Ir para conteúdo

A questão do job 70


Posts Recomendados

 Olá pessoal peguei level 99 de base ontem e ainda estou no level de classe 67.

Andei lendo alguns tópicos sobre o assunto, mas achei um pouco vagas as respostas e argumentos

muitos falam que se deve pegar 3 classe no job 70, outros não.

Gostaria de saber se há alguma perda real ao virar 3 classe no job 67, pois em termos de habilidades,

irei acabar adicionando coisa inútil pra minha build.

Link para o comentário
Share on other sites

a por favor, qual o problema em gastar 3~4 dias upando esses ultimos jobs?antes do renewal, galera gastava semanas, as vezes meses Ooe sim, vai fazer falta.dependendo da sua build, vc podera ficar sem lamina de aura, relaxar, golpe vital (acho q é isso), etcrapidao vc pega isso Oo

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso vem de cada um, se por exemplo vc n tm tempo/n qr pegar job 70 e sua build fecha certinha no job 67 não vejo problemas. Mas tenha em mente que isso não tem volta, de qlqr forma não eh algo que fara muita diferença eh iguar virar trans no job 50 nenhuma das minhas virou e n sinto falta desses pontos

Link para o comentário
Share on other sites

Cara essa historia de que fara falta e talz e tabu. Cada um conhece seu proprio char e sabe o que qr e oque pode deixar de pegar nele, se n ver necessiade n precisa de job 70 n

Não fale besteira meu caro...Já me arrependi de não ter pego job 50 uma vez, estimulado por amigos infelizes, sorte minha que eu ainda era não trans. E vc não pode fazer previsões se o cara vai ou não precisar um dia, nem ele sabe disso, a única decisão que cabe a ele é arriscar ou não...

Edit: Sorry pelo doble, nem foi culpa do fórum eu que dei mole mesmo ^^'

Link para o comentário
Share on other sites

Cara essa historia de que fara falta e talz e tabu. Cada um conhece seu proprio char e sabe o que qr e oque pode deixar de pegar nele, se n ver necessiade n precisa de job 70 n

Não fale besteira meu caro...Já me arrependi de não ter pego job 50 uma vez, estimulado por amigos infelizes, sorte minha que eu ainda era não trans. E vc não pode fazer previsões se o cara vai ou não precisar um dia, nem ele sabe disso, a única decisão que cabe a ele é arriscar ou não...

Edit: Sorry pelo doble, nem foi culpa do fórum eu que dei mole mesmo ^^'

Vc que ta flando besteira, vc soh se deu mal pq não sabia realmente o que ia precisar no seu char para vc ter noçaum tanto meu LK qnt meu Sinx não virarm no job 50, não me arrependi em ambos. Além disso eu n fiz previsão alguma eu disse para ele pensar no que vai querer e/ou precisar e se isso necessita job 70. Não coloque palavras em minha boca

Link para o comentário
Share on other sites

@Thor Lord, então parceiro, não entendo de Cavaleiros e evoluções, mas darei a minha opnião.

 

Como o Leiji disse, vc conhece seu char mais doque ninguem, e só você pode dizer se esses jobs irão faltar ou nao.

A única vantagem real que eu percebi em pegar job 70 foi ter a xp acumulada pra poder pegar nivel 100 ao virar classe 3

 

E como MEcanico, virei no job 68 de WS, e esses 2 pontinhos não fazem a menor falta

 

 

(: espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Cara essa historia de que fara falta e talz e tabu.
eu disse para ele pensar no que vai querer e/ou precisar
Vc se contradiz, melhor revisar seu texto antes de dar uma pronta resposta ^^

vc soh se deu mal pq não sabia realmente o que ia precisar no seu char
Não, mudei de ideia mais pra frente quando já era mais possível voltar atrás graças aos pontinhos.Provavelmente vc conseguiria extrair mais possibilidades de estratégia in-game se tivesse pego job 50...
Link para o comentário
Share on other sites

