindente. Porém... ressonância não causa um dano tão grande e ruido estrindente depende do dano mágico.
4° que atributos interfere no dano do temporal?
Já respondido na pergunta 2.
5° Qual o melhor arco?
Ao meu ver é Arco de Orc (usando flechas de aço, claro). Caso precisa mudar de elemento de flechas para um determinado monstro, é só usar conversor/pergaminho de aspercio/ água amaldiçoada.
6° Qual melhor instrumento pra se usar tanto quanto

trovador, mais como minestrel?

Hmm... aí depende.Pra mim é Alaúde Oriental [2]. Instrumento de LVL 4 com o maior poder de ataque de todos os instrumentos. Pra colocar slot nela, tem que arriscar a sorte com o Leablem (Arma de classe A). Mas isso é mais para ataque corpo-a-corpo. Se for pra suporte, um violino[4], com 3 cartas fabres e uma carta golem ajuda.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...