meu LK qnt meu Sinx não virarm no job 50, não me arrependi em ambos.
Depende. Para um LK ou RK é muito necessário ter pontos sobrando pois se tem muitas habilidades para investir. No outro extremo temos Gatuno que ao meu ver é um desperdício de tempo pegar job 50 mesm como trans. Então depende muito.
Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse outra classe eu ate diria que não, mas um lk tem muitas skills que podem ser aproveitadas como rk, quando eu falo muitas são muitas mesmo.Sem falar que Perícia em Montaria fica inutil depois que você vira rk, te dando a possibilidade de resetar sua build pra aproveitar esses pontos em algo mais útil. Job 70, por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, independentemente de precisar de todos pontos de trans pra se adequar a novas mudanças ou novos requisitos pra outras skills, vale a pena ir até job 70 pois é mto mais fácil upar com lk 99 do que rk 99/101. Como a quest ta bugada, vc não ganha o anel de maçã, q da + 6 todos status, e o bonus de lk lvl 50 job são mto bons. Além disso, o que vc ganhar de xp, acumula pros lvls 99 e 100. No meu caso, cheguei lvl 99/66. Aí até chegar ao 70, acumulei 15kk de xp de base. Ao tornar rk, matei um poring e pulei pro lvl 100, com 95,5% pro lvl 101. Então, compensa mto mais ir até lvl 70.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara essa historia de que fara falta e talz e tabu.
eu disse para ele pensar no que vai querer e/ou precisar
Vc se contradiz, melhor revisar seu texto antes de dar uma pronta resposta ^^
Cara pra random tem que explica cada virgula eh incrivel...A primeira frase remete ao fato de que dizer a todos, sem considerar nenhuma situação que pegar job 70 de lk eh obrigatório pq msm que vc planeje sua build e conheça seu estilo de jogo, vai faltar algo no fim e isso em minha opinião eh um TABUJa na segunda frase eu disse que caso ele precise ou cogite no futuro resetar sua skilltree e tenha a possibilidade de ele pegar uma skill que vai precisar ter o job 70 para fechar pre requisitos ou dar algum buff, que ele se esforçe mais um pouco
vc soh se deu mal pq não sabia realmente o que ia precisar no seu char
Não, mudei de ideia mais pra frente quando já era mais possível voltar atrás graças aos pontinhos.Provavelmente vc conseguiria extrair mais possibilidades de estratégia in-game se tivesse pego job 50...
Mato Mvp diariamente, brinco no Pvp, upo, subo torre faço de tudo in-game sem sentir a menor falta dos 6 pontos de job que deixei de pegar.A única coisa de que me arrependo de ter feito isso eh ter que ouvir o Rune fala que meu LK eh random pq n pego job enquanto espadachim. Mais isso eu controlo... =D
Sem falar dos pontos extras de atributo, pode parecer que não, mas 1 ou 2 pontos a mais fazem uma diferença e tanto na build
Não se ganha pontos extras enquanto RK soh por ter virado no Job 70, isso eh fato para qlqr 3rd. Experimente tirar uma SS antes e dps de virar classe 3 e vera que seus bonus de job foram zerados
Depende. Para um LK ou RK é muito necessário ter pontos sobrando pois se tem muitas habilidades para investir. No outro extremo temos Gatuno que ao meu ver é um desperdício de tempo pegar job 50 mesm como trans. Então depende muito.
A questão eh que só são necessários esses pontinhos extras em skills que vc provavelmente usara mto pouco ou não usara, caso vc queira ter essa margem e como o criador do topico disse seriam pontos inuteis, mantenho o argumento se vc tm a idéia fechada do que sera seu char e que papéis ele vai cumprir no jogo, e se nesses papéis virar RK no Job 70 não for necessário não há pq perder tempo. Afinal não conheço o autor do topico mas vou expor algo que acontece comigo, o fato eh que eu estou no terceiro col e como a maioria de vcs ja deve saber eh um ano corrido e que sobra muito pouco tempo entaum upar esses jobs finais eh indiscutivelmente exaustivo(ansiedade para virar RK+demora no ganho de exp+mapas lotados de KS =D),Virar RK pode ser um alivio, e facilitar o up a partir dai, uma vez que torna o jogo mais dinamico e divertido@DudugonRealmente isso que vc disse eh algo a se considerar, porém ai vai de pessoa pra pessoa, ateh virar RK conheço amigos e eu msm estavamos a ponto de quitar do jogo, dps que viramos tudo mudou e deu aquela animada. Cada um sabe o que faz.@Thor LordMinha opinião: Conhece seu char? Sabe o que quer dele? Se a resposta for sim vire no job 67 sem problema,Agora se vc ainda mantém alguma duvida em relação a alguma skill aki ou ácola(/heh) faça um esforçozinho e pegue esses jobs finais. 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